Subscribe News Feed Subscribe Comments

Inspiração do dia: Rachel Weisz





Quando a mulher é musa, é musa, não tem jeito!

Rachel Weisz é uma inpiração para mim, sempre que a vejo nos Red Carpets eu sinto uma presença de elegância que me contagia s2

A musa linda está usando um vestido floral acinturado Jason Wu, o que não é muito chocante, pois a gente sabe que ela adora a marca. O look foi combinado de maneira simples com acessórios bem elegantes como a Clutch (bolsa) preta e sapatinhos peep-toes pretos também. Tudo bem simples, mas digno de uma diva!

Eu particularmente adorei a composição do look, apesar de não curtir muito este tipo de manga em vestidos (ou blusinhas), porque né... a gente sabe que os braços de uma mulher geralmente não são lugares que querem muita atenção e este tipo de manga foca demais qualquer imperfeiçãozinha. Mas mesmo assim, adorei.

A maquiagem e cabelos estão super simples, do jeito que eu gosto (tipo Jen Aniston!) Um smokey eye, com blush e batonzinho discretos.

Rachel, beijos sua linda =*

Foto: http://www.redcarpet-fashionawards.com

Maquiagem com sombra marrom - Palette Dia Contém 1g



Gente faz um tempinho que fiz este vídeo, mas eu só me toquei hoje que não tinha postado aqui haha Espero que vocês curtam. A iluminação está aquela maravilha e o angulo da camera também está melhor ainda haha Mas é o que tem pra hoje, então né...


Lista de Produtos



Pele


Urban Decay Complexion Primer Potion
Bourjois Healthy Mix Foundation - 54
MAC Studio Finish Concealer - N35
Lancome Dual Finish - MAtte Nu III
NYX Bronzer & Blusher - Sunrise in Bali


Sobrancelhas


MAC Brun Eyeshadow


Iuminador


Maybelline Eyeshadow


Eyes


MAC Groundwork Paintpot
Palette Dia Contém 1g


Music By Underworld - Beautiful Burnout 
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB