Subscribe News Feed Subscribe Comments

Jennifer Aniston's Eau De Parfum


Primeiramente.... HELL YEAH!  haha
Desde que ouvi que lançariam este perfume eu já estava querendo :D Meus posts aqui, aqui e aqui não me deixam mentir ^^ E ok acho que este vai ser meu último post sobre o assunto, mas não poderia deixar de comentar com vocês depois que eu conseguisse uma belezinha dessas aí né?


O perfume ainda não está a venda no Brasil, o que é uma pena! E eu não tive a oportunidade de viajar por terras estrangeiras para comprar um vidrinho desses, mas finalmente meus pais viajaram e trouxeram um pra mim (papis tinha comprado 2 pra mim, que fofo né?, mas mamãe passou as garras dela em um e ok, é mamis né? não podemoos dizer não! haha).
O perfume está sendo vendido agora nas Sephoras da vida também! E foi lá que meus pais compraram pra mim :) Então se você tem acesso à uma Sephora fica aí a dica!
Well people... Eu gostaria de fazer um adendo aqui haha ... Eu posso não ser uma pessoa linda, maravilhosa, gostosa e vitaminada... Mas eu sou cheirosa prontofalei# hahaha Eu não curto sentir cheiros desagradáveis em lugar algum, portanto tento ser uma fonte de cheirinhos bons pra quem ta perto! haha Não sou daquelas loucas mal educadas que tomam banho de perfume antes de sair de casa e quando voltam pra casa ainda estão fedendo ao perfume que passaram, sério gente eu acho isso uma falta de educação, ainda mais se a pessoa vai pegar transporte público no dia. Vou fazer uma campanha NÃO TOME BANHO DE PERFUME CAR@$#@$!!!
Enfim... me considero daquelas pessoas que são perfumadas o suficiente pra você sentir o cheiro se tiver pertinho :D





Estabelecido isso tudo... devo dizer que amei o perfume! E creio que o cheiro é tão gostoso quanto a Jen é linda, ou seja MUITO! haha Eu gosto de perfumes florais, mas sem ter cheiro de vó (faz sentido né?).
Este perfume milagrosamente eu amei! Pra quem não me conhece e não sabe, eu dificilmente gosto de perfumes (pra mim) haha Eu uso há muitos anos poucos perfumes que são eles Flower by Kenzo e Creature d anges. Já tive diversas versões do Flower (winter, spring, etc, etc, ...) que variam muito pouco na fragrância, mas eu acabo sempre gostando muito de todas as versões xD
Minha mãe é uma pessoa, que eu diria ser, amante de perfumes, então já experimentei perfumes de tudo quanto é marca e tipo... Mas acabo sempre ficando com os mesmos. E eu estou falando tanto sobre essas coisas inúteis para que? Para mostrar que eu gostei realmente do perfume! ^^
Eu espero do fundo do meu coração que este perfume faça sucesso e se torne algo permanente, senão terei que estocá-lo pra não ficar sem T_T
Não sou expert em perfumes e nem em descrever cheiros, mas eu indicaria este perfume pra quem gosta de fragrâncias bem leves, florais e que ficam bastante tempo na pele mas sem te dar dor de cabeça pelo cheiro forte! haha Pelo menos na minha pele dura bastante tempo mas fica aquela coisa bem levinha. (não suporto aqueles perfumes que passo e fico sentindo o cheiro forte o dia todo! me da uma dor de cabeça enorme! sempre me lavo quando isso acontece! xD)
Só pra constar meu namorado é bem chatinho pra gostar de perfume também e este ele tb adorou. Selo de aprovação de um homem que não gosta de quase perfume algum.

Desculpem pela ausência do blog, aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo na minha vida e fiquei sem tempo de postar, e também às vezes batia um desanimo porque eu tenho trocentas visitas mas NINGUÉM COMENTA NESSA %^$^@$% ... Então não tenho como saber se as pessoas estão gostando do conteúdo ou não :( Mas os posts que faço são do fundinho do meu coração.
Boa Páscoa!

Viva Glam Gaga II

Estou vendendo o novo batom da MAC Viva Glam Gaga II. Se alguem estiver interessado eh so deixar um comentario que
entrarei em contato.




Aproveitem pois so tenho mais duas unidades.

Sent from my iPhone
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB