Subscribe News Feed Subscribe Comments

Alexander Skarsgard suit up!




Eu sei, eu sei! Vocês não aguentam mais posts de Jennifer Aniston, True Blood, Alexander Skarsgard e afins... ok!!!! Mas o blog é meu e visita quem quiser! hahaha estou brincando, obvio!
Perdoem meu vício, mas quanto mais perto fica da estréia da quarta temporada de True Blood, mas eu penso em Eric Northman e Alexander Skarsgard *suspira* Até porque estou lendo os livros que deram origem ao Seriado (Southern Vampire) e estou amando! Em mais ou menos 2 semanas eu li 5 livros e já estou no sexto *___* btw, super recomendo os livros!
Mas pessoas vamos prestar bastante atenção na foto! Além de ter um homem loiro, alto, lindo e de olhos verdes, a roupa também está muito elegante! Adorei a gravata e a camisa (sim, eu consegui reparar na roupa! *obvio que foi pensando a utilidade dela em um homem desses!* )
Prazamigas que ainda não se convenceram de tal perfeição assistam este video aqui embaixo, mostra o Alex sendo absolutamente fofo com os fãs... awnnnn *_*



Só eu por aqui estou super master empolgada com a estréia de True Blood amanhã?
Meninas e meninos, sei que estou ausente do blog mas eu estive meio doentinha no último mês :) Não desistam de visitar e comentar aqui pois cada visita e comentário me deixam absurdamente feliz e com mais animo para postar mais ^^

2 comments:

Bebs disse...

Óuunn, desse tamanho e tão fofo. *__*

TCHUMÓRRÔU, muléeee! \o/

Sabe que eu sempre reparei nos ternos do Alex também? Ele tem muito bom gosto pra isso, fico imaginando se tem algum stylist por trás. Não só as combinações são excelentes, mas o caimento é sempre perfeito. Ele deve comprar naquelas alfaiatarias mó caras, né?

Já o Joe, apesar de ter altura e corpo perfeito também, é mais xucro pra se vestir nos eventos. heuehueh

Maiara disse...

Ah... Esse sim..
Melhorou!!
e Mto!


Besos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB