Subscribe News Feed Subscribe Comments

Lady Gaga de Armani



De todas as roupas doidas da Lady Gaga devo dizer que esta foi a que eu mais gostei. Não que alguém pudesse sair assim na rua né? Mas este é objetivo dela mesmo, chocar. E porque ela faz isso? Só para ficar famosa e chamar atenção? Creio que isto faça parte do pacote, mas ela diz que cada roupa que ela usa é parar fazer alguma crítica a alguma coisa ou a alguém. Como por exemplo aquela roupa cheia de sapos de pelúcia que ela usou uma vez.





Ela disse que usou este look para criticar o uso de casacos de pele e coisas do tipo. Eu adorei quando ela contou isso, porque para mim não tem nada mais absurdo que casaco de peles e olha que eu estou me formando em Moda. xD






Enfim, ontem a Lady Gaga se apresentou de Armani  no American Idol (que eu gosto pouco viu gente, rs) e ao que parece Lady Gaga e Giorgio Armani criaram uma ótima relação de trabalho, pois os looks que saem dos dois para ela usar são um arraso.



E o desenho ficou fodástico  muito lindo! 
E para quem quer ver a roupa e o video da performance dela no American Idol é só clicar no video abaixo.



Fonte

Quem ainda não se inscreveu no primeiro sorteio do blog clique aqui

9 comments:

Crie e Customize - Por Camilla Leitte disse...

I love Lady Gaga...

acho muito foda tudo que ela faz... e roupas que ela usa então...

Lady forever!!

bjo

Thatiane L. disse...

Podem falar o que for da GHaga, mas eu adoro ela, adoro as roupas e não acho que ela quer ficar aparecendo da mídia, ela É assim. Ela gosta de atenção e já deixou isso bem claro. Mas ela trabalha muito pra isso. Ela sempre tem um motivo por trás dam úsicas, shows e roupas. Adoro.
E adoorei a roupa *-* arrasou
beijos

CARLINHA disse...

Essa mulher é um arraso!
Adoro os looks dela.

Bjos

A.Gonzalez disse...

Amo a gaga, me amarro nas roupas dela por mais doidas que sejam, kkk

Fofa, passa no blog p vc conhecer, está rolando sorteio, se gostar participa.

Beijos PIn UP

Bruna Letícia disse...

e ela consegue chocar. ehehe. beijos

.lívia. disse...

eu fiz FMU!
eu vi q vc faz Santa né!mt bacana mesmo!

Fernanda Reis disse...

Ela é uma sem juízo, mas me divirto!
kkkk

Sandra Costa disse...

Ela eh única!!
Gosto das musicas e tambem da originalidade!!!

Bjo9kas!

Anita disse...

fala serio colega Lady Gaga é demais!!! Simplismente amoooo!!! O mulherzinha estilosa e louca!!! Adorei o blog e to seguindo. Bjo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB