Subscribe News Feed Subscribe Comments

True Blood Season 3 Photos

A HBO liberou umas fotos da terceira temporada de True Blood, e ai ai ai que vontade que dá de assistir esse seriado hein!?

Eric não tão bonitão quanto eu esperava :(

Pam linda de morrer (rá)

Porque quem disse que vampiras também não usam maquiagem? :P

Sookie com o novo lobisomem, claro que tava faltando mais complicações para a vida da pobre Sookie.

Sou só eu, ou eles estão preocupados com alguma coisa? EU QUERO SABER!
Esses dois não parecem muito felizes né?

Sam sendo ignorado pelo meio irmão.

Conselhos de Sookie

E pra finalizar com aquele charme né? Bill :)


Pra quem não conhece True Blood eu só lamento, não sabem o que estão perdendo! Seriado é fodástico hahaha A terceira temporada estréia em 13 de junho e estou contando os dias!!!!!!


2 comments:

EmmaDee disse...

ahhhhhh first time seeing these photos
I CANNOT WAAAAAAAIT!!! i think eric looks good! im getting annoyed with Bill and knight-in-shining-armour role *yawnyawnyawn*
eric on the other hand...badboy gorrrrrrrgeousness
i like draco malfoy too so maybe i just have a thing for blond haired men haha

whos the new werewolf tho?!

aah it premieres june 13th?
my first exam is june 12th
what a joke! right in the middle of my exams! :(

xo

Fsigueta disse...

Mulheres e suas taras por vampiros :3

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB