Subscribe News Feed Subscribe Comments

Prada CANDY

Sim, eu estou viva \o/
E ganhei perfume novo uhuuuuuuuu

 Como eu sou a pior pessoa possível para descrever perfumes, vou deixar a Sacks fazer o serviço:

Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.

Em uma explosão de dourado e rosa choque, esta fragrância se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.




Eu estava loucamente apaixonada por este perfume há um tempo, porém nunca tinha coragem para comprar ( eu sou meio chata com perfumes, nunca gosto de perfume algum e tenho medo de enjoar rápido), mas como este é o mês do meu aniversário eu resolvi ir com a mamãe lá na Opaque do Center Norte (no mês do aniversário os clientes tem 10% de desconto uhuuuuuuuuuuuu *falou a prima pobre* ). Lógico que ia dar merda, sempre que entro lá eu saio mais pobre, rs
O que me encantou neste perfume foi o cheirinho de baunilha que ele tem! De repente descobri que adoro coisas com cheiro de baunilha (até o sabonete Dove de baunilha eu comprei, rs). Se você curte perfume docinho (porém não enjoativo) com um toque de baunilha sijoga!




O comercial é absolutamente ridículo, mas não me custava nada colocar aqui também :P

Beijos

1 comments:

Vitória Lopes disse...

Adorei ! Sou sua fã !!! Por Favor poderia visitar meu Blog e seguir ??? http://vitoriacomvc.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB