Subscribe News Feed Subscribe Comments

Simple Makeup Look


Depois de muito tempo sem fazer um tutorial resolvi que era hora de criar mais um  (leia-se a Bruna Torres me obrigou haha). É bem fácil de fazer, vocês vão ver no vídeo que eu fiz para vocês ;)
Lembrando que não sou profissional nisso tudo, faço porque as amigas e visitantes do blog pedem (ou obrigam, tanto faz haha) :D





Fotinhos com Flash :)


Lista de Produtos com links de lugares onde podem ser encontrados ( ninguém me pagou para colocar os links, bem que podiam né? haha é que sempre perguntam, então já estou deixando tudo mais prático)

Sombra : MAC Carbon
Todos os outros pinceis: Sigma



Estes são os produtos que eu usei no tutorial, eu sei que parecem muitos e vocês não precisam usar tudo igual ou da mesma cor. Muitas coisas eu só uso porque tenho, não são absolutamente necessárias (como os pincéis, que ajudam horrores, mas não são imprescindíveis). Todos os produtos que eu usei vocês podem adaptar com os produtos que vocês já têm. Usem o pó, corretivo, lápis preto, sombra preta, rímel,  blush rosa, etc... que vocês mais gostem porque o resultado será o mesmo. O tutorial é só pra demonstrar a forma que eu passo os produtos e talvez ajudar alguém a se inspirar para uma maquiagem simples :D Tentem!!! E depois me contem o que vocês acharam e não esqueçam de mandar fotos para o e-mail do blog :D

9 comments:

Larissa Matias disse...

Sou louca por esse primer da UD.

=/

Bruna Torres disse...

ahh, mas o meu obrigar é com chicote, ai vc gosta

hahahaha

obrigo mesmo, pra vc fazr o blog bombar

pois vc sabe fazer videos legais!

=D

adorei este.. e sua exibição no final!!!

Fsigueta disse...

Poxa, muito legal. Annie além de bonita, é extremamente talentosa! Muito legal esse video! Deu até vontade de experimentar o look (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui)

Importante destacara a cereja do bolo! Band-aid fofo *.*

Grazyela Machado disse...

Muito legal seu make, gosto bastante de usar algo bem natural assim, durante o dia, e dependendo do humor as vezes à noite!
bjsssssss

Thayana Ota disse...

adorei o video! a make bem natural e linda ne? arrasou flor! bjaooooo

CMB disse...

this is a great look.. now i just wish i had your eye lashes!! :)

Ana Mora disse...

Simples naquelas né, haha. É básica mas olha a quantidade de produto que vc usou! Ser mulher é um desafio...

Paparico Pop disse...

Meninaa!! Mas, com esse olhão lindo não deve ser difícil a make ficar poderosa!!!

Bjin

Bebs disse...

Nhóoo, que munitinha falando no vídeo e com bândêidi no dedo! Dorei, quero mais vídeos! *_*

=********************

PS: Faz um com uma make loucona de cores neons! =D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB