Subscribe News Feed Subscribe Comments

Esmalte da Semana - Hits Speciallità e Porta Batom


Esta semana eu não estava em uma vibe de cuidar e pintar demais as unhas, portanto passei uma base incolor e 2 camadas do esmalte Sol da Hits Speciallità.


Eu comprei este esmalte para poder passar por cima de outros esmaltes com cores diversas ( o que funciona lindamente) porém resolvi tentar usá-la sozinha também para ver o resultado.
E aí gostaram? Um visual mais discreto para a semana, eu gostei e recebi elogios ^^


Meu Porta Batom da Bourjois!!
Eu o ganhei quando fui com a mamãe na Opaque (loja que vende perfurmes e maquiagens mais chics haha). Como a minha mãe comprou o pó Pureness para mim e eu comprei um lápis de lábios da Bourjois, acabei ganhando um porta botom também :) Adorei!



Amei a cor e o fato de ter um espelhinho dentro, vou usar bastante com certeza.

Se forem na Opaque do Center Norte (caso vocês morem em São Paulo) comprem com a Neide, ela é uma fofa e sempre da brindes e amostras.
É o que tem pra hoje, beijos.

Presente de aniversário da Mamãe



Uhuuuuuu até que enfim eu tenho um Shiseido Pureness para chamar de MEU!
Assim que eu tiver o que falar dele eu posto aqui.
Bom fim de semana :)

Produtos favoritos do Mês de Outubro (e Setembro também)



Como as pessoas gostaram do primeiro vídeo de produtos favoritos, resolvi fazer mais um :) Parece que as mulheres gostam bastante deste tipo de vídeo, mais que de tutoriais.
Espero que vocês curtam meus produtinhos favoritos e saibam que eu só falo dos produtos que eu gosto mesmo! Acredito que os próximos vídeos de favoritos serão mais curtos... espero... lol
Se você ainda não se inscreveu no canal do FashionOsOlhos no youtube click aqui é rapidinho e assim você fica sabendo quando um vídeo novo sai NA HORA! Que magino né? E pretendo fazer um sorteiozinho assim que conseguir mais subscribers :D

Lembrando de alguns links:

Facebook: http://www.facebook.com/pages/FashionOsOlhos/231972316867198?sk=info

Twitter: @anniebee_twitz

Tumblr: http://anniekha.tumblr.com

Flickr: http://www.flickr.com/photos/43998554@N03
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB