Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sookie Stackhouse Makeup Look / Anna Paquin True Blood


Meus queridos leitores e leitoras venho aqui novamente na esperança de fazer mais um post que vos agrade :) Ultimamente tenho estado meio obcecada empolgada com True Blood, portanto inspirei-me na personagem que a Anna Paquin (linda) interpreta, a Sookie Stackhouse.



Sookie é uma loira maravilhosa que todo mundo simplesmente quer amar, comer  e matar haha Mas ela é uma mocinha simples do interior e procura estar sempre arrumadinha porém sem abusar nos truques de maquiagem.

No vídeo eu faço uma maquiagem apenas inspirada na que a Anna está usando no segundo episódio da quarta temporada de True Blood. Como ela usa bem pouquinha maquiagem achei legal tentar "exagerar"um pouco a makeup (para não ficar tão simplória), sem ficar de mal gosto ou muito longe de algo que a própria Sookie usaria.

No vídeo eu também prendi os cabelos como estão os dela nesta fotinho aí de cima. É bem simples, fácil e dá um ar de inocência vocês não acham? Fora que é um penteado fofo para se usar naquelas horas que os cabelos não colaboram com a gente ou estão ensebados lol




Espero que vocês gostem do vídeo e do resultado :)
Mas me contem pessoas... vocês também assistem True Blood? Já leram os livros da Sookie Stackhouse? Eu li os 11 em um mês haha gostei pouco ;)

Drogo/Conan in pjs.


Ok, não sei nem como começar este post....

*respira fundo*

*se perde em pensamentos*

*lembra que precisa escrever alguma coisa*

hummmm... Não sei se vocês assistiram Game of Thrones, mas EU assisti e com GOSTO! Porque? Poxa pelo mesmo motivo que eu assisto True Blood só tem homi bão a história é demais! lol Jason Momoa (a delicia cremosa aí da foto) é um dos exemplos que eu posso citar do porque a mulherada deve assistir mais aos seriados da HBO hahaha

Eu ouso dizer que há certas criaturas neste nosso universo que podem até usar pijamas para passear na rua e ainda conseguem ficar a coisa mais maravilhosa hahaha Ok, a roupa dele parece pijama vai? Mas eu adorei! (dá pra imaginar como é o homi em casa!) Nosso Drogo/Conan tem estilo (entre outros atributos que não vamos comentar pois este é um blog de família)!



Pessoas se o filme for tão interessante quanto o trailer e o Jason Momoa já estou pronta pra encarar o cinema haha
ps: agora eu entendo porque a mulherada deixava os machos barbaros arrastarem-nas pelos cabelos... HAHAHA just kidding!

Pics: JustJared
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB