Subscribe News Feed Subscribe Comments

Esmalte da Semana: Hippie Chic + Tweet's

Hippie Chic da Colorama com as pontinhas de Tweet's Metalizado da Impala.


Gostaram do combo? Eu adorei! Vou passar o ano-novo com as unhas assim :)

Maquiagem inspirada no Natal (com participação especial da Zoey)



Se você está sem criatividade para criar uma maquiagem inspirada no Natal assista o vídeo e inspire-se :)

Lista de Produtos:

Pele:

MAC Face & Body Foundation - C4
MAC Studio Finish Concealer - NC30
MAC Prep + Prime

Olhos:
Urban Decay Primer Potion
Wet n Wild Dream Weaver Collection - Enter a New Realm
MAC Eyeshadow - Club
MAC Eyeshadow - Embark
Urban Decay Naked Palette
Bourjois Soft Eye Liner Waterproof - Bright Olive
MAC Fluidline - BlackTrack
Maybelline The Falsies Volum'Express Mascara

Sobrancelhas:
MAC Eyeshadow - Brun

Lábios: Viva Glam Cyndi Lipglass

Os pincéis que utilizo em grande parte dos meus vídeos são da Sigma.
Kit Completo : http://www.sigmabeauty.com/Complete_Kit_p/ck001.htm
kits para viagem: https://www.sigmabeauty.com/SearchResults.asp?Cat=98




ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz


Tenham um Ótimo Natal.
Beijos da Aninha e da Zoey :D

Penteados para Natal e Réveillon

Eu sei que nunca posto muita coisa sobre cabelos aqui, mas é porque eu nunca faço coisas super diferentes com os meus, sei que é uma falha e vou tentar postar mais sobre produtos e dicas para cabelos ^^
Vocês podem não acreditar, mas sempre estou no youtube assistindo vídeos de maquiagem e cabelos haha Um canal que eu adoro é o Luxy Hair, nele vemos duas irmãs que moram no Canada e tem uma empresa de Hair Extentions fazendo tutoriais de penteados.
Como a época de festas está chegando decidi postar alguns vídeos de penteados que acho que combinam com o Natal e Réveillon.



Este primeiro penteado é super sofisticado e fácil! Perfeito para quem tem cabelos longos e lisos.




Este segundo penteado fica ótimo em todos os cabelos! Eu vou fazer este com certeza, só preciso encontrar uma fita legal ou corrente.



Este último eu creio que seja o mais trabalhoso. Eu sinceramente nunca consegui enrolar meus cabelos deste jeito T_T eu até tenho um Curling Iron, mas nunca param os cachos no lugar :(

E vocês gostaram de algum dos penteados? Eu adorei todos! Vou tentar fazê-los assim que possível e com certeza usarei um deles no Natal! Este ano vou me dedicar mais aos cabelos que a maquiagem! haha

Beijos e boa semana.

PS: Tutorial de Maquiagem para Natal está chegando \o/

Esmalte da Semana - Hits Speciallità e Porta Batom


Esta semana eu não estava em uma vibe de cuidar e pintar demais as unhas, portanto passei uma base incolor e 2 camadas do esmalte Sol da Hits Speciallità.


Eu comprei este esmalte para poder passar por cima de outros esmaltes com cores diversas ( o que funciona lindamente) porém resolvi tentar usá-la sozinha também para ver o resultado.
E aí gostaram? Um visual mais discreto para a semana, eu gostei e recebi elogios ^^


Meu Porta Batom da Bourjois!!
Eu o ganhei quando fui com a mamãe na Opaque (loja que vende perfurmes e maquiagens mais chics haha). Como a minha mãe comprou o pó Pureness para mim e eu comprei um lápis de lábios da Bourjois, acabei ganhando um porta botom também :) Adorei!



Amei a cor e o fato de ter um espelhinho dentro, vou usar bastante com certeza.

Se forem na Opaque do Center Norte (caso vocês morem em São Paulo) comprem com a Neide, ela é uma fofa e sempre da brindes e amostras.
É o que tem pra hoje, beijos.

Presente de aniversário da Mamãe



Uhuuuuuu até que enfim eu tenho um Shiseido Pureness para chamar de MEU!
Assim que eu tiver o que falar dele eu posto aqui.
Bom fim de semana :)

Produtos favoritos do Mês de Outubro (e Setembro também)



Como as pessoas gostaram do primeiro vídeo de produtos favoritos, resolvi fazer mais um :) Parece que as mulheres gostam bastante deste tipo de vídeo, mais que de tutoriais.
Espero que vocês curtam meus produtinhos favoritos e saibam que eu só falo dos produtos que eu gosto mesmo! Acredito que os próximos vídeos de favoritos serão mais curtos... espero... lol
Se você ainda não se inscreveu no canal do FashionOsOlhos no youtube click aqui é rapidinho e assim você fica sabendo quando um vídeo novo sai NA HORA! Que magino né? E pretendo fazer um sorteiozinho assim que conseguir mais subscribers :D

Lembrando de alguns links:

Facebook: http://www.facebook.com/pages/FashionOsOlhos/231972316867198?sk=info

Twitter: @anniebee_twitz

Tumblr: http://anniekha.tumblr.com

Flickr: http://www.flickr.com/photos/43998554@N03

Tag: O que tem na sua bolsa (update)



Sim, fiz o vídeo de novo!!!! Algumas pessoas me pediram e resolvi fazer :)
Espero que vocês gostem! E meninas, todas vocês tem que fazer também! Postem como resposta ao vídeo, eu vou adorar saber o que vocês carregam com vocês \o/

Se você quer ver o tutorial para a maquiagem que estou usando neste vídeo clique aqui! A única diferença é que coloquei um batom vermelho :)

Esmalte da Semana - Risqué Color Effect Miragem Azul

O esmalte que estou usando esta semana é o Miragem Azul da Risqué e que eu saiba é um esmalte de edição especial. Ele é um esmalte iridescente, ou seja ele muda de cor dependendo de como a luz bate nele (tadinho), e ele varia de um azul marinho a um verde meio azul haha faz sentido? lol Ele também tem um brilho meio violeta, mas só consigo vê-lo no frasco :(

Sinto muito se as fotos não estiverem muito boas, tirei-as e estou postando através do celular ^^

Sempre curti esmaltes escuros mas com brilhos diferentes! Espero que vocês curtam o esmalte também!

Neutrogena Ultra-Light hidratante facial - FPS 30

A oleosidade em meu rosto está me escravizando de tal forma que vocês já devem ter reparado em minha nova obceção...

Drama [mode on]
Pois é queridas e queridos, eu sempre tive a pele mista, mas agora parece que a parte oleosa resolveu virar uma fábrica de óleo natural :( estou pensando seriamente em abrir uma pastelaria, rá!
Drama [mode off]

Com a minha nova obceção por uma pele sequinha vem a incontrolável busca por um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer.
Esta é a parte que vocês me falam "Mas Aninha você está pedindo demais" e eu lhes respondo "Não estou NÃO!" haha
A tecnologia está aí pra isso! Usar conhecimentos, ferramentas e novas idéias é o que nos move gente! E eu espero sim que tenha algum produto que vai me salvar dos olhares de desaprovação das pessoas que acham que eu não lavo o rosto com a frequência necessária (ok, mais um pouco de draminha e parei).
É claro que devo dizer, que sei muito bem que pele oleosa é uma "benção" disfarçada, pois ajuda a pele a não envelhecer tão cedo quanto os outros tipos de pele (mas é claro que cada caso é um caso também). Mas mesmo assim né gente, eu não quero ficar brilhando o dia todo, não sou nenhuma Twilight Vamp...
ok, chega de divagar...



Voltando ao assunto... há um tempo eu havia comprado o hidratante Effaclar M Daily Mattifying Moisturizer da La Roche Posay, inclusive ele está no meu vídeo de produtos favoritos do mês de agosto.Mas enfim, o problema com o Effaclar M é que ele não tem fator de proteção, e a gente não pode sair de casa sem uma proteçãozinha contra o Sol né? Melanoma é coisa séria e rugas HELLO quem quer ter? E foi pensando nisto que eu fui procurar um novo hidratante com filtro solar pois o que eu estava usando já não estava deixando minha pele sequinha durante o dia, fiz um post sobre ele aqui. Eu ainda gosto do hidratante da L'oréal Paris UV Perfect, mas ele não estava ajudando a combater a olosidade, portanto resolvi expandir meus horizontes com o Neutrogina Ultra-Light.



O Neutrogina Ultra-Light é um hidratante facial que promete muitas coisas, coisas estas que eu citei no começo do post "um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer."
Eu escolhi a versão para pele mista a oleosa, mas também tem para peles secas e normais :)

Na lateral da caixinha tem uma descrição do produto que é a seguinte: O novo hidratante Neutrogena Ultra-Light hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Hilioplex agentes anioxidantes que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressã. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvida, deixando um toque seco e aveludado na pele, sem obstruir os poros.


E gente posso falar? Tirando a parte do anti envelhecimento (que eu não tenho ainda como provar!), é tudo verdade e ainda tem um cheirinho muito gostoso! Às vezes a gente vê uns produtos prometendo algumas coisas que a gente pensa "aham Claudia, senta lá", mas neste caso pelo que eu posso dizer apartir da minha experiência é de que o produto cumpriu tudo que prometeu! Good boy!

Para falar a verdade quando eu comprei ( e paguei 30 e poucos reais) não estava super crente que ia funcionar, visto que minha pele está daquele jeito né... Mas assim que eu testei na mão já vi que o creme era super levinho e secou muito rápido e deu a impressão que não tinha passado creme na pele, e é exatamente isto que busco em um hidratante facial.

Moral da história: Se você procura um hidratante que não deixe sua pele oleosa (lembrando que o creme tem para todos os tipos de pele), tenha fps 30e ainda dê uma ajudinha para as rugas não aparecerem tão cedo (no caso dazamigas mais jovens), gente se joga!

Nonpareil Boutique 20% off

Genteeeeeeeeeeeeeeeee para tudooooooooooooooooooo!!!
Nonpareil Boutique está com 20% de desconto em todo o site!!! Lembram das comprinhas que eu fiz ultimamente? E das comprinhas de muito tempo atrás também!

 Batons NYX


Produtos NYX e Wet n Wild


Palette Color Icon in Lust da Wet n Wild


Mysterious Brown Eyes Palette

Todos estes produtos e mais! Sei que estou parecendo vendedora desesperada mas eu não ganho um centavo com este post :( haha Eu realmente gosto dos produtos que comprei lá, então como uma boa blogueira sinto-me na "obrigação" de passar prazamigaleitoratudo!
Eu não estou dizendo que você tem que comprar maquiagem, nem os mesmos produtos que eu! É apenas uma dica ok pessoas?
Então #ficadica! 

PS: diquinha sacana... peçam para o site enviar o pedido de vocês as gift (como presente) ou as sample (como amostra)... assim fica mais difícil de ser taxada ;) #contapaninguem =x

MAC Oil Control Lotiom

Este produto tem a seguinte descrição: " A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite."

O preço do Oil Control de 30ml é R$47,00. O que levando em consideração pela marca é bem barato né? Haha

Como estou na batalha repentina contra a oleosidade em meu rosto, achei que valeria a pena tentar um produto que promete ajudar bastante.

O cheirinho dele é o mesmo de todos os produtos em creme/ liquido da MAC, ou seja... Cheirinho de gente rychaaaa. Haha

Assim que eu tiver mais coisas a falar deste produto eu posto aqui para vocês.


Comprinhas 10/2011


Produtinhos que comprei no site http://www.nonpareilboutique.com
Eu já havia falado para vocês deste site, ele é super confiável e geralmente as encomendas chegam bem rápido mas desta vez por conta dos nossos correios maravilhosos, demorou quase 2 meses =/
Este site também vive dando cupons de desconto de 10, 15 e 20%.

Eu super indico, mesmo eu não ganhando um centavo com isso haha

Gente não tem como não amar essas palettes da Wet n Wild da coleção Color Icon são maravilhosas!!! As cores são de morrer e a pigmentação é fantástica!! Juro que não estou exagerando xD E gente, elas são tão baratinhas. Acho que por isso que eu fico tão impressionada com a qualidade.




Fiz um vídeo para vocês mostrando todos os produtos e falando um pouquinho o que penso deles.
Espero que vocês curtam este tipo de vídeo. Deixem um comentário se gostaram e querem mais vídeos assim, ou não :D
E lembrem-se de se inscrever no canal do blog no youtube, assim vocês ficam sabendo na hora quando saiu vídeo novo :)
Se vocês tiverem qualquer dúvidas é só deixar um comentário ^^
 =*

Maquiagem para Olhos Castanhos - Makeup for Brown Eyes Tutorial

Oi pessoas!
Desta vez trago um tutorial a pedido da minha querida amiga Marisol. Certo dia  a Marisol veio aqui em casa e viu minha palette da NYX para olhos castanhos e adorou!

A pallette chama-se Mysterious Brown Eyes e eu comprei aqui! 
Esta combinação de cores me agrada muito! E mesmo se eu não tivesse olhos castanhos eu teria comprado do mesmo jeito. A única coisa que eu não amo nestas sombras é que elas tem umas partículas de brilho muito aleatórias, sem ser da cor da sombra, é simplesmente um brilhinho alí parado. Mas sei que as mulheres costumam amar brilho, então me recolho aqui a minha ignorância haha



Foto sem flash e mesmo assim ainda dá para ver os brilhinhos né?
Gostaram das cores???



Espero que gostem do vídeo :)
Beijinhos

Combinação de esmaltes

Testando o app do blogger para iPhone :)
Gostaram das francesinhas negras com esmalte que brilha? Haha

Suit Up Neil


Neil Patrick Harris recebeu uma estrelinha na Hollywood hall of fame, yay \o/
1, 2, 3 e..... ele merece! ele merece! ele merece! lol


Para quem não sabe, Neil é famoso desde criancinha, quando fez o seriado Doogie Howser, M.D.
Atualmente ele interpreta Barney em How I Met Your Mother, que é um seriado fodástico! Assistam :D


 Ti munitinho ele todo feliz gente *_* PARABÉNS NEIL \o/

PS: eu sei... post completamente inútil, mas eu amo o Neil tive q postar :D

Produtos favoritos do Mês de Agosto




Há um tempo alguém havia me pedido para fazer um vídeo de produtos favoritos do mês então #prontofizovídeo!
Se alguém tiver alguma dúvida sobre algum produto é só deixar um comentário :)
Se você não gostou por algum motivo, me avisa plz :) Se gostou pode deixar um elogio também haha

Happy B-Day Alex Skarsgård/ Viking God


Hoje é o dia em que todas as fangbangers agradecem aos céus E a senhora Skarsgard pela graça concedida lol
No dia 25 de agosto de 1976 na Suécia nasceu nosso Viking God *_* E tipo assim, não preciso falar mais nada, porque né....


1, 94m desse homem em calça jeans e camisa branca não tem nem o que dizer né....


OVARIES R.I.P
hahahahaha

Happy B-day Alex *_*


Esmalte da semana: Revlon 918 Silver Screen



Warning:  Não reparem nas unhas mal feitas :D

Eu não lembro se já contei para vocês, mas ano passado arrebentei minhas unhas lindamente fazendo meu TCC de Design de Moda (que foi só desenvolver uma coleção inteira, coisa pouca). Como eu tinha muito trabalho manual para fazer, as unhas acabaram indo para o saco, e eu não tinha tempo nem de tomar banho quem dirá cuidar das patinhas, então ficou tensa a sitação. Enfim né... desde então minhas unhas ficaram muito quebradiças (principalmente as dos dedos indicadores e dedões) e não estava conseguindo faze-las crescer nem com promessa, reza, simpatia... haha E eu nunca fui uma pessoa que amasse cuidar das unhas o tempo todo PRONTOFALEI# Mas com esta nova condição fui meio que obrigada a fazer as unhas e pintá-las  (para tentar protegê-las) com mais frequência que o de costume.

Por conta disto tudo, acabei curtindo o desafio de buscar novas cores de esmalte para não enjoar das mesmas de sempre né... Quando o assunto era esmalte eu sempre comprava os mais baratinhos e tal, como não sou uma fanática por esmaltes nunca achei que compensasse comprar esmaltes dos caros xD Cada um gasta o seu rico dinheiro como quiser, mas gastar com esmalte não é meu forte não.

Eis que um belo dia estava passeando com mamãe no shopping e me deparei com esta gracinha de esmalte da Revlon na farmácia, a pobre aqui já pensou "ALERTA, NÃO GOSTE DO ESMALTE ELE DEVE SER CARO". Mas acontece que os 12 reais que paguei no esmalte me pareceram justos (até mesmo pra pobre gritando dentro de mim).



Pois gente não me arrependo nem por um segundo!!! Amei a cor e o esmalte dura HORRORES nas unhas!!!!!!! E para uma mucama fazedora de trabalhos manuais como eu dizer tal coisa é um feito muito fantástico! haha Acho que foi um dos esmaltes que mais duraram nas minhas pequenas e frágeis unhas de rainha (nascida plebéia).


Eu ainda continuo nesta intensa guerra contra o bicho do mal que deixa minhas unhas muito frágeis, mas creio que com este hábito de trocar de esmalte assim que o anterior começa a sair um pouquinho, conseguirei vencer esta longa e épica batalha (exagerada? eu? nah! mas pensa bem já vai fazer um ano que não consigo fazer minhas unhas crescerem para fora da carne)

Alguém tem dicas aí para fortalecer as unhas uma pobre mucama sofredora? (ok parei!)

Jason Momoa been all cute *_*


ownnnnn *_*

Jason Momoa na Premiere de Conan The Barbarian, que aconteceu ontem em Los Angeles, abraçadinho com sua mulher... A fotinho foi tirada em um momento muito fofo né?


Apesar de Jason Momoa ser muito estiloso e cair muito bem dentro de um terninho cinza (que não enfatiza a delícia cremosa que ele é!), eu ainda o prefiro no estilo sou gostoso mesmo de pijamas e cabelos soltos tô nem aí! (click você não irá se arrepender)
Sério gente, ele tem um estilo estranho (no bom sentido) mas fica muito legal esse jeito bárbaro/geek/rebelde/sou foda mas sou legal de ser. Estou sozinha nessa? ou vocês concordam comigo?
Tenham um bom fim de semana :)
=*

Imagens JustJared

OMG OMG OMG TUTORIAL NOVO OMG

GENTE PARA TUDO!
Estou no vício aqui de True Blood né.... e consequentemente fazendo tutoriais das maquiagens que as belas moças do seriado usam.
Recentemente eu fiz um tutorial para um look que a Luna, interpretada pela Janina Gavankar (linda!), usa no episódio I wish I was the moon.



Aqui está o vídeo :)
Até aí, nada de super diferente né? MAS GENTE SAQUEM SÓ


ELA COMENTOU NO MEU VÍDEOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
E foi tão fofa que comentou em português.
GENTE ISSO PRA MIM É DEMAIS! *_________________________________*
Quando a gente imagina que uma coisa dessas vai acontecer? Jamais. Estou tão feliz *________*
O que vocês acham disso?

*FIREWORKS*

Sookie Stackhouse Makeup Look / Anna Paquin True Blood


Meus queridos leitores e leitoras venho aqui novamente na esperança de fazer mais um post que vos agrade :) Ultimamente tenho estado meio obcecada empolgada com True Blood, portanto inspirei-me na personagem que a Anna Paquin (linda) interpreta, a Sookie Stackhouse.



Sookie é uma loira maravilhosa que todo mundo simplesmente quer amar, comer  e matar haha Mas ela é uma mocinha simples do interior e procura estar sempre arrumadinha porém sem abusar nos truques de maquiagem.

No vídeo eu faço uma maquiagem apenas inspirada na que a Anna está usando no segundo episódio da quarta temporada de True Blood. Como ela usa bem pouquinha maquiagem achei legal tentar "exagerar"um pouco a makeup (para não ficar tão simplória), sem ficar de mal gosto ou muito longe de algo que a própria Sookie usaria.

No vídeo eu também prendi os cabelos como estão os dela nesta fotinho aí de cima. É bem simples, fácil e dá um ar de inocência vocês não acham? Fora que é um penteado fofo para se usar naquelas horas que os cabelos não colaboram com a gente ou estão ensebados lol




Espero que vocês gostem do vídeo e do resultado :)
Mas me contem pessoas... vocês também assistem True Blood? Já leram os livros da Sookie Stackhouse? Eu li os 11 em um mês haha gostei pouco ;)

Drogo/Conan in pjs.


Ok, não sei nem como começar este post....

*respira fundo*

*se perde em pensamentos*

*lembra que precisa escrever alguma coisa*

hummmm... Não sei se vocês assistiram Game of Thrones, mas EU assisti e com GOSTO! Porque? Poxa pelo mesmo motivo que eu assisto True Blood só tem homi bão a história é demais! lol Jason Momoa (a delicia cremosa aí da foto) é um dos exemplos que eu posso citar do porque a mulherada deve assistir mais aos seriados da HBO hahaha

Eu ouso dizer que há certas criaturas neste nosso universo que podem até usar pijamas para passear na rua e ainda conseguem ficar a coisa mais maravilhosa hahaha Ok, a roupa dele parece pijama vai? Mas eu adorei! (dá pra imaginar como é o homi em casa!) Nosso Drogo/Conan tem estilo (entre outros atributos que não vamos comentar pois este é um blog de família)!



Pessoas se o filme for tão interessante quanto o trailer e o Jason Momoa já estou pronta pra encarar o cinema haha
ps: agora eu entendo porque a mulherada deixava os machos barbaros arrastarem-nas pelos cabelos... HAHAHA just kidding!

Pics: JustJared

Alexander Skarsgard suit up!




Eu sei, eu sei! Vocês não aguentam mais posts de Jennifer Aniston, True Blood, Alexander Skarsgard e afins... ok!!!! Mas o blog é meu e visita quem quiser! hahaha estou brincando, obvio!
Perdoem meu vício, mas quanto mais perto fica da estréia da quarta temporada de True Blood, mas eu penso em Eric Northman e Alexander Skarsgard *suspira* Até porque estou lendo os livros que deram origem ao Seriado (Southern Vampire) e estou amando! Em mais ou menos 2 semanas eu li 5 livros e já estou no sexto *___* btw, super recomendo os livros!
Mas pessoas vamos prestar bastante atenção na foto! Além de ter um homem loiro, alto, lindo e de olhos verdes, a roupa também está muito elegante! Adorei a gravata e a camisa (sim, eu consegui reparar na roupa! *obvio que foi pensando a utilidade dela em um homem desses!* )
Prazamigas que ainda não se convenceram de tal perfeição assistam este video aqui embaixo, mostra o Alex sendo absolutamente fofo com os fãs... awnnnn *_*



Só eu por aqui estou super master empolgada com a estréia de True Blood amanhã?
Meninas e meninos, sei que estou ausente do blog mas eu estive meio doentinha no último mês :) Não desistam de visitar e comentar aqui pois cada visita e comentário me deixam absurdamente feliz e com mais animo para postar mais ^^

Eric vs. Witches



Domingo está chegando OMG OMG OMG *_*

Testando meu iPhone para tutoriais #fail



Gravei mais um vídeo para o blog, mas desta fez foi um pequeno teste. Teste este que não deu muito certo #failfeelings
O iPhone 4 grava vídeos em HD, porém não com a camera frontal (que obvio, foi a que eu usei haha), portanto a imagem não ficou ótima :( mas pelo menos eu tentei editar de um jeitinho menos cachorro, eu até coloquei os nomes dos produtos que usei :)
Espero que de certa forma este vídeo seja útil para alguém, mesmo que seja para rir da minha cara :D
Pessoas... se amaram ou odiaram comentem ok? ;)

Alexander Skarsgard Venimim!


Sem True Blood há meses e eu ainda sou OBRIGADA a ver uma coisa dessas!?!?!?! Alex VENIMIM com esta coleira!!!!!!!!! hahahaha




Pra quem está como eu sofrendo de abistinência de True Blood s2 este vídeo pode ajudar! hahaha

Eric... I miss you....



Só mais 16 dias para matar a saudade desse Eric haha "Sookie is mine now" UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ps: porque homi tudibão nunca é demais \o/

Maquiagem para trabalho

Oi pessoas! Quanto tempo que não posto aqui né? Pois é, estou meio impossibilitada de ficar no PC por muito tempo, mas... estou aqui para postar um vídeo que fiz há um tempinho já xD





Fiz este vídeo à pedidos de alguém que não lembro quem foi, mas... aí está! haha Maquiagem para um dia de trabalho. Eu não falei no vídeo de marcas e nomes dos produtos. Mas se alguém tiver alguma dúvida é só deixar um comentário que eu respondo :)
Espero que vocês gostem do vídeo! Lembrando que não sou profissional e faço estes vídeos à pedido dazamiga! Portanto a produção é completamente amadora, assim como a edição, que é bem pobre e triste :( lol
Quem tiver críticas, pedidos e sugestões é só deixar um comentário ^^

=*

Jennifer Aniston's Eau De Parfum


Primeiramente.... HELL YEAH!  haha
Desde que ouvi que lançariam este perfume eu já estava querendo :D Meus posts aqui, aqui e aqui não me deixam mentir ^^ E ok acho que este vai ser meu último post sobre o assunto, mas não poderia deixar de comentar com vocês depois que eu conseguisse uma belezinha dessas aí né?


O perfume ainda não está a venda no Brasil, o que é uma pena! E eu não tive a oportunidade de viajar por terras estrangeiras para comprar um vidrinho desses, mas finalmente meus pais viajaram e trouxeram um pra mim (papis tinha comprado 2 pra mim, que fofo né?, mas mamãe passou as garras dela em um e ok, é mamis né? não podemoos dizer não! haha).
O perfume está sendo vendido agora nas Sephoras da vida também! E foi lá que meus pais compraram pra mim :) Então se você tem acesso à uma Sephora fica aí a dica!
Well people... Eu gostaria de fazer um adendo aqui haha ... Eu posso não ser uma pessoa linda, maravilhosa, gostosa e vitaminada... Mas eu sou cheirosa prontofalei# hahaha Eu não curto sentir cheiros desagradáveis em lugar algum, portanto tento ser uma fonte de cheirinhos bons pra quem ta perto! haha Não sou daquelas loucas mal educadas que tomam banho de perfume antes de sair de casa e quando voltam pra casa ainda estão fedendo ao perfume que passaram, sério gente eu acho isso uma falta de educação, ainda mais se a pessoa vai pegar transporte público no dia. Vou fazer uma campanha NÃO TOME BANHO DE PERFUME CAR@$#@$!!!
Enfim... me considero daquelas pessoas que são perfumadas o suficiente pra você sentir o cheiro se tiver pertinho :D





Estabelecido isso tudo... devo dizer que amei o perfume! E creio que o cheiro é tão gostoso quanto a Jen é linda, ou seja MUITO! haha Eu gosto de perfumes florais, mas sem ter cheiro de vó (faz sentido né?).
Este perfume milagrosamente eu amei! Pra quem não me conhece e não sabe, eu dificilmente gosto de perfumes (pra mim) haha Eu uso há muitos anos poucos perfumes que são eles Flower by Kenzo e Creature d anges. Já tive diversas versões do Flower (winter, spring, etc, etc, ...) que variam muito pouco na fragrância, mas eu acabo sempre gostando muito de todas as versões xD
Minha mãe é uma pessoa, que eu diria ser, amante de perfumes, então já experimentei perfumes de tudo quanto é marca e tipo... Mas acabo sempre ficando com os mesmos. E eu estou falando tanto sobre essas coisas inúteis para que? Para mostrar que eu gostei realmente do perfume! ^^
Eu espero do fundo do meu coração que este perfume faça sucesso e se torne algo permanente, senão terei que estocá-lo pra não ficar sem T_T
Não sou expert em perfumes e nem em descrever cheiros, mas eu indicaria este perfume pra quem gosta de fragrâncias bem leves, florais e que ficam bastante tempo na pele mas sem te dar dor de cabeça pelo cheiro forte! haha Pelo menos na minha pele dura bastante tempo mas fica aquela coisa bem levinha. (não suporto aqueles perfumes que passo e fico sentindo o cheiro forte o dia todo! me da uma dor de cabeça enorme! sempre me lavo quando isso acontece! xD)
Só pra constar meu namorado é bem chatinho pra gostar de perfume também e este ele tb adorou. Selo de aprovação de um homem que não gosta de quase perfume algum.

Desculpem pela ausência do blog, aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo na minha vida e fiquei sem tempo de postar, e também às vezes batia um desanimo porque eu tenho trocentas visitas mas NINGUÉM COMENTA NESSA %^$^@$% ... Então não tenho como saber se as pessoas estão gostando do conteúdo ou não :( Mas os posts que faço são do fundinho do meu coração.
Boa Páscoa!

Viva Glam Gaga II

Estou vendendo o novo batom da MAC Viva Glam Gaga II. Se alguem estiver interessado eh so deixar um comentario que
entrarei em contato.




Aproveitem pois so tenho mais duas unidades.

Sent from my iPhone

Emma Watson for Lancôme

 

Eu já tinha comentado que a Emma Watson se tornaria o próximo rostinho da Lancôme (aqui). E ontem a atriz estava em Paris, França, para tirar fotinhos para a marca. (Vocês sabiam que foi lá que ela nasceu?)


Ela não está linda de viver? Eu li por aí que as pessoas estão achando as pernoca dela mto gordinhas e que nem o salto ajudou. COMO ASSIM? Achei as pernocas dela uma graça neste look. Não entendo porque todo mundo acha todo mundo gordo hoje em dia, o certo é pesar 30kg né? Tem gente que acha que pesar 43kg ainda é muito (yeah you heard me asshole). #indireta mode off#


Enfim, achei que a Emma está arrasando demais ultimamente, ela tem um bom gosto difícil de ver nos tempos de hoje :)
Mal posso esperar pelas fotos da campanha *_*
PS: assim que eu descobrir as marcas das peças que ela está usando eu posto aqui!

Fotos: Just Jared

Meus Pincéis Sigma: Professional Kit and Travel Kit Nice in Pink



Aí está o vídeo que fiz sobre meus pincéis do Kit Professional, é um kit grande com pincéis ótimos. Eles facilitam demais na hora de maquiar, mas é um kit que alguém que realmente gosta de maquiagem compraria, se for uma pessoa que não usa maquiagem com tanta frequência, creio que seria mais vantajoso comprar o Travel Kit Nice in Pink, que é um kit menor em tamanho e quantidade de pincéis.



Neste vídeo eu falo sobre os pincéis do Travel Kit Nice in Pink, que é um kit para viagem, muito bom para carregar na bolsa, e os pincéis além de super úteis são muito fofos hahaha
No site da Sigma vende todos estes kits e muitos outros, de diversos tamanhos, cores e necessidades.
Se alguém quiser conferir o site é só clicar aqui.

Espero que gostem dos vídeos, eu fui bastante crítica e sincera sobre o que eu acho, inclusive acho que fui até meio ruim com os pincéis haha porque depois de descobri-los acho que não conseguiria mais me maquiar do jeito que eu quero sem usá-los.
Fica aí a dica :D

Sigma Premium Deal. Pincéis ótimos com desconto!


Gente os pincéis da Sigma estão com desconto! Acabaria hoje a promoção, mas fez sucesso e prorrogaram para o dia 13. Então quem quiser comprar os pincéis ainda dá tempo!
Eu já fiz 2 vídeos sobre os pincéis da Sigma que eu tenho, postarei em breve! Eles são maraaaaaaaaaaa e ajudam muitooooo na hora da maquiagem. Fica aí a dica para vocês :)
Quem quiser entrar no site e saber mais sobre, clique aqui!
Beijinhos

Jen Aniston (Yes, again!) Perfume Launch in Mexico City


Pára tudooooooooooooooooooooooo!
Primeiro...não, eu não sou gay hahaha eu só gosto muita da Jen Aniston desde que era pirralhinha e assistia friends haha
Agora, sim. MEU DEUS COMO ELA ESTÁ LINDA. Ok, pra mim ela está sempre linda, mas desta vez ela se superou (eu provavelmente já falei isso tb! haha)! Eu já postei aqui e aqui sobre o perfume que ela lançou, mas desta vez a loira está em Mexico City, Mexico promovendo seu parfum por lá.


A loira vestiu um Valentino e ficou parecendo uma deusa grega, só eu penso assim? haha
Já faz um tempo que ela cortou o cabelo, mas eu nunca tinha postado fotos aqui nem comentado sobre, pois é... amei o visual (shocker!), lembra até a época em que ela deixou o cabelo bem curto. (quem assistiu FRIENDS lembra!)
A maquiagem dela é sempre super suave, natural e harmoniosa.
Sobre o perfume não preciso nem dizer que estou chorando litros por um desses. Vou pedir de presente pro papai e pra mamãe, vamos ver se eles me dão :D
Inicialmente o produto está sendo vendido somente na Sephora, então quem tiver acesso a alguma das lojas ou até mesmo online já pode comprar!

Fotos: Just Jared
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB