Subscribe News Feed Subscribe Comments

Joe Manganiello


Ficar falando de maquiagem, moda e mulheres às vezes cansa a minha beleza! rs Hoje descobri que Joe Manganiello, que tem feito um personagem (aparentemente temporário) em True Blood, foi escalado para o elenco principal do seriado.*sonha acordada

 Pra quem não assistiu True Blood ainda, tá na hora néam? haha O personagem de Joe Manganiello só trouxe mais alegria as minhas noites de domingo, rs


É aquilo que eu sempre digo, um homem bem arrumado sempre dá uma renovada nos animos ainda mais se for 1.96 m de homem bem vestido! haha
Quem quiser assistir o video de Joe contando um pouco sobre seu personagem. dieta que segue e etc é só apertar play :D




Fotos

6 comments:

Paparico Pop disse...

Aiii Annie!! Arruma um desse pra mim??

Nem precisa ser tão grande não, 1.86 já tá de bom tamanho... heheh

Adorei o blog. O Layout é lindo tb!!

Vou estacionar por aqui tb!!

Ah!! Não deixa de participar do sorteio... é só seguir e postar!!

Bjin

Bonequinha de Luxo disse...

Annie, ploft morri, hhahahaah, bjs, Va.

Oficina Chic disse...

Lindo!
Beijos

Flávia disse...

Ninha, é bizarro imaginar vc com ele... hahaha

Annie disse...

Meninas, de nada! hoaehohiaeoha
Fla, nao fala merda, eu consigo imaginar bem o momento *_* hahaha brincadeira

Flávia disse...

u.u Eu nunca falo merda!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB