Subscribe News Feed Subscribe Comments

Swatches NYX round lipsticks




Nyx é uma marca de cosméticos de nome inspirado na própria deusa Nyx, que representa a noite. Arrasou! haha A marca foi criada em 1999 em Los Angeles e possui como objetivo oferecer produtos de qualidade profissional a preços atrativos. Eu posso dizer que para os Estados Unidos isso é uma verdade, mas aqui no Brasil os preços da Nyx são meio absurdos.

Eu me apaixonei por dois batons da marca, sendo eles Mars e Tea Rose e comprei aqui em São Paulo em um shopping que não lembro o nome, rs Paguei R$28 em cada um, realmente não é caro para um batom, certo? Ok, mas quando você fica sabendo que o batom lá custa 2 dólares, da uma certa raivinha não? haha

Até um tempinho atrás nós podíamos acessar o site gringo da Nyx, mas por motivos from hell desconhecidos agora só conseguimos acessar o site nacional da marca. Mas não se desesperem meninas, é obvio que eu não comprei tudo em terras brasilis. Fiquei fuçando na internet da vida e encontrei uma loja ótima, que na época vendia o batom a $1,75 e agora está $2, o que pra nós brasileiras ainda é consolo né? haha Assim que descobri que esse site era confiável me joguei nesses batons hahaha


Uranus
Doll

Fire

Margarita

Spell Bound
Femme

Mars 

Tea Rose

Thalia


Lembrando que a foto fica gigante quando você clica nela :)

Ok, agora falando sobre os batons... a nyx tem um acervo incrível de cores de batons e com um preço desses dá para fazer uma coleção de cores exóticas fácil! Cada batom tem um acabamento diferente (eu prefiro qualquer um que não tenha muito brilho) e é interessante que a cor dele é mostrada na parte inferior do produto, e posso dizer que é quase fiel ao próprio batom.
Sobre a duração dele na boca eu diria que é digna, algumas cores até deixam os lábios meio manchadinhos, mas não é aquele batom que dura o dia todo. Bebeu ou comeu (que seja o namorado) já tem que reaplicar o batom.

Eu gosto bastante da Nyx porque além desses batons maraaaa, também tem diversos outros produtos ótimos como blush, sombras, gloss e um montão. Logo mais farei outro post com umas palettes que eu tenho da nyx.

O site que eu comprei é este e posso dizer que é de confiança, eu comprei duas vezes, sendo que na primeira chegou em menos de 15 dias a encomenda, na outra demorou mais de um mês porque pedi no final de dezembro e a gente sabe que essa época do ano o mundo pára. Mas no geral a entrega é bem rápida. Se alguém souber de mais algum site gringo que vende Nyx e entrega no Brasil e seja tão barato quanto, me avisem. Mas este site é o único que eu conheço e comprei, por isso posso fazer por conhecimento de causa :P

Eu não estou sendo paga nem estou ganhando nada fazendo este post, bem que eu podia né? haha mas enfim,, estou compartilhando algo que tenho certeza que pode ajudar alguém que está indeciso quanto a alguma cor ou que até mesmo não conheça a marca.

O blog ta crescendo aos pouquinhos e eu já tenho um pouco mais de 50 seguidores, yay \o/ Vou comemorar fazendo um sorteio, e advinhem. Vou sortear um batom da Nyx e alguma coisa mais. :) Mas por hoje é só.
=*



22 comments:

Fsigueta disse...

Hmmm, postar a loja foi uma indireta né! Tudo bem já estou providenciando uns presentes pra você de lá :3

De resto, essas cores lindas! Da vontade de ser uma moçoila pra poder usar os batons na noite! ..... !?!...... UFA, passou a vontade! Achei que estava me tornando um outro alguém!

Muito bom Ana consumista! Importa mesmo que aqui no Brasil essas coisas são um assalto um assalto!

Annie disse...

Meu leitor mais dedicado! hahaha seu palhaço! se quer tanto um batom desses se inscreve no sorteio que vou fazer, quem sabe vc nao ganha? hahaha =*

Catanya disse...

Oh! This was extremely useful! Thanks so much for your great swatches! I already own a couple of NYX lipsticks but this would really help me to decide in the future! XOXO

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu tenho o thalia, o power.....estou in love com esses batons da NYX..só quero elesss!!!!
bjooo

Erika disse...

aEoaeoaeohaho o Fe se entregando raaaaaa eu vi isso ahoaohaohaoh brincadierinha

Eu ameiiiiiiii o Thalia o Margarita e o Mars aheuaheuh

Tm gosto esse batom? vc comprou no site e eles entregaram no Brasil???

Ink and Belle disse...

I like the last three, reds don't really suit me! :)

I have tagged you for a blog award on my blog! Come & check it out? Have a great week! =^__^=

Sarah @http://www.inkandbelle.blogspot.com

BY ,Fabiana Bibi disse...

oii lindo seu blog,obrigada pela visita..adorei a dica do baton..as cores são lindas e como a qualidade tbêm é vou querer tbêm...vou adorar se vc fizzer um sorteio..logo..logo (acho que essa semana) vou fazer um tbêm... o primeiro do meu blog!Estou te seguindo ok?bjoos

Annie disse...

@Catanya I only did this post 'coz when i was looking for swatches of those lipsticks, it was really hard to find it. and i think it could help someone :)
@Erika , mamae compra pq vale a pena hahaha sim, vc vai colocando oq vc quer no carrinho, e depois coloca o seu endereço e tal, ai o frete é calculado e depois vc compra e eles entregam aki :) e esse site entrega rapido até!
@Ink and Belle Reds don't suit me either, but the only true red that I've got is the "Fire" coz the other ones are pink or orange :)

Bruna Letícia disse...

oie, fico feliz que tenha gostado, obrigada, tb to te seguindo. lindos os batons. beijos

Thayana Ota disse...

já to seguindo... ;)

Thayana Ota disse...

Esses batons da Nyx são perfeitosssssssssssss..cada cor mais linda q a outra!adooooro...é uma pena que no Brasil o preço seja um absurdo né? ngm merece =/ bjao pra vc gatona, o blog ta lindooo!

Bruna Letícia disse...

eba, quero participar!! :)
beijos

CARLINHA disse...

Adorei o Doll.

Bjos flor e obrigada pela visita!

Bruna Letícia disse...

quem testou aprovou sim os blushes minerais da avon. beijos

Crie e Customize - Por Camilla Leitte disse...

OMG o que é aquele Femme, eu querooo!!!

perfect.

Adoro vir aqui... só coisas que eu adoro!!!

adoro!!!

kisses.

Gabi & Sophi disse...

Que cores liiindas.
Com esse seu post, fiquei com uma vontade louca de entrar no site e me jogar nas compras hehe..
Beijos, seu blog está super legal.
Estou seguindo.
Beijos

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Arrasou neste post sobre os batons da NYX. Realmente os preços aqui são careeeesimos, mas tenho umas coisas da marca e gosto bastante!!! Fora a opção de cores que eles tem, melhor nem comentar!!! rs
Estou te seguindo!!! :)
Entao, vc eh de SP?
Eu comprei em uma loja no bairro da liberdade aqui em Sampa, na rua galvao bueno....
o site eh www.ludovicus.com.br
da uma olhada no site, faz o cadastro que se eu nao me enganmo, eles enviam para outros estados....
Da uma olhadinha!!!!
Bjokas!!! :)

Gabi & Sophi disse...

não sou muito chegada em batom, mas esses eu queria so por causa das embalagensss... adoreiiiiiiii
beijoss

Vívian Galindo disse...

Amei as cores dos batons! Lindos!

Beijo grande

tralalá da Suzue disse...

linda sua coletionnn!!! NYX eh maraaaa eu amo os tons nude ^^ e vermelhao coral!!
achei linda a make de um post passado, amei seu delineado flor!
to te seguindo tb viu! ^^
super beijo!!

Suzue

Bebs disse...

Femme, teletransporte-se JÁ para a minha bolsa! (Sou apaixonada por batons nesse tom. Quero todos!) *_*

Cara, a Nyx pra mim é a marca gringa com o melhor "custo X benefício". Tudo tão baratinho, mas com uma qualidade muito boa pro preço, né? A Cherry Culture entrega no Brasil, olha só: http://www.cherryculture.com/nyx

Tem mais um monte de marca legal aí. Eu nem posso olhar muito esse site porque me dá desespero, quero tudo! A última coisa na qual eu pirei foram esses lápis, mais pela embalagem em si que achei uma extravagância e lindeza sem fim: http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/milani/milani-lip-flash-full-coverage-shimmer-gloss-pencil/17529

=D

Bebs disse...

Achei swatches! *_*

http://www.beautygala.com/brands/lookbook-milani-lip-flash-swatches/

Quero o Flashlight, o Photo Flash, o Hot Flash e o Flashy!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB