Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sookie Stackhouse Makeup Look / Anna Paquin True Blood


Meus queridos leitores e leitoras venho aqui novamente na esperança de fazer mais um post que vos agrade :) Ultimamente tenho estado meio obcecada empolgada com True Blood, portanto inspirei-me na personagem que a Anna Paquin (linda) interpreta, a Sookie Stackhouse.



Sookie é uma loira maravilhosa que todo mundo simplesmente quer amar, comer  e matar haha Mas ela é uma mocinha simples do interior e procura estar sempre arrumadinha porém sem abusar nos truques de maquiagem.

No vídeo eu faço uma maquiagem apenas inspirada na que a Anna está usando no segundo episódio da quarta temporada de True Blood. Como ela usa bem pouquinha maquiagem achei legal tentar "exagerar"um pouco a makeup (para não ficar tão simplória), sem ficar de mal gosto ou muito longe de algo que a própria Sookie usaria.

No vídeo eu também prendi os cabelos como estão os dela nesta fotinho aí de cima. É bem simples, fácil e dá um ar de inocência vocês não acham? Fora que é um penteado fofo para se usar naquelas horas que os cabelos não colaboram com a gente ou estão ensebados lol




Espero que vocês gostem do vídeo e do resultado :)
Mas me contem pessoas... vocês também assistem True Blood? Já leram os livros da Sookie Stackhouse? Eu li os 11 em um mês haha gostei pouco ;)

9 comments:

Flávia disse...

Ouuuuu, nela eu gostei do cabelo!

Vixe, foi vc quem estragou tudo Aninha! huahauha

Amei mtooo! E a Sookie tá linda tb!

Kisso!

Geisa disse...

Adoreeeei a make, Annie!!!
Mto linda msm.
De coração, vc deveria fazer mais vídeos! Vi esse, aí viciei e já vi os seus outros 2 vezes cada.. hehehe...
Acho q isso traria mais gente pro seu blog, que também está de parabéns!!! ;)

Um beeeeijo e continue assim

Bebs disse...

Amei! Tu ficou linda com esse penteado (te deixou com carinha de adolescente também). ^_^

Annie disse...

Obrigada Geisa :)))
Vou fazer mais vídeos assim que der juro, é q da trabalho pra filmar e editar, entao nem sempre posso :(

Bebs obrigada viu, pq a minha amiga Flavia ali disse que nao curtiu o cabelo em mim :(

Flavia Fraga disse...

Amei esse penteado, vou copiar!

Thayana Ota disse...

Ameiiii o video! ficou lindo o resultado...ta de parabens! bjaooo

Debora disse...

Ameeeeeeeeei!!!!

Sheila disse...

MUito bom, vou tentar, bem legal seus videos, sou branquinha q nem a atriz e tenho o maldito osso da bochecha!!!
Q enche o saco na hora de passar blush...

parabens

Annie disse...

Tentem sim meninas :D

Sheila vai ficar perfeito em vc, depois manda foto pra eu ver como ficou ^^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB