Subscribe News Feed Subscribe Comments

The Power of Makeup



Ficou igualzinha ou não ficou?
Maquiagem é poder! ui haha

Simple Makeup Look


Depois de muito tempo sem fazer um tutorial resolvi que era hora de criar mais um  (leia-se a Bruna Torres me obrigou haha). É bem fácil de fazer, vocês vão ver no vídeo que eu fiz para vocês ;)
Lembrando que não sou profissional nisso tudo, faço porque as amigas e visitantes do blog pedem (ou obrigam, tanto faz haha) :D





Fotinhos com Flash :)


Lista de Produtos com links de lugares onde podem ser encontrados ( ninguém me pagou para colocar os links, bem que podiam né? haha é que sempre perguntam, então já estou deixando tudo mais prático)

Sombra : MAC Carbon
Todos os outros pinceis: Sigma



Estes são os produtos que eu usei no tutorial, eu sei que parecem muitos e vocês não precisam usar tudo igual ou da mesma cor. Muitas coisas eu só uso porque tenho, não são absolutamente necessárias (como os pincéis, que ajudam horrores, mas não são imprescindíveis). Todos os produtos que eu usei vocês podem adaptar com os produtos que vocês já têm. Usem o pó, corretivo, lápis preto, sombra preta, rímel,  blush rosa, etc... que vocês mais gostem porque o resultado será o mesmo. O tutorial é só pra demonstrar a forma que eu passo os produtos e talvez ajudar alguém a se inspirar para uma maquiagem simples :D Tentem!!! E depois me contem o que vocês acharam e não esqueçam de mandar fotos para o e-mail do blog :D

Urban Decay Primer Potion Review


Eu já tinha comentado sobre o Urban Decay Primer Potion (UDPP) neste post aqui. Mas eu tinha prometido que fazeria um post mais detalhado sobre o produto. Para quem está acostumado a ler sobre maquiagem por aí deve conhecer bem este produto, ele sempre aparece em listas de "melhor do ano", "melhor primer ever" e etc. Eu sempre quis ter um desses, pois obviamente depois de ler sobre um produto tantas vezes e 99% das vezes, ler coisas boas, desperta uma certa curiosidade né?
Infelizmente ainda não vende Urban Decay no Brasil (demorou pra sacks começar a vender =/ ) mas por sorte minha cunhadinha estava em Miami há um tempinho e foi assim que consegui um. Mas pessoas que visitam meu blog, tenham fé porque um dia ainda venderá Urban Decay em Terras Brasilis, mas, enquanto não tem, o jeito é comprar em sites gringos.
Depois de ler muito sobre o produto confesso que minhas expectativas estavam a perder de vista haha Mas o produto não decepcionou (claro , que eu ainda esperava que ele dançasse pra mim ou falasse comigo, mas não aconteceu =/) e ele cumpre tudinho que promete.

O meu UDPP teve um upgrade (jeito nerd de dizer que ele é uma versão nova lol) ele vem com um aplicador diferente (meio torto), eles tiveram que mudar o aplicador pois o antigo era reto e não alcançava todo o produto da embalagem, que é linda porém muito ordinária, rs
 

Este defeitinho resultou em muitos UDPP mutilados =/ Vejam aqui e aqui. É incrível a quantidade de produto que ainda tem dentro da embalagem mesmo quando o produto parece ter acabado. Espero que um dia alguém da Urban Decay tenha a brilhante idéia de mudar a embalagem para uma que não precise ser violada para podermos desfrutar 100% do produto.


 O produto tem uma textura bem leve, parece meio grudentinho (afinal de contas ele faz a sombra colar na pele loucamente) tem cor bege mas depois de aplicado e espalhado ele fica meio transparente, portanto quase não dá para se notar o produto nas pálpebras. O produto promete fixação boa, intensificação da cor da sombra e ainda "proteger" a sombra da oleosidade da pele, para que não aconteçam aquelas linhas estranhas de oleosidade e sombra misturadas

Foto Sem Flash
 Sombra MAC Carbon sem UDPP na esquerda e com UDPP na direita.

Foto com Flash

Sombra MAC Carbon sem UDPP na esquerda e com UDPP na direita.

Não sei se vocês conseguem notar nas fotos, mas o UDPP realmente deixa a sombra com a cor mais intensa isto porque ele adere mais o produto à pele.
Eu tenho um outro primer da NYX que eu achava muito bom ( e ainda acho) mas depois que eu comprei o UDPP só uso ele, a fixação é tão boa, que mesmo o rosto ficando oleoso (ewww) a sombra ainda fica no lugar. Ou seja,  eu recomendo este produto horrores, é impossível se arrepender :D

De 0 à 10 eu dou 9,9 para o Urban Decay Primer Potion (porque a gente nunca sabe quando vai sair um produto novo e melhor né)

Como eu falei anteriormente não vende Urban Dexay no Brasil, mas podemos recorrer a sites gringos como o Asos (link direto para o UDPP) que é um site confiável e que sei que vende produtos da Urban Decay. No site custa £11.50 o que dá aproximadamente uns 30 reais. Nos EUA custa aproximadamente $17 (que foi o que eu paguei).


E chega de falar em UDPP né gente? haha E quem ler o post até o final ganha uma bala! :D haha
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB