Subscribe News Feed Subscribe Comments

Neutrogena Ultra-Light hidratante facial - FPS 30

A oleosidade em meu rosto está me escravizando de tal forma que vocês já devem ter reparado em minha nova obceção...

Drama [mode on]
Pois é queridas e queridos, eu sempre tive a pele mista, mas agora parece que a parte oleosa resolveu virar uma fábrica de óleo natural :( estou pensando seriamente em abrir uma pastelaria, rá!
Drama [mode off]

Com a minha nova obceção por uma pele sequinha vem a incontrolável busca por um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer.
Esta é a parte que vocês me falam "Mas Aninha você está pedindo demais" e eu lhes respondo "Não estou NÃO!" haha
A tecnologia está aí pra isso! Usar conhecimentos, ferramentas e novas idéias é o que nos move gente! E eu espero sim que tenha algum produto que vai me salvar dos olhares de desaprovação das pessoas que acham que eu não lavo o rosto com a frequência necessária (ok, mais um pouco de draminha e parei).
É claro que devo dizer, que sei muito bem que pele oleosa é uma "benção" disfarçada, pois ajuda a pele a não envelhecer tão cedo quanto os outros tipos de pele (mas é claro que cada caso é um caso também). Mas mesmo assim né gente, eu não quero ficar brilhando o dia todo, não sou nenhuma Twilight Vamp...
ok, chega de divagar...



Voltando ao assunto... há um tempo eu havia comprado o hidratante Effaclar M Daily Mattifying Moisturizer da La Roche Posay, inclusive ele está no meu vídeo de produtos favoritos do mês de agosto.Mas enfim, o problema com o Effaclar M é que ele não tem fator de proteção, e a gente não pode sair de casa sem uma proteçãozinha contra o Sol né? Melanoma é coisa séria e rugas HELLO quem quer ter? E foi pensando nisto que eu fui procurar um novo hidratante com filtro solar pois o que eu estava usando já não estava deixando minha pele sequinha durante o dia, fiz um post sobre ele aqui. Eu ainda gosto do hidratante da L'oréal Paris UV Perfect, mas ele não estava ajudando a combater a olosidade, portanto resolvi expandir meus horizontes com o Neutrogina Ultra-Light.



O Neutrogina Ultra-Light é um hidratante facial que promete muitas coisas, coisas estas que eu citei no começo do post "um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer."
Eu escolhi a versão para pele mista a oleosa, mas também tem para peles secas e normais :)

Na lateral da caixinha tem uma descrição do produto que é a seguinte: O novo hidratante Neutrogena Ultra-Light hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Hilioplex agentes anioxidantes que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressã. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvida, deixando um toque seco e aveludado na pele, sem obstruir os poros.


E gente posso falar? Tirando a parte do anti envelhecimento (que eu não tenho ainda como provar!), é tudo verdade e ainda tem um cheirinho muito gostoso! Às vezes a gente vê uns produtos prometendo algumas coisas que a gente pensa "aham Claudia, senta lá", mas neste caso pelo que eu posso dizer apartir da minha experiência é de que o produto cumpriu tudo que prometeu! Good boy!

Para falar a verdade quando eu comprei ( e paguei 30 e poucos reais) não estava super crente que ia funcionar, visto que minha pele está daquele jeito né... Mas assim que eu testei na mão já vi que o creme era super levinho e secou muito rápido e deu a impressão que não tinha passado creme na pele, e é exatamente isto que busco em um hidratante facial.

Moral da história: Se você procura um hidratante que não deixe sua pele oleosa (lembrando que o creme tem para todos os tipos de pele), tenha fps 30e ainda dê uma ajudinha para as rugas não aparecerem tão cedo (no caso dazamigas mais jovens), gente se joga!

2 comments:

Thayana Ota disse...

Parece ser otimo ne?
E realmente estou precisando de um bom hidratante facial! Adorei a dica...bjao!

Maiara disse...

Hummm... Vou testar esse!
Ou vc ja achou um melhor? Pq esse post eh de 2011!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB