Subscribe News Feed Subscribe Comments

The Legend of Zelda Skyward Sword


Eu não sei vocês mas eu sou nerd e amo Zelda PRONTOFALEI! haha
Meu jogo preferido de todos os tempos é The legend of Zelda the Ocarina of time *_* que originalmente saiu para o Nintendo SIXTYYYFOURRRRR (e graças a deus está sendo refeito para o 3DS uhuuuu *dancinha da vitória*).
Enfim... como fã da franquia eu sempre soube que o Link ( o bonitinho de verde alí, não, o nome dele não é Zelda, Zelda é a princesa que ele sempre tem que salvar, rs) é canhoto. Em todos os jogos até hoje que eu me lembre ele sempre foi canhoto! Certo? (Algum nerd aí se recorda de um link destro?)
*Ok o link virou destro já no Twilight princess pro Wii ( que btw eu estou jogando mas nem tinha reparado que ele já tinha virado destro haha)


Viu? Link canhoto! Usando a roupinha azul para respirar embaixo d'agua (faz um super sentido né?). O que me lembra aquele maldito Templo da Água que é difícil por motivo algum (sempre esqueço de pegar aquela chave que fica no fundo da torre central, sabe? haha).


Mas porém contudo e entretanto (lol) o próximo Zelda traz nosso querido, lindo e vitaminado Link sendo DESTRO! ok, eu sou fã e nao surtei! haha mas tem uma galera meio surtada quanto a isto! A mudança foi feita (creio eu!) para o bem do uso do Wii Motion Plus que neste jogo está bem legal! :)




O vídeo mostra algumas novidades no jogo e eu achei bem interessante! :D
E aí o que vocês acharam da mudança?
Acho que qualquer dia farei um tutorial inspirado em algum personagem da franquia ( só pra nao sair completamente da área do blog haha)
=**

1 comments:

Bruno Baère disse...

Que tal Nabooru ou Sheik? Po, eu to na tentação de comprar um 3DS só pra jogar os Zeldas que vão lançar, o novo Mario e o Street Fighter 4... mas to querendo um Mac também =/

Preciso de um emprego que pague melhor (ou cortar custos XD)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB