Subscribe News Feed Subscribe Comments

Testando app com a Zoey


Oi gente, estou testando postar aqui no blog através de um app novo :)
Meio difícil de usar isso aqui, mas tudo bem xD hahaha

I blog with BE Write

The Capitol Look

Já que eu não tenho estado muito presente por aqui, acho que não custa nada postar o que eu ando fazendo por aí... Meu curso de Maquilador está chegando ao fim :( Mas eu tenho me divertido muito com os looks que eu tenho conseguido compor ao longo destes últimos meses.




Como apresentação do meu Look Final (TCC) eu resolvi me inspirar em The Hunger Games (que choque!).  Pois é! Eu sempre levo minhas obsessões aos níveis mais elevados, lol. Minha inspiração veio da Effie Trinket...


Effie Trinket
A Effie é uma moradora da Capital, onde o exagero e abundância são caracteristicas gritantes. Todos na capital se preocupam absurdamente com as aparências e como a história se passa no futuro (não muito distante talvez) é claro que as roupas e maquiagem são tão loucas quanto elas podem ser!


Minha intenção não era copiar o look da Effie e nem ao menos deixar minha modelo (Beijo Bá =*) parecida com ela. A idéia era criar uma moradora da Capital inspirada no que eu percebi sobre a Effie no filme (e nos livros). De um modo geral eu fiquei muito feliz com o resultado.



No filme notei que a composição de cores dos looks, dos moradores da capital, era monocromática e como eu amo roxo (e a Effie também)... Eu que fiz esse vestidinho gente! s2


O que vocês acharam?

Happy Hunger Games!
And may the odds be ever in your favor!!
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB