Subscribe News Feed Subscribe Comments

Happy B-Day Alex Skarsgård/ Viking God


Hoje é o dia em que todas as fangbangers agradecem aos céus E a senhora Skarsgard pela graça concedida lol
No dia 25 de agosto de 1976 na Suécia nasceu nosso Viking God *_* E tipo assim, não preciso falar mais nada, porque né....


1, 94m desse homem em calça jeans e camisa branca não tem nem o que dizer né....


OVARIES R.I.P
hahahahaha

Happy B-day Alex *_*


Esmalte da semana: Revlon 918 Silver Screen



Warning:  Não reparem nas unhas mal feitas :D

Eu não lembro se já contei para vocês, mas ano passado arrebentei minhas unhas lindamente fazendo meu TCC de Design de Moda (que foi só desenvolver uma coleção inteira, coisa pouca). Como eu tinha muito trabalho manual para fazer, as unhas acabaram indo para o saco, e eu não tinha tempo nem de tomar banho quem dirá cuidar das patinhas, então ficou tensa a sitação. Enfim né... desde então minhas unhas ficaram muito quebradiças (principalmente as dos dedos indicadores e dedões) e não estava conseguindo faze-las crescer nem com promessa, reza, simpatia... haha E eu nunca fui uma pessoa que amasse cuidar das unhas o tempo todo PRONTOFALEI# Mas com esta nova condição fui meio que obrigada a fazer as unhas e pintá-las  (para tentar protegê-las) com mais frequência que o de costume.

Por conta disto tudo, acabei curtindo o desafio de buscar novas cores de esmalte para não enjoar das mesmas de sempre né... Quando o assunto era esmalte eu sempre comprava os mais baratinhos e tal, como não sou uma fanática por esmaltes nunca achei que compensasse comprar esmaltes dos caros xD Cada um gasta o seu rico dinheiro como quiser, mas gastar com esmalte não é meu forte não.

Eis que um belo dia estava passeando com mamãe no shopping e me deparei com esta gracinha de esmalte da Revlon na farmácia, a pobre aqui já pensou "ALERTA, NÃO GOSTE DO ESMALTE ELE DEVE SER CARO". Mas acontece que os 12 reais que paguei no esmalte me pareceram justos (até mesmo pra pobre gritando dentro de mim).



Pois gente não me arrependo nem por um segundo!!! Amei a cor e o esmalte dura HORRORES nas unhas!!!!!!! E para uma mucama fazedora de trabalhos manuais como eu dizer tal coisa é um feito muito fantástico! haha Acho que foi um dos esmaltes que mais duraram nas minhas pequenas e frágeis unhas de rainha (nascida plebéia).


Eu ainda continuo nesta intensa guerra contra o bicho do mal que deixa minhas unhas muito frágeis, mas creio que com este hábito de trocar de esmalte assim que o anterior começa a sair um pouquinho, conseguirei vencer esta longa e épica batalha (exagerada? eu? nah! mas pensa bem já vai fazer um ano que não consigo fazer minhas unhas crescerem para fora da carne)

Alguém tem dicas aí para fortalecer as unhas uma pobre mucama sofredora? (ok parei!)

Jason Momoa been all cute *_*


ownnnnn *_*

Jason Momoa na Premiere de Conan The Barbarian, que aconteceu ontem em Los Angeles, abraçadinho com sua mulher... A fotinho foi tirada em um momento muito fofo né?


Apesar de Jason Momoa ser muito estiloso e cair muito bem dentro de um terninho cinza (que não enfatiza a delícia cremosa que ele é!), eu ainda o prefiro no estilo sou gostoso mesmo de pijamas e cabelos soltos tô nem aí! (click você não irá se arrepender)
Sério gente, ele tem um estilo estranho (no bom sentido) mas fica muito legal esse jeito bárbaro/geek/rebelde/sou foda mas sou legal de ser. Estou sozinha nessa? ou vocês concordam comigo?
Tenham um bom fim de semana :)
=*

Imagens JustJared

OMG OMG OMG TUTORIAL NOVO OMG

GENTE PARA TUDO!
Estou no vício aqui de True Blood né.... e consequentemente fazendo tutoriais das maquiagens que as belas moças do seriado usam.
Recentemente eu fiz um tutorial para um look que a Luna, interpretada pela Janina Gavankar (linda!), usa no episódio I wish I was the moon.



Aqui está o vídeo :)
Até aí, nada de super diferente né? MAS GENTE SAQUEM SÓ


ELA COMENTOU NO MEU VÍDEOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
E foi tão fofa que comentou em português.
GENTE ISSO PRA MIM É DEMAIS! *_________________________________*
Quando a gente imagina que uma coisa dessas vai acontecer? Jamais. Estou tão feliz *________*
O que vocês acham disso?

*FIREWORKS*
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB