Subscribe News Feed Subscribe Comments

Viva Glam Cyndi Lipglass


Hey pessoas! Faz um tempinho que não posto fotos e pensamentos sobre meus produtinhos. Portanto venho aqui hoje para compartilhar com vocês estas fotos do meu Lipglass Viva Glam Cyndi.



Não sei se vocês lembram mas postei sobre o meu batom Viva Glam Gaga aqui. Na época só haviam lançado os batons da Lady Gaga e Cyndi lauper, o sucesso foi tanto que após um tempo a MAC resolveu lançarm os lipglasses também!


Eu já tenho o batom da Lady Gaga e não comprei o batom da Cyndi ( bem que eu queria T_T ) Como eu não sou herdeira tipo a Paris Hilton nem nada, eu só comprei o Lip Glass da Cyndi haha Para balancear a coleção... fez sentido? :A


Enfim, consegui comprar esta belezura na sacks que milagrosamene ainda estava vendendo! Eu não tinha certeza se iria gostar pois eu não costumo usar produtos lábiais com cores mais chamativas. E eu sei que o batom da Cyndi era um vermelhinho meio coral/ meio transparente, mas resolvi arriscar mesmo assim porque às vezes a gente precisa se jogar nas coisas novas né?
Fico feliz que de tempos em tempos eu arrisco comprar algum produtinho diferente do que os de costume, pois é nessas horas que me surpreendo e começo a gostar de coisas novas!


Surpreendentemente eu adoreiiiiiiiiii o Lip Glass Viva Glam Cyndi! \o/ Adorei a cor e mesmo contra as probabilidades da vida, ficou muito bem com o meu tom de pele (pelo menos eu achei que sim).
Por ter essa cor do pecado que eu tenho, lol, eu tenho que tomar cuidado com os tipos de vermelho que uso (tanto roupa, quanto maquiagem), senão eu fico com aquela cara de mulher da vida de 10 reais... If you know what I mean xD


Eu sei que a foto está meio ridícula haha Mas foi a minha menos pior usando o Viva Glam Cyndi :)
Para quem não gosta de gloss pode não gostar muito deste também =/ Porque ele tem todo aquele fator "colante" e deixa a boca meio melequenta! Mas eu descobri que se usar um lipbalm antes a boca não fica grudenta não. Eu usei este aqui. Mas para quem gosta, de fato, de gloss vai adorar!O aplicador é ótimo pois ele espalha bem o produto por todo o lábio e pega produto na medida certa! Good Boy!
Resumindo será um produto muito bem usado pela minha pessoa e vai ficar na necessaire sim! Só acho que é bom evitar de usar quando for sair com o namorado! Homens não tendem a curtir um beijo grudento com gloss xD

2 comments:

Bebs disse...

Uiii, cor do pecado!

Esse gloss ornou com seu tom de pele mesmo e legal que apesar de parecer escandaloso na embalagem, fica bem discretinho na boca. =D
E eu bem vi que rolou um pinup-feelings ali na make dos olhos... Acho que você se inspirou pela cor vermelhinha do gloss, hein? ;-)

BÊJO!

Flávia disse...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=27850271

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB