Subscribe News Feed Subscribe Comments

True Blood - Minisode Eric and Pam

Pára tudo! haha Nada como 3 minutinhos de Eric Northman para melhorar os animos :D



Um mini episódio lançado antes da terceira temporada começar. E mostra Eric e Pam escolhendo um dançarino novo para o Fangtasia. É engraçadinho até, dá pra matar saudades e ficar com raiva desejo do Eric rs

J-lo linda de Lanvin (rá)


Jennifer Lopez parece estar tomando juízo e começando a ter um pouquinho mais de bom gosto. Como eu disse, um pouquinho...

Não preciso explicar que isso foi uma montagem que eu fiz né? Se você está achando que o passarinho está realmente na foto é porque eu sou muito boa em photoshop haha. O passarinho parece até se sentir em casa não? haha

Apesar de estar linda de viver (na premiere do seu filme mais recente, The Back-Up Plan, em Londres)  neste vestido de um ombro só da Lanvin (coleção primavera 2010) ela bem que podia ter feito algo melhorzinho no cabelo né? :(  Parece até um ninho de passarinho preso na cabeça dela. É claro que o vestido pede um cabelo preso e tal, mas ela poderia ter optado por um coque menos uó, rs é a cara dela, mas infelizmente não gostei  =/


























Eu posso dizer que estou feliz por ela não ter assassinado mais uma linda peça como ela fez no oscar com aquele vestido plástico bolha Armani Privet. E para completar o look ela usou um colar x (não sei onde ela arranjou rs), sapatinho Ferragamo e a bolsinha Jimmy Choo.
Resumindo ela foi de creusa a uma quase princesa, por ser J-lo está ótimo!


Fontes: Red Carpet Fashion Awards e Just Jared

Bella's engagement ring

  
E quem disse que sonhos não podem se tornar realidade? haha Ok, isso foi meio dramático, MAS para todas as milhares de fãs de Twilight que morreram de inveja (e raiva) de Bella Swan quando Edward Cullen lhe dá um anel de noivado em Eclipse, nem tudo está perdido!
Claro que conseguir um homem desses (como descrito no livro) é impossível, mas para quem ficou morrendo de vontade de ter a aliança, isso sim dá para acontecer! haha a autora dos livros Stephenie Meyer em conjunto com a Infinite Jewelry Co. criaram a aliança que o gostoso Edward Cullen entrega ao amor de sua vida, a chatinha da Bella que nem casar quer! Maldita!
Mas como amor assim não é de graça, o anel custa somente $1,979.00, mas para quem não está afim de gastar tanto pode comprar um sem diamentes por $35.

Até que a aliança é bonita, mas não sei se eu iria querer passar a eternidade com ela no dedo, rs
Acho que sou mais de usar o bracelete que o Jake dá de presente de formatura pra Bella.

Não é lindo? s2

Para quem quiser ver a coleção completa é só entrar no site da Infinite Jewelry Co.

New cast photo


















Mais uma fotinho nova da terceira temporada de True Blood. Alguém aí já leu os livros que deu origem ao seriado? Eu comprei o primeiro livro mas nem comecei a ler ainda.
Fiquei tanto tempo sem True Blood que agora até parece que está pertinho de estreiar, menos de 2 meses. Yay :)

Coisas aleatórias

Pra começar eu preciso comentar da Salma Hayek de botas Balenciaga (primavera/verão 2010)! É uma botinha diferente que super chama atenção né? Mas eu usaria muito uma dessas. Detalhe para o esmalte, que se eu fosse chutar deve ser aquele Chanel que virou tendência (mas não sei, de esmalte eu não manjo!)
























Bom, mudando de assunto... Hoje fui ao shopping dar uma voltinha e aproveitei para passar em uma loja O boticário para comprar um batom que eu estava querendo há um tempinho.

Batom Secrets é da nova linha Secrets (duh!) do O boticário. Foram
lançadas 3 cores diferentes (Romance, Fantasy e Glamour) se não me engano e eu comprei na cor Romance que é um rosa lindo! 


 









Já gostei do produto pela embalagem, ela é bem chic! haha E o batom custa R$ 29,90

























Sem flash                                                                                                            Com flash



O Batom contém FPS 15, vitamina E, manteigas e óleos naturais que protegem contra o envelhecimento precoce. Então além de ser fofo ela ajuda a manter os lábios mais saudáveis. Como eu tenho os lábios meio ressecados eu sempre tenho q prestar atenção em produtos que não os deixem mais ressecados ainda, e este batom é bem cremosinho, portanto tem o selo de aprovação da Aninha :D



Mudando de assunto de novo, essa semana fui a um dos meus restaurantes preferidos e tirei umas fotinhos :D





 O restaurante se chama Nafuka e de longe é meu restaurante Japa preferido :) Lá você pode pedir o Festival À Vontade e o Festival Executivo (que tem algumas coisas a menos e é mais barato que o À Vontade)



Sakeirinha de Frutas Vermelhas





Shimeji que antes eu não gostava muito, mas o Naka me obrigou a comer um dia e passei a amarrrrrrr!!!!!!!!



Yakissoba de Legumes que não sei porque também mas é o Yakissoba mais gostoso que já comi! E olha que já comi em muitos lugares :P




Um monte de coisas que não sei o nome mas são bem gostosas, pra falar a  verdade eu enjoei desses sushis, mas o namorado gosta e sempre pede.


Eu sei que um restaurante japa tem muito mais coisas gostosas pra proporcionar, mas eu não como carne (não, nem peixe!) e essas são as coisas que mais gosto de comer :) A dica pra quem vai nesse restaurante é ir sempre com uma calça mais larguinha, porque é sair de lá rolando. A comida é tão boa que se você for tão gordo de espírito como eu sou, vai sair passando mal de tanto comer haha Sério eu sou muito sem noção, sempre saio de lá muito cheia! haha
O Nafuka tem duas unidades em São Paulo, uma na Mooca e outra no Tatuapé.


Endereços: 
Móoca - São Paulo
(11) 2021-6207
R. Isabel Dias, 166


Tatuapé - São Paulo
(11) 2671-8659R.
Padre Landell de Moura, 309



Então ficam aí as dicas aleatórias da Aninha :P
Eu não estou sendo paga pra falar nada disso, eu só realmente gostei do batom e amo o restaurante Nafuka (minhas amigas gordinhas de espírito como eu sabem! haha)  =*

True Blood Season 3 Photos

A HBO liberou umas fotos da terceira temporada de True Blood, e ai ai ai que vontade que dá de assistir esse seriado hein!?

Eric não tão bonitão quanto eu esperava :(

Pam linda de morrer (rá)

Porque quem disse que vampiras também não usam maquiagem? :P

Sookie com o novo lobisomem, claro que tava faltando mais complicações para a vida da pobre Sookie.

Sou só eu, ou eles estão preocupados com alguma coisa? EU QUERO SABER!
Esses dois não parecem muito felizes né?

Sam sendo ignorado pelo meio irmão.

Conselhos de Sookie

E pra finalizar com aquele charme né? Bill :)


Pra quem não conhece True Blood eu só lamento, não sabem o que estão perdendo! Seriado é fodástico hahaha A terceira temporada estréia em 13 de junho e estou contando os dias!!!!!!


Lolavie Ad Campaign Revealed

Ok, não é surpresa para ninguém que eu vou falar mais uma vez de Jennifer Aniston haha. Ontem fui ao cinema, com o namorado, para assistir Bounty Hunter (yay!) Posso dizer que o filme é meio ruimzinho de história (um ex policial que vira caçador de recompensas e cujo próximo alvo é a ex-mulher?!) porém (rá) dá pra dar risada muitas vezes durante o filme e é obvio que olhar para a Jen durante vários minutos, NUNCA É DEMAIS!

Jennifer Aniston (para os mais íntimos, Jen) sentadinha em Cabo San Lucas, Mexico em uma nova campanha para sua fragrância, Lolavie. A loira diz que o projeto vem de um ano e meio pra cá e nunca tinha pensado em participar de algo assim. "Não era só questão comparecer a um ensaio fotográfico e colocar meu nome em um frasco. Eu me senti como uma química"


Jen conta que a fragrância é um perfume não perfume. Sexy e limpo. Floral mas não tão floral. Ou seja, é aquele perfuminho que você passa e todos pensam ser seu cheiro natural e não um perfume.
Adorei a idéia! Quando o assunto é perfume eu sou muito fresca, até porque eu tenho alergia e meu nariz não pode com perfumes muito fortes! haha
O perfume será lançado no Verão de lá,ou seja, inverno aqui! Espero que o perfume seja tão bom quanto a imagem da Jen na praia.

Simple Everyday Makeup

Um dia desses resolvi fazer umas misturas de produtos que eu nunca tinha feito e eis o resultado! Adorei as cores, elas não ficam exatamente iguais na camera mas... Parece complicado de se fazer mas não é, eu sei que passar maquiagem é algo que muita gente fica com medo porque "Ai eu não sei, não tenho coordenação" , mas oras é só tentar. Se ficar ruim, na próxima com certeza vai ficar melhor! É como aprender a escrever, no começo fica meio torto e demora muito, mas depois pega a pratica e fica bem rapidinho de se fazer :)






















Eu sei que pode parecer que uso muitos produtos também, mas da sempre para simplificar tudo! Dá para chegar no mesmo resultado usando produtos diferentes. Se alguém precisar de dicas é so avisar :)

Produtos que usei:

Olhos

NYX Eyeshadow Base - ESB03
MAC Paint Pot - Fresco Rose
MAC Eyeshadow - Ricepaper
MAC Eyeshadow - Espresso
Contém 1g artist palette Chocobrown - Cor 1 Pele Acetinado
Curvex Lacross
Maybelline The colossal Volum Express - Glam Black
Contém 1g - Lápis Branco

Pele

NARS Blush Orgasm
Pincel de blush Artdeco
Maybelline - 22 pearl

Lábios
MAC Lipstick - Viva Glam Gaga



Espero que vocês gostem :)

American Idol's safe


OMG! Michael Lynche did it! Everybody loves him, but why the hell was he in the bottom 3? Well it doesn't matter 'coz he was safe by the judges yay \o/  I really thought that is it for Andrew Garcia :( , but yay this week everybody is safe :D
Thank God Casey James is safe for now... dreams... s2

Kellan Lutz


Oi?! Alguém já reparou como o Kellan Lutz é estiloso? Ele sempre usa umas peças básicas mas muito bem combinadas. Tá certo que a beleza do cara ajuda, mas não há nada mais digno de pena que um cara gato mal vestido hoho


Com os trabalhos da faculdade me deixando louca acabo não tendo muito o que postar, mas nada como um homem bem vestido para reavivar os animos :)

Ps: alguém descobre a marca da camisa dele plzzzz!

No makeup Makeup Look

 

À pedidos, fiz um novo video de maquiagem. Este look é super simples, deixa o rosto bem natural e aparenta ter pouquíssima maquiagem. É um look perfeito para o dia a dia e para quem quer discrição.




























Lista de produtos:

MAC Studio Moisture Tint - Medium Dark
Pincel de Base O Boticário
MAC Studio Finish Concealer - NC 35
Lancôme Dual FInish - Matte Nu III
Pincel Chanfrado O Boticário
Contém 1g artist palette Chocobrown - Cor 4. CHOCOLATE OPACO
Curvex Lacross
Maybelline The colossal Volum Express - Glam Black
NARS Blush Orgasm
Pincel de blush Artdeco
MAC Lipstick - Honeylove
MAC Cremesheen Glass - Boy Bait
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB