Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tag: O que tem na sua bolsa (update)



Sim, fiz o vídeo de novo!!!! Algumas pessoas me pediram e resolvi fazer :)
Espero que vocês gostem! E meninas, todas vocês tem que fazer também! Postem como resposta ao vídeo, eu vou adorar saber o que vocês carregam com vocês \o/

Se você quer ver o tutorial para a maquiagem que estou usando neste vídeo clique aqui! A única diferença é que coloquei um batom vermelho :)

Esmalte da Semana - Risqué Color Effect Miragem Azul

O esmalte que estou usando esta semana é o Miragem Azul da Risqué e que eu saiba é um esmalte de edição especial. Ele é um esmalte iridescente, ou seja ele muda de cor dependendo de como a luz bate nele (tadinho), e ele varia de um azul marinho a um verde meio azul haha faz sentido? lol Ele também tem um brilho meio violeta, mas só consigo vê-lo no frasco :(

Sinto muito se as fotos não estiverem muito boas, tirei-as e estou postando através do celular ^^

Sempre curti esmaltes escuros mas com brilhos diferentes! Espero que vocês curtam o esmalte também!

Neutrogena Ultra-Light hidratante facial - FPS 30

A oleosidade em meu rosto está me escravizando de tal forma que vocês já devem ter reparado em minha nova obceção...

Drama [mode on]
Pois é queridas e queridos, eu sempre tive a pele mista, mas agora parece que a parte oleosa resolveu virar uma fábrica de óleo natural :( estou pensando seriamente em abrir uma pastelaria, rá!
Drama [mode off]

Com a minha nova obceção por uma pele sequinha vem a incontrolável busca por um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer.
Esta é a parte que vocês me falam "Mas Aninha você está pedindo demais" e eu lhes respondo "Não estou NÃO!" haha
A tecnologia está aí pra isso! Usar conhecimentos, ferramentas e novas idéias é o que nos move gente! E eu espero sim que tenha algum produto que vai me salvar dos olhares de desaprovação das pessoas que acham que eu não lavo o rosto com a frequência necessária (ok, mais um pouco de draminha e parei).
É claro que devo dizer, que sei muito bem que pele oleosa é uma "benção" disfarçada, pois ajuda a pele a não envelhecer tão cedo quanto os outros tipos de pele (mas é claro que cada caso é um caso também). Mas mesmo assim né gente, eu não quero ficar brilhando o dia todo, não sou nenhuma Twilight Vamp...
ok, chega de divagar...



Voltando ao assunto... há um tempo eu havia comprado o hidratante Effaclar M Daily Mattifying Moisturizer da La Roche Posay, inclusive ele está no meu vídeo de produtos favoritos do mês de agosto.Mas enfim, o problema com o Effaclar M é que ele não tem fator de proteção, e a gente não pode sair de casa sem uma proteçãozinha contra o Sol né? Melanoma é coisa séria e rugas HELLO quem quer ter? E foi pensando nisto que eu fui procurar um novo hidratante com filtro solar pois o que eu estava usando já não estava deixando minha pele sequinha durante o dia, fiz um post sobre ele aqui. Eu ainda gosto do hidratante da L'oréal Paris UV Perfect, mas ele não estava ajudando a combater a olosidade, portanto resolvi expandir meus horizontes com o Neutrogina Ultra-Light.



O Neutrogina Ultra-Light é um hidratante facial que promete muitas coisas, coisas estas que eu citei no começo do post "um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer."
Eu escolhi a versão para pele mista a oleosa, mas também tem para peles secas e normais :)

Na lateral da caixinha tem uma descrição do produto que é a seguinte: O novo hidratante Neutrogena Ultra-Light hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Hilioplex agentes anioxidantes que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressã. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvida, deixando um toque seco e aveludado na pele, sem obstruir os poros.


E gente posso falar? Tirando a parte do anti envelhecimento (que eu não tenho ainda como provar!), é tudo verdade e ainda tem um cheirinho muito gostoso! Às vezes a gente vê uns produtos prometendo algumas coisas que a gente pensa "aham Claudia, senta lá", mas neste caso pelo que eu posso dizer apartir da minha experiência é de que o produto cumpriu tudo que prometeu! Good boy!

Para falar a verdade quando eu comprei ( e paguei 30 e poucos reais) não estava super crente que ia funcionar, visto que minha pele está daquele jeito né... Mas assim que eu testei na mão já vi que o creme era super levinho e secou muito rápido e deu a impressão que não tinha passado creme na pele, e é exatamente isto que busco em um hidratante facial.

Moral da história: Se você procura um hidratante que não deixe sua pele oleosa (lembrando que o creme tem para todos os tipos de pele), tenha fps 30e ainda dê uma ajudinha para as rugas não aparecerem tão cedo (no caso dazamigas mais jovens), gente se joga!

Nonpareil Boutique 20% off

Genteeeeeeeeeeeeeeeee para tudooooooooooooooooooo!!!
Nonpareil Boutique está com 20% de desconto em todo o site!!! Lembram das comprinhas que eu fiz ultimamente? E das comprinhas de muito tempo atrás também!

 Batons NYX


Produtos NYX e Wet n Wild


Palette Color Icon in Lust da Wet n Wild


Mysterious Brown Eyes Palette

Todos estes produtos e mais! Sei que estou parecendo vendedora desesperada mas eu não ganho um centavo com este post :( haha Eu realmente gosto dos produtos que comprei lá, então como uma boa blogueira sinto-me na "obrigação" de passar prazamigaleitoratudo!
Eu não estou dizendo que você tem que comprar maquiagem, nem os mesmos produtos que eu! É apenas uma dica ok pessoas?
Então #ficadica! 

PS: diquinha sacana... peçam para o site enviar o pedido de vocês as gift (como presente) ou as sample (como amostra)... assim fica mais difícil de ser taxada ;) #contapaninguem =x

MAC Oil Control Lotiom

Este produto tem a seguinte descrição: " A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite."

O preço do Oil Control de 30ml é R$47,00. O que levando em consideração pela marca é bem barato né? Haha

Como estou na batalha repentina contra a oleosidade em meu rosto, achei que valeria a pena tentar um produto que promete ajudar bastante.

O cheirinho dele é o mesmo de todos os produtos em creme/ liquido da MAC, ou seja... Cheirinho de gente rychaaaa. Haha

Assim que eu tiver mais coisas a falar deste produto eu posto aqui para vocês.


Comprinhas 10/2011


Produtinhos que comprei no site http://www.nonpareilboutique.com
Eu já havia falado para vocês deste site, ele é super confiável e geralmente as encomendas chegam bem rápido mas desta vez por conta dos nossos correios maravilhosos, demorou quase 2 meses =/
Este site também vive dando cupons de desconto de 10, 15 e 20%.

Eu super indico, mesmo eu não ganhando um centavo com isso haha

Gente não tem como não amar essas palettes da Wet n Wild da coleção Color Icon são maravilhosas!!! As cores são de morrer e a pigmentação é fantástica!! Juro que não estou exagerando xD E gente, elas são tão baratinhas. Acho que por isso que eu fico tão impressionada com a qualidade.




Fiz um vídeo para vocês mostrando todos os produtos e falando um pouquinho o que penso deles.
Espero que vocês curtam este tipo de vídeo. Deixem um comentário se gostaram e querem mais vídeos assim, ou não :D
E lembrem-se de se inscrever no canal do blog no youtube, assim vocês ficam sabendo na hora quando saiu vídeo novo :)
Se vocês tiverem qualquer dúvidas é só deixar um comentário ^^
 =*

Maquiagem para Olhos Castanhos - Makeup for Brown Eyes Tutorial

Oi pessoas!
Desta vez trago um tutorial a pedido da minha querida amiga Marisol. Certo dia  a Marisol veio aqui em casa e viu minha palette da NYX para olhos castanhos e adorou!

A pallette chama-se Mysterious Brown Eyes e eu comprei aqui! 
Esta combinação de cores me agrada muito! E mesmo se eu não tivesse olhos castanhos eu teria comprado do mesmo jeito. A única coisa que eu não amo nestas sombras é que elas tem umas partículas de brilho muito aleatórias, sem ser da cor da sombra, é simplesmente um brilhinho alí parado. Mas sei que as mulheres costumam amar brilho, então me recolho aqui a minha ignorância haha



Foto sem flash e mesmo assim ainda dá para ver os brilhinhos né?
Gostaram das cores???



Espero que gostem do vídeo :)
Beijinhos
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB