Skin Imprinting
Posted by
Ana Carolina Cavalcanti
Quem nunca acordou com a marca do travesseiro na bochecha denunciando que dormimos demais? Ou então marcas pelo corpo de uma roupa ou lingerie um pouco mais apertada? Pensando nisso a designer holandesa Ninette van Kamp explorou em seu mestrado a relação entre dor e beleza, entre as peças que usamos e a reação de nossa pele à estas. Apartir desta idéia ela criou lingeries com jóias na parte interna. Bizarro? Sim! Deve ser muito incomodo mas o resultado é: pele marcada com os mais diversos desenhos.
As mulheres não se importam de sofrer um pouco em nome da beleza mas será que os homens curtiriam mulheres marcadas com desenhos na pele? Pelo menos os desenhos não são permanentes.
Fonte: http://maurenmotta.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comments:
Ótima sacada! Achei muito interessante essa forma de explorar a beleza e a sexualidade feminina (o público alvo é feminino não?)
Garanto que vai apelar para muita gente! Agora só resta saber se a damas estão dispostas a passar por essa "torturinha" chata para ficar com essas marcas incríveis!
Iiii isso não vai prestar! Imagina, vai ao banheiro, faz xixi e tal, e quando volta a se vestir a calcinha faz outra marca
vai ficar uma marca em cima da outra, fora de lugar... um negócio psicodélico hahahahah!
sei não! o cara vai perguntar que por.. é essa do que achar sensual!
ou vai te chamar de gorda pela quantidade de marcas hahahaha!
Eu nao usaria esse treco não hahahaah
Postar um comentário