Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cause we are living in a material world and I am a material girl!


Há um tempo Madonna e sua filha Lola decidiram lançar uma linha de roupas, a Material Girl. Vou postar algumas fotos aqui do ensaio fotográfico para a campanha da linha.


 A linha será vendida exclusivamente na Macy's :(


Taylor Momsen foi escolhida para ser o rostinho da marca, jogada muito esperta em minha opinião, uma vez que Taylor está super em voga no momento, tanto pelas roupas escandalosas que usa em seus shows quanto pelas declaracões absurdas que uma garota de 17 anos pode dar.


Pra quem já viu as roupas que a Taylor usa por aí pode reparar que até que o estilo da Material Girl combina com ela.


Claro que sendo Madonna a coleção tem que ter camisa xadrez.


A boa notícia é que o valor das peças vai variar entre 12$ a $40 ( incluindo bolsas, sapatos e todos acessórios) portanto podemos dizer que é tudo relativamente barato.

Amei a jaqueta *_*

Madonna ajoelhada tirando fotinhos

Mãe e Filha acompanhando o ensaio

A linha é inspirada na Madonna dos anos 80 com uma repaginada pra deixar tudo bem atual. Madonna diz que supervisionou toda coleção mas diz que Lola quem participou de todo processo de criação desde o começo. A coleção parece mesmo ter bastante a cara e gosto de Lola.
O que vocês acharam? Gostaram das peças? Eu amei!

Hair of the day.

Getty Images

Está aí uma coisa que eu invejo muito, conseguir fazer alguma coisa diferente com os cabelos, rs. Meu cabelo é pesado e liso e meio difícil de parar qualquer penteado. Adorei este da January Jones, é meio doido mas fica legal pra variar um pouco não? O que vocês acham? Alguém aí consegue fazer esse tipo de coisa nos cabelos?

True Blood Comic-Con


Joe Manganiello


Ficar falando de maquiagem, moda e mulheres às vezes cansa a minha beleza! rs Hoje descobri que Joe Manganiello, que tem feito um personagem (aparentemente temporário) em True Blood, foi escalado para o elenco principal do seriado.*sonha acordada

 Pra quem não assistiu True Blood ainda, tá na hora néam? haha O personagem de Joe Manganiello só trouxe mais alegria as minhas noites de domingo, rs


É aquilo que eu sempre digo, um homem bem arrumado sempre dá uma renovada nos animos ainda mais se for 1.96 m de homem bem vestido! haha
Quem quiser assistir o video de Joe contando um pouco sobre seu personagem. dieta que segue e etc é só apertar play :D




Fotos

Jen Aniston Fragrance Launch


Sim, mais um post sobre a Jennifer Aniston! rs
Há um tempo eu havia contado para vocês neste post sobre a fragrância que a Jennifer Aniston estava prestes a lançar.


A loira optou mais uma vez por usar um vestido Valentino, nude com laços e cintura império, e sandálias Azzedine Alaia no lançamento da fragrância,hoje, na Harrods em Londres.

 

 


Surpreendentemente ela não está usando preto, mas continuou com o mesmo penteado de sempre.  E o que posso dizer? Ela ficou maravilhosa mesmo e quem falar o contrário só pode estar louco! haha Cabelos e maquiagem impecáveis também só valorizaram o look já maravilhoso. (ok parei de elogiar haha)

 












 
A fragrância originalmente tinha o nome de Lolavie, mas pouco antes de ser lançada o nome foi mudado para Jennifer Aniston mesmo.
  Não sei ao certo quando a fragrância será lançada ao redor do mundo, mas quando chegar por aqui eu vou correndo loucamente para sentir o cheirinho.







Fotos: style.com e JustJared

Megan Fox "Do Something! Awards"



Megan Fox me surpreendeu no Do Something! Awarsds ontem (19 de julho) quando apareceu toda bonitinha e nada femme fatale.
*Lembrando que se você clicar nas fotos elas aumentam de tamanho :D
























A musa estava usando um vestido Azzedine Alaia e sapatos Brian Atwood e brincos da Neil Lane.


A roupa estava graciosa com certeza, porém o que mais chamou atenção foi a mudança de atitude de Megan Fox. A super mulher fatal deu lugar à uma mulher mais fofa e eu adorei o resultado, a maquiagem, o cabelo ondulado rebelde e o sorriso combinaram perfeitamente com ela. Acho que somente eu devo pensar assim néam? haha


Claro que ela sempre foi maravilhosa, como na foto acima, mas acho que é sempre bom variar não?
O que vocês acham?

Fonte

Culottes

 
Fame Pictures

Fico pensando às vezes que certas coisas deveriam ficar no passado mesmo, mantendo sua glória por lá, rs Como por exemplo este culotte que a Blake Lively estava usando no set de Gossip Girl em NYC.
Sou só eu ou até mesmo  Blake que é linda de morrer ficou horrenda? rs Acho a modelagem da peça tão desfavorável para qualquer tipo de corpo (para não falar na estampa que não colaborou muito esteticamente)
De qualquer forma se você quiser insistir em usar um culotte é bom fazer como a Blake, usar um top simples e um sapato de salto que dê vida ao look.
O que vocês acharam do look que ela usou? Usariam um culotte também?

Kim Kardashian Herself Makeup Tutorial


Há um tempo deparei-me com uns vídeos de maquiagem da Kim Kardashian no youtube, eu nunca tinha visto (e eu adoro as maquiagens que ela usa), mas são vídeos dela com o maquiador nos ensinando como  fazer o smokey eye de que ela gosta.
Os videos são bons tanto para quem não entende nada de maquiagem quanto para quem já entende bastante. Para quem quer aprender é ótimo pois o Stephen Molesk e a Kim Kardashian explicam absolutamente tudo o que estão falando, os produtos que usam e os porquês. Já quem entende bastante de maquiagem sabe que é sempre bom aprender técnicas diferentes e experimentar formas diferentes de fazer a mesma coisa.
Como toda mulher eu já tenho meu jeitinho de me maquiar, minhas manias e rituais, porém sempre gosto de aprender como outras pessoas passam maquiagem pois vez ou outra a gente acaba aprendendo um método que é, ou mais rápido, ou melhor de fazer a mesma coisa de sempre.



Os videos são bem interessantes e mostram alguns truques que ela gosta e sempre usa. Uma coisa que me surpreendeu é que a Kim é muito fofa nos vídeos, tem um jeitinho de gente boa, rs



Achei as dicas que o maquiador, Stephen Molesk, ensinou muito úteis como lavar os pincéis com shampoo o que faz com que os pincéis durem mais. Também gostei da dica do pó translucido embaixo dos olhos antes de passar sombras escuras nos olhos, pois assim se a sombra cair (e sempre cai) não precisa retocar toda a maquiagem, é só tirar o pó translucido que a sombra vai embora junto, além disso deixa aquele "brilho" embaixo dos olhos característico da Kim.



A maquiagem do vídeo é bem dramática mas fica linda nela, super combina com os olhos e a cor da pela da Kim.



Eu sei que são muitos vídeos, mas são relativamente curtos e vale a pena assistir! Mesmo quem não entende inglês, dá para entender o que eles estão fazendo :)
Espero que gostem da dica, qualquer dúvida/sugestão/crítica é só deixar um comentário.

Delineador Líquido x Delineador em Gel


Percebi (com a ajuda de uma amiga) que eu nunca falei sobre delineador no blog, portanto a pedidos resolvi fazer uma comparação entre dois tipos: Líquido e em gel.
Depois de muito tempo viciada em maquiagem (provavelmente desde a primeira vez que minha mãe me deixou usar lápis nos olhos, rs) notei que as brasileiras tem mais conhecimento e tendência a usar o delineador líquido,  creio que por ser de fácil acesso e ter um preço bem amigo. Já o delineador em gel não é todo mundo em terras brasilis que conhece, e eu devo dizer (sendo apenas minha humilde opinião) que é uma pena, pois é o mais fácil de passar e dá um aspecto mais natural pro dia-a-dia.























O delineador líquido que eu tenho usado é o Artliner na Lancôme na cor Noir, mas eu geralmente usava da vult que é mais baratinho e também é muito bom.
O que eu posso dizer a favor dos delineadores líquidos é que eles são (geralmente) mais pigmentados, ou seja se a cor é preta geralmente será um preto bem forte e o acabamento vai ficar levemente "brilhante". Eles também são mais acessíveis, como já havia mencionado e não precisam de um pincel a mais para a aplicação.
Agora o que eu diria contra é que são mais difíceis de passar, já ouvi tanta amiga reclamando que não usa delineador líquido porque é difícil e não tem coordenação, etc. O fato de secarem muito rápido me irrita, rs. Portanto mesmo eu já tendo prática e aplicando rápido acabo gostando mais do delineador em gel mesmo. Creio que por mais prática que a gente tenha, sempre vamos fazer um olho levemente diferente do outro, e com o delineador líquido é muito fácil você acabar engrossando o traço demais. (mas esta é só minha opinião!!!) Outra coisa importante a se dizer é, se chorar com delineador líquido nos olhos, vai virar bruxa! rs Portanto seria altamente aconselhável não usar o delineador líquido embaixo dos cílios inferiores :D

 

O delineador em gel vem em um potinho e parece uma meleca preta bem estranha, rs O que eu costumo usar é o Fluidline da MAC na cor Blacktrack. Para aplicar é necessário ter um pincel chanfrado ou como este que eu costumo usar: 

                               

O que eu posso dizer a favor do delineador em gel é que eu acho absurdamente fácil de passar, então quem reclama que não tem coordenação para passar delineador, fica aí a dica. rs Eu também acho que fica esteticamente mais bonito, ele não fica tão obvio nos olhos quanto o delineador líquido. Uma coisa de que eu gosto bastante no delineador em gel (pelo menos o da MAC) é que ele não é a prova d'água, porem ele não borra absurdamente quando cai um pouco de água (leia-se lágrimas) nele. Eu não curto muito produtos a prova d'água porque dão muito trabalho para serem removidos (mesmo com demaquilante bom!) e acaba machucando meus olhos =/  O problema nos produtos que não são a prova d'água é que eles borram facilmente, e este não é o caso do Fluidline yay \o/


O que eu posso dizer contra o delineador em gel é: ter que comprar um pincel para aplicação (e pra quem tem preguiça de lavar pincel então, posso acrescentar mais essa!), também não tem nenhuma marca brasileira que têm fabricado o produto nos últimos tempos (fiquei sabendo de um da avon, mas pra mim parece lenda, porque eu nunca vi!) o que por conseguência acaba sendo dífícil de encontrar e os que encontramos, como o meu da MAC, são caros (paguei R$71,00).

Na foto dá para notar a diferença entre os dois. O Fluidline fica com o acabamento opaco e talvez menos preto, já o Artliner tem um acabamento mais forte e "brilhante".


                                 

No final das contas não dá para falar qual é melhor ou pior, isso vai muito de gosto pessoal. Eu gosto bastante dos dois tipos mas creio que pra usar com uma certa frequência eu acabo preferindo o delineador em gel, o fato de ser fácil e rápido de passar conta muito! rs Mas também se quero fazer um look mais dramático e "chique" eu parto pro delineador líquido.
Eu sei que este post pode parecer meio obvio pra muita gente, mas tem bastante gente que me pede pra falar sobre isso então resolvi falar de qualquer forma :)
Espero que tenha ajudado. =*

MAC Give me liberty of london


Sim, eu ainda estou viva! \o/ *agradece aos aplausos*
Passando a alegria de me rever  (que com certeza vocês estão sentindo muita! rs) vamos falar de que? De maquiagem, uhuuuuuuuuuu rs

Há alguns dias eu adquiri dois produtinhos da MAC, da coleção Give me Liberty of London, coleção feita em parceria com a Liberty Of London. duh

Lembrando que ao clicar nas fotos elas ficam gigantes!



Enfim, os produtinhos que eu tenho são o Beauty Powder: Summer Rose (esquerda) e o Blush Dirty Plum (direita).

A coleção fez sucesso imediatamente, eu diria, principalmente pelas embalagens lindas e super gays haha Todo mundo sabe que mulher (geralmente) gosta de embalagens legais e fazem despertar um desejo avassalador de consumir, consumir e consumir. Confesso que às vezes compro produtos somente pelo fato de as embalagens serem maravilhosas. rs prontofalei


 
Swatches Dirty Plum e Summer Rose

Embalagem Summer Rose

                             
 Summer Rose

Summer Rose é um pó rosa clarinho com um pouco de brilho, na minha pele (morena) eu tenho que passar diversas para que ele fique mais evidente. Creio que em uma pele mais clara ele deva ficar mais bonito (talvez) e não precisa ser passado tantas camadas.  

                             
Embalagem Dirty Plum
Já o Dirty Plum é um blush roxo com um pouco de brilho também, e você vai me perguntar: Annie porque ca$#@#$ eu usaria um blush roxo? rs E eu respondo: ele não fica roxo, de fato, na pele! Ele faz o papel de um rosa meio queimado.

                          
Dirty Plum

O Dirty Plum é um blush bem pigmentado, portanto, temos que tomar cuidado para não pesar a mão na hora de aplicar, como o blush é roxo , se exagerado, pode dar um aspecto de pele machucada.

Caixinha do Dirty Plum (linda não?)

 De uma maneira geral eu adorei os dois produtos, o Summer Rose não é um produto "PRECISO TER", o rosa dele é bem bonito e sutil, porém é possível encontrar o mesmo resultado em outros produtos mais baratos como o blush Angel da NYX. Creio que o atrativo seja a embalagem, a qualidade do produto e o espelho. rs
Já o Dirty Plum é um blush diferente, difícil de encontrar produtos de outras marcas que seja da mesma cor e/ou proporcione o mesmo resultado.

                   

Claramente a coleção tem diversos outros produtos, que parecem ser lindos, inclusive esmaltes! Mas eu só posso dizer pelos dois produtos que eu tenho.

Foto minha super natura passando o Summer Rosel! haha  A pedidos. (Feliz agora May? xD)

Espero que gostem do post, faz tempo que eu estava querendo postar e não estava podendo =/
Se tiverem dúvidas, sugestões, etc é só deixar um comentário.
=*
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB