Subscribe News Feed Subscribe Comments

Maquiagem para trabalho

Oi pessoas! Quanto tempo que não posto aqui né? Pois é, estou meio impossibilitada de ficar no PC por muito tempo, mas... estou aqui para postar um vídeo que fiz há um tempinho já xD





Fiz este vídeo à pedidos de alguém que não lembro quem foi, mas... aí está! haha Maquiagem para um dia de trabalho. Eu não falei no vídeo de marcas e nomes dos produtos. Mas se alguém tiver alguma dúvida é só deixar um comentário que eu respondo :)
Espero que vocês gostem do vídeo! Lembrando que não sou profissional e faço estes vídeos à pedido dazamiga! Portanto a produção é completamente amadora, assim como a edição, que é bem pobre e triste :( lol
Quem tiver críticas, pedidos e sugestões é só deixar um comentário ^^

=*

5 comments:

VivianeMassis disse...

Amei a make.
Acho suas makes super usaveis, do jeito q eu uso :D
Espero q faça mais videos ;D
Fsca com Deus linda.
bjss

Annie disse...

Oi Vivi, obrigada pelo seu comentário querida ^^ bom saber que alguém gosta dos meus vídeos haha Eu curto mais maquiagem usável mesmo, as vezes vejo videos de maquiagens lindas, mas acho muito chegays pra usar de fato haha
Beijinhos

Bebs disse...

Tava cum sôdadi de ver a Aninha munita nusvídio tudo! *__*

(não me pergunte porque escrevi assim)

E só pra relembrar, 26 de Junho está chegando. hohoho \o/

=*************

Annie disse...

Bebs sua sumida! xD
Que dia 26 de junho ta chegando nao precisa nem falar né, faz quase 9 meses que to na contagem regressiva haha estou até assistindo a terceira temporada de novo :)

ps: responde minhas mensagens no facebook sua chatonaaaaaa!

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus vídeos!!! Com eles dá pra aprender de maneira bem fácil a usar os pinceis e até as cores de maquiagens. Não deixe de faze-los..senti falta do vídeos. É, com certeza, um dos diferencial do seu blog.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB