Subscribe News Feed Subscribe Comments

L'oréal Paris UV PERFECT


TÃN TÃN TÃÃN TÃÃÃÃÃNNNN

Eis que lhes apresento (talvez) UV Perfect da L'oreal Paris \o/
E eu estou apresentando para todo mundo, homens inclusive! Pois vocês também vão ficar velhos e enrugados cedo se não usarem hidratante e filtro solar! Ninguém quer ficar todo enrugado prematuramente quer? Pois então leiam o post também :D
Ativo anti-brilho, hidratante com fps30, anti-oxidante, textura ultraleve e especial para pele brasileira (?!)Frita ovo também! Acho que li isto na caixa! Não? ok! ou seja, parece ser tudibão! Mas será que é mesmo?


Como vocês podem ver na fotinho, comprei a versão para pele mista a oleosa (por que minha pele é mista duh :A). Ele também tem mais 3 versões: Pele de Normal a Seca, Cor uniformizante e Para Mãos, Braços e Ombros. Eu cheguei a testar a versão de cor uniformizante que é tipo um hidratante com cor, mas vem em uma cor só, que serve para todo tipo de pele, não sei que milagre é este, mas para minha pele até funcionou!
Sabendo que minha pele é mista vocês devem imaginar que por conta disto eu tenho PAVOR de brilho... PAVOR de coisas melequentas em meu rosto... PAVOR de usar um hidratante que deixe meu rosto parecendo uma pastelaria! Então vocês podem deduzir que eu sou extremamente chata com os hidratantes por aí, principalmente os que tem fps (fator de proteção) elevado.


Primeira impressao que tive do produto: Que embalagem fofaaa, ótima para se levar na bolsa!
Segunda impressão que tive do produto: Que cheiro maravilhoso de protetor solar! (sim, é um cheirinho delicioso e se você lê meu blog sabe que eu tenho uma "coisa" com cheiros! haha)
Terceira impressão que tive do produto: Ao passar na pele ele não deixa uma sensação de meleca no rosto.
Então resumindo! Adorei de primeira impressão! Mas não é de primeiras impressões que a indústria de cosméticos se sustenta! É da constante impressão! (faz sentido?!)
Devo dizer que ele é um ótimo hidratante com fps30, anti-oxidante (não escurece a pele depois de um tempo usando!) e realmente tem a textura ultraleve (ultra ultra mesmo!) porém a parte do anti-brilho não achei que é super master ótima quanto pensei que seria! Como eu tenho a pele oleosa na zonta T eu tenho PAVOR de brilho (de novo! haha) E o hidratante até que não brilha de início, mas depois de um tempo deixa um brilhinho na pele sim! Mas claro, o produto não é um milagre de deixar a pele totalmente sem brilho, mas por se tratar de um hidratante com fps 30, acho que proporcionalmente faz um ótimo trabalho! (Se vocês conhecerem um hidratante com fps alto e não deixe nenhum brilho na pele por muito tempo me avisem!)


Não sei se vocês conseguem ver, mas pra mim parece que não passei nada na pele e ela ficou com um cheirinho maraaaaaaaa \o/
O preço do produto varia entre 30 a 40 e poucos reais, o que não o torna o hidratante mais barato, mas eu achei que valeu SUPER a pena! Pois eu tenho comprado uns aí de 19 a 25 reais e eles me decepcionaram um pouco =/ A embalagem vem 30g o que eu acredito que vá durar bastante pois só uma gotinha dele já da para cobrir o rosto todo :D
Alguém aí já usou este hidratante? O que vocês acham dele?
Enfim, fica aí A DICA!
=*

4 comments:

Bia disse...

AMEIII
Cara, eu tenho exatamente esse problema: Passar coisas na minha pele que me deixem com aspecto melequento! ODEIO ISSO! Entao acabo nunca usando hidratante, eu uso aquele Efflacar M, sabe? Ele é mto bom, mas não tem filtro =/
Vou experimentar esse fato aí posso deixar o Effaclar pra noite, antes da maquiagem
YAY

Bruna Torres disse...

ah mas eu quero um desses tb!

odeio passar e ficar com rosto oleosao!!

parece ser perfeito mesmo!

=D

Bebs disse...

Pareceu bem bão mesmo. \o/

O que eu tô namorando, ainda, é aquele primer-com-fps-50 da Mac (mas não sei se é hidratante também). *-*

Maiara disse...

Eu uso ele! Quer dizer, tava usando ate o verao passar, mas eh bom eu continuar pq ate a luz fluorescente queima a pele, isso eh verdade? Eu tenho o mesmo problema de pele mista e oleosa. Achei bom o produto, apesar de nao conhecer mto os outros por ai. Eh bom pq ele seca rapido, ai da pra usar um make dps.

To pescando posts do seu blog, ja percebeu, ne? To adorando!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB