Subscribe News Feed Subscribe Comments

Skin Imprinting



Quem nunca acordou com a marca do travesseiro na bochecha denunciando que dormimos demais? Ou então marcas pelo corpo de uma roupa ou lingerie um pouco mais apertada? Pensando nisso a designer holandesa Ninette van Kamp explorou em seu mestrado a relação entre dor e beleza, entre as peças que usamos e a reação de nossa pele à estas. Apartir desta idéia ela criou lingeries com jóias na parte interna. Bizarro? Sim! Deve ser muito incomodo mas o resultado é: pele marcada com os mais diversos desenhos.

As mulheres não se importam de sofrer um pouco em nome da beleza mas será que os homens curtiriam mulheres marcadas com desenhos na pele? Pelo menos os desenhos não são permanentes.


Fonte: http://maurenmotta.com.br

3 comments:

Giuliano Pietoso disse...

Ótima sacada! Achei muito interessante essa forma de explorar a beleza e a sexualidade feminina (o público alvo é feminino não?)
Garanto que vai apelar para muita gente! Agora só resta saber se a damas estão dispostas a passar por essa "torturinha" chata para ficar com essas marcas incríveis!

Bruna Torres disse...

Iiii isso não vai prestar! Imagina, vai ao banheiro, faz xixi e tal, e quando volta a se vestir a calcinha faz outra marca

vai ficar uma marca em cima da outra, fora de lugar... um negócio psicodélico hahahahah!

sei não! o cara vai perguntar que por.. é essa do que achar sensual!

ou vai te chamar de gorda pela quantidade de marcas hahahaha!

Erika disse...

Eu nao usaria esse treco não hahahaah

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB