Subscribe News Feed Subscribe Comments

Emma Watson for Lancôme

 

Eu já tinha comentado que a Emma Watson se tornaria o próximo rostinho da Lancôme (aqui). E ontem a atriz estava em Paris, França, para tirar fotinhos para a marca. (Vocês sabiam que foi lá que ela nasceu?)


Ela não está linda de viver? Eu li por aí que as pessoas estão achando as pernoca dela mto gordinhas e que nem o salto ajudou. COMO ASSIM? Achei as pernocas dela uma graça neste look. Não entendo porque todo mundo acha todo mundo gordo hoje em dia, o certo é pesar 30kg né? Tem gente que acha que pesar 43kg ainda é muito (yeah you heard me asshole). #indireta mode off#


Enfim, achei que a Emma está arrasando demais ultimamente, ela tem um bom gosto difícil de ver nos tempos de hoje :)
Mal posso esperar pelas fotos da campanha *_*
PS: assim que eu descobrir as marcas das peças que ela está usando eu posto aqui!

Fotos: Just Jared

Meus Pincéis Sigma: Professional Kit and Travel Kit Nice in Pink



Aí está o vídeo que fiz sobre meus pincéis do Kit Professional, é um kit grande com pincéis ótimos. Eles facilitam demais na hora de maquiar, mas é um kit que alguém que realmente gosta de maquiagem compraria, se for uma pessoa que não usa maquiagem com tanta frequência, creio que seria mais vantajoso comprar o Travel Kit Nice in Pink, que é um kit menor em tamanho e quantidade de pincéis.



Neste vídeo eu falo sobre os pincéis do Travel Kit Nice in Pink, que é um kit para viagem, muito bom para carregar na bolsa, e os pincéis além de super úteis são muito fofos hahaha
No site da Sigma vende todos estes kits e muitos outros, de diversos tamanhos, cores e necessidades.
Se alguém quiser conferir o site é só clicar aqui.

Espero que gostem dos vídeos, eu fui bastante crítica e sincera sobre o que eu acho, inclusive acho que fui até meio ruim com os pincéis haha porque depois de descobri-los acho que não conseguiria mais me maquiar do jeito que eu quero sem usá-los.
Fica aí a dica :D

Sigma Premium Deal. Pincéis ótimos com desconto!


Gente os pincéis da Sigma estão com desconto! Acabaria hoje a promoção, mas fez sucesso e prorrogaram para o dia 13. Então quem quiser comprar os pincéis ainda dá tempo!
Eu já fiz 2 vídeos sobre os pincéis da Sigma que eu tenho, postarei em breve! Eles são maraaaaaaaaaaa e ajudam muitooooo na hora da maquiagem. Fica aí a dica para vocês :)
Quem quiser entrar no site e saber mais sobre, clique aqui!
Beijinhos

Jen Aniston (Yes, again!) Perfume Launch in Mexico City


Pára tudooooooooooooooooooooooo!
Primeiro...não, eu não sou gay hahaha eu só gosto muita da Jen Aniston desde que era pirralhinha e assistia friends haha
Agora, sim. MEU DEUS COMO ELA ESTÁ LINDA. Ok, pra mim ela está sempre linda, mas desta vez ela se superou (eu provavelmente já falei isso tb! haha)! Eu já postei aqui e aqui sobre o perfume que ela lançou, mas desta vez a loira está em Mexico City, Mexico promovendo seu parfum por lá.


A loira vestiu um Valentino e ficou parecendo uma deusa grega, só eu penso assim? haha
Já faz um tempo que ela cortou o cabelo, mas eu nunca tinha postado fotos aqui nem comentado sobre, pois é... amei o visual (shocker!), lembra até a época em que ela deixou o cabelo bem curto. (quem assistiu FRIENDS lembra!)
A maquiagem dela é sempre super suave, natural e harmoniosa.
Sobre o perfume não preciso nem dizer que estou chorando litros por um desses. Vou pedir de presente pro papai e pra mamãe, vamos ver se eles me dão :D
Inicialmente o produto está sendo vendido somente na Sephora, então quem tiver acesso a alguma das lojas ou até mesmo online já pode comprar!

Fotos: Just Jared

Jen Aniston sex tape



Hahaha Amei!

Waiting Sucks



Fuck Yeah! Nada melhor que um Alexander Skarsgard sem camisa para alegrar o dia e aliviar as cólicas :D

ENJOY LADIES!

PS: Waiting sucks indeed!

The Legend of Zelda Skyward Sword


Eu não sei vocês mas eu sou nerd e amo Zelda PRONTOFALEI! haha
Meu jogo preferido de todos os tempos é The legend of Zelda the Ocarina of time *_* que originalmente saiu para o Nintendo SIXTYYYFOURRRRR (e graças a deus está sendo refeito para o 3DS uhuuuu *dancinha da vitória*).
Enfim... como fã da franquia eu sempre soube que o Link ( o bonitinho de verde alí, não, o nome dele não é Zelda, Zelda é a princesa que ele sempre tem que salvar, rs) é canhoto. Em todos os jogos até hoje que eu me lembre ele sempre foi canhoto! Certo? (Algum nerd aí se recorda de um link destro?)
*Ok o link virou destro já no Twilight princess pro Wii ( que btw eu estou jogando mas nem tinha reparado que ele já tinha virado destro haha)


Viu? Link canhoto! Usando a roupinha azul para respirar embaixo d'agua (faz um super sentido né?). O que me lembra aquele maldito Templo da Água que é difícil por motivo algum (sempre esqueço de pegar aquela chave que fica no fundo da torre central, sabe? haha).


Mas porém contudo e entretanto (lol) o próximo Zelda traz nosso querido, lindo e vitaminado Link sendo DESTRO! ok, eu sou fã e nao surtei! haha mas tem uma galera meio surtada quanto a isto! A mudança foi feita (creio eu!) para o bem do uso do Wii Motion Plus que neste jogo está bem legal! :)




O vídeo mostra algumas novidades no jogo e eu achei bem interessante! :D
E aí o que vocês acharam da mudança?
Acho que qualquer dia farei um tutorial inspirado em algum personagem da franquia ( só pra nao sair completamente da área do blog haha)
=**
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB