Subscribe News Feed Subscribe Comments

Happy b-day Jennifer Aniston



Hoje é aniversário da minha linda e vitaminada musa Jennifer Aniston s2
Parabéns Jen \o/

Sigma Pro Brush Belt - Pink


Pessoas, eu não contei para vocês mas eu estou fazendo um curso no Senac para tirar diploma de Maquiladora profissa, yay *_* Por conta disto eu tenho comprado algumas coisinhas mais profissionais no departamento de makeup. Este Brush Belt eu adquiri juntamente com um outro kit de pincéis da Sigma, mas farei um post sobre logo mais...
Fiz o pedido dia 19 de janeiro e hoje já chegou, viva a Sigma \o/
Paguei $24 o que é uma quantia super digna pela qualidade do produto. Aqui no Brasil eu ainda não encontrei desses brush belts com boa qualidade e que fosse mais baratos que este da Sigma, se alguém souber me conta :D
Este Brush Belt vem em duas cores: preta e pink . Inicialmente eu queria mesmo na cor pink mas pensei que talvez não fosse muito profissional da minha parte usar um cinto rosa lol Então acabei encomendando na cor preta, acabou vindo errado na cor pink =/ Primeira vez que a Sigma erra alguma coisa no meu pedido, mas acho que foi por um bom motivo no final das contas pois acabei adorando s2
Como vocês podem ver na foto eu coloquei pincéis de diversos tipos e marcas diferentes, portanto saibam que o Brush Belt não vem com pincél nem nada, mas se você clicar aqui ganha um pincel de brinde em compras acima de $30.


Este foi o pincel que ganhei de brinde, o E25.

Boa semana =**

Katy Perry in McQueen's


Eu gosto da Katy Perry, #prontofalei haha
Eu sei que ela não parece ser um doce de pessoa, mas eu sempre me encanto com as roupas/ acessórios/ maquiagens e cabelos da moça. Vocês não?
Já não bastava esse cabelo novo, ela tinha que arrazar de Alexander McQueen all over her. Quando bati os olhos no vestido já sabia que era um McQueen. *_* 
Alguns/algumas de vocês sabem que sou formada em Design de Moda e bizarramente eu não faço tantos comentários que uma fashionista deveria por aqui haha Mas Alexander McQueen era um dos meus estilistas preferidos. R.I.P.
Nunca esquecerei o momento em que cheguei na faculdade toda feliz para a aula de modelagem da professora Angela quando ouvi todo mundo comentando alguma coisa que parecia ser muito chocante (pelas caras que todo mundo fazia...) quando ouço "Alexander McQueen cometeu suicídio"eu falei "WHAAAAAAAAAAAAT?" Pois é, foi um choque (porque eu sempre fico chocada com suicidas) tanto emocional quanto para o mundo da moda. Posso dizer que a tragédia não foi grande só para mim, como para muitas pessoas em lugares aleatórios deste mundo grande e estranho.



Eu tenho paixão por marcas que usam e abusam do poder da modelagem e da inovação em matérias, com aquela pitadinha de glamour. E eu acho que McQueen sempre fez isto com muito poder e estilo! Este sapato também é um McQueen e eu sei que para muita gente ele pode parecer bizarro demais, mas para mim é uma obra de arte linda demais. O que seria de nós se os designers não ousassem? Estaríamos ainda usando apenas trapos não é mesmo? O que parece estranho e esquisito para nós agora, pode ser, e provavelmente será, algo super comum para uma geração futura.
Abrir a mente para coisas novas é realmente bom para a humanidade e o que é estranho e fútil para alguns pode acabar marcando a identidade de uma década. (Não há nada que marque a identidade de um certo período de tempo mais que o vestuário)


Olhos bem delineados, blush rosinha e lábios rosados completaram o look. Uma composição bastante graciosa e que em minha humilde opinião deu super certo. Eu simplesmente amei esses cabelos azuis e maquiagem simples.
A combinação do pretinho quase básico com cabelos azuis e maquiagem adorável foi um grande sucesso. (agora vamos ver quanto tempo duram esses cabelos né? haha as celebridades parecem ter q mudar de cabelos uma vez por mês pelo menos haha)

Imagens: Just Jared

Whip my hair back and forth

Image: Just Jared

Eu sempre achei a Jada Pinkett Smith linda, assim como o nome dela, porém seus cabelos (para mim) nunca foram o forte. Mas este da foto acima eu gostei, achei super estiloso este jeito e de certa forma também gracioso.
Será que ali na lateral está raspadinho ou bem preso? haha Estou pensando seriamente em tentar algo parecido, só não sei se meu cabelo vai colaborar lol


Estilo parece ser algo que não falta na família Smith.
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB