Subscribe News Feed Subscribe Comments

Happy B-Day Alex Skarsgård/ Viking God


Hoje é o dia em que todas as fangbangers agradecem aos céus E a senhora Skarsgard pela graça concedida lol
No dia 25 de agosto de 1976 na Suécia nasceu nosso Viking God *_* E tipo assim, não preciso falar mais nada, porque né....


1, 94m desse homem em calça jeans e camisa branca não tem nem o que dizer né....


OVARIES R.I.P
hahahahaha

Happy B-day Alex *_*


2 comments:

vanessa disse...

Vem ser lindo assim aqui no meu quarto

Annie disse...

Esse é o espirito Vanessa! haha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB