Subscribe News Feed Subscribe Comments

L'oréal Paris B.B.cream


Esta semana comprei o novo B.B.Cream da L'oréal Paris para testar pois ouvi tanta gente falando sobre ele, não resisti e fui correndo pegar o meu haha
Comprei na Renner da Av. Paulista por R$29.90 mas ele também é vendido em diversas farmácias.

"A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira."

 Este BB Cream portanto:
1 - Hidrata a pele.
2 - Suaviza imperfeições.
3 - Uniformiza e ilumina.
4 - Ação antibrilho.
5 - Protege dos raios UV – FPS20.

Eu testei por poucos dias, mas por enquanto o produto cumpriu bem tudo o que ele prometeu. Gostei muito da textura leve que ele tem, mas apesar de bem fininho (e leve), ele é bem pigmentado. Passando apenas uma camada em todo o rosto a pele já fica bem uniforme.
Ele vem em apenas duas cores: claro e médio. A minha é a médio, e percebi que enquanto vou aplicando o produto, a cor vai se adaptando à tonalidade da minha pele.
Amei o fato de ele ter sido desenvolvido para pele de brasileira mesmo, que tende a ser oleosa ou mista (oi L'oréal, obrigada!). Posso dizer com certeza que ele segura bem a oleosidade da pele, se usado com um pó para finalizar o eveito pode ser potencializado.
Quem não tem pele mista ou oleosa pode usar também pois o BB Cream também hidrata, suaviza imperfeições e todas aquelas coisas que ja mencionei :)

Depois me contem o que vocês acharam deste BB Cream ;)
Até mais!

Get ready with me



Oi pessoas, estou passando rapidinho aqui para postar para vocês o último vídeo que fiz. Neste eu não explico como aplicar as makes, apenas fiz uma filmagem enquando me arrumava para ir trabalhar.
Usei vários produtos que vocês já conhecem e minha queridinha Artist Palette Chocobrown da Contém 1g que vocês já cansaram de me ver usando haha Usei também o batom da MAC Viva Glam Nicki que é um rosa bem escândalo, às vezes é legal usar um batom tudo né?
Espero que vocês gostem e qualquer dúvida é só deixar um comentario.
Logo mais vou postar vídeo novo!
=*
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB