Subscribe News Feed Subscribe Comments

Outono Inverno na Contém 1g



Chegou coleção nova na Contém 1g há umas semanas e hoje vim postar fotos dos batons que esta coleção trouxe.
Desta vez a Contém 1g acertou em cheio nas cores! A Marca se inspirou nas tendências e nas manifestações artísticas da era barroca e criou uma cartela de cores permeada por tons berry.


A coleção possui cinco batons da linha Color Effect:

- Fortuna Intenso Cintilante
- Sinfonia Intenso Cremoso
- Black Cherry Intenso Cremoso
- Ilusão Intenso Cremoso
- Barroco Intenso Cremoso

Ela também possui dois batons da linha Mate Alta Cobertura:

- Clássico Mate
- Belverdere Mate

Posso dizer com propriedade que as duas linhas de batom da Contém são muito boas. A Color Effect é uma linha que clama ter alta concentração de pigmento e excelente fixação com fator de proteção solar 8 (sempre um bonus). Já a linha Mate é uma linha de alta cobertura com acabamento fosco e vitamina E.
Agora o que eu posso falar sobre a Color Effect é que os batons são cremosos, quase todos são hidratantes, alta concentração de pigmento talvez seja uma hipérbole haha, sua fixação é boa ( eu não diria excelente pois não aguenta uma refeição haha) e a variedade de cores é absurda! Se alguém diz que não encontrou a cor que queria é mentira! Haha
O que posso falar da linha Mate é que obviamente é minha favorita ( de todas as marcas não só da Contém), ela realmente tem alta cobertura e acabamento fosco. O que torna este batom muito bom é a alta fixação (ele resiste a uma refeição sem problemas) e a variedade de cores também é grande ( não tanto quanto a Color Effect porém).
A única coisa que os batons da Contém deixam a desejar, particularmente, é o gosto :( Eu preferiria que o gosto não fosse tão forte ( não que seja super forte, eu que sou meio fresca com isso), mas é só.

Esta cartela de cores da nova coleção é bem pertinente a estação do ano, super recomendo :)
Depois volto para postar sobre as sombras e blushes.
Bom fim de semana ;)

PS: As fotos foram tiradas no iPhone portanto me perdoem se a qualidade não está maravilhosa.
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB