Subscribe News Feed Subscribe Comments

Old Harry! Maybe a Spoiler!!!!


Gente, vocês viram as fotinhos que vazaram do último filme do Harry Potter? ok, eu sei que isso é muito nerd da minha parte, mas eu amo Harry Potter s2 haha


Espero que eles dêem uns retoques a mais, porque essa maquiagem está meio ruim não? T_T Não está nem perto do que eu imaginei pra esta cena. Teoricamente aí o Harry teria 37 anos (mais ou menos né?) tá meio acabadinho pra 37 né? haha

Novo Trailer de True Blood

Já ficou estabelecido que eu adoro o Eric Northman não é? s2  Mas acho que o troféu gostosura essa temporada vai pra Sookie. Gente olha esse trailer e me diz se ela  não está gostosona? haha A Anna Paquin deve ter malhado 25 horas por dia, não é possível. Estou impressionada. haha Vou ficar sem comer chocolate um ano depois de ver isso hahaha
Enfim, estou sem tempo pra postar mas nao podia deixar de compartilhar isso com vocês.




E ai o que vocês acham?

Resultado do sorteio



Parabéns Erika sortuda! :D

Vou enviar um e-mail e você tem até 5 dias para responder.

Obrigada a todos que participaram. Se não ganhou desta vez, quem sabe numa próxima não aconteça?
Muito obrigada a todos que sempre visitam o blog, mesmo eu não atualizando mais com tanta frequência. Estou sem o mínimo tempo, mas mesmo assim vou tentar atualizar sempre que eu puder :D
Beijos

Último dia do sorteio


Quem ainda não participou clica aqui. É bem simples e rápido yay \o/

O sorteio termina hoje, por isso estou relembrando todo mundo.
Bjos

Gisele Bundchen de calcinha ui!


Eu nunca fui mãe mas também nunca tive essa barriguinha perfeita. O que está acontecendo com as leis do universo de que mulher que teve filho fica  fudida mais flácida? Porque a bendita não ficou como todas as outras meras mortais? Diz ela que se preocupou muito com a alimentação, fez yôga e tudo mais. Mas gente, todo mundo faz o que pode, mas sempre tem algum efeito. Ou a barriga fica com a pele mais mole, ou caem os seios, ou ficam com estrias, ou ficam com celulite, OU TUDO JUNTO!


Agora alguém explica essa mulher?  haha Ela é linda, gostosa e tem os cabelos bonitos, não é possível, ela deve ser muito chata, porque ninguém é perfeita hahaha

























Ok, brincadeiras à parte eu adorei o ensaio fotográfico da Gisele para HOPE, ela está linda, corpinho todo em cima, maquiagem arrasou e os cabelos nem se fala.
Depois de ver essas fotos acho que vou ficar a base de salada um mês hahahaha
E vocês o que acham dessa mulher ter um filho de 5 meses e ter esse corpo?

OMFG Sookie!
























OMFG!
Contagem regressiva para a terceira temporada de True Blood e orgasmos visuais e auditivos com O Alexander Skarsgard!
Ai ai como essa Sookie sofre né? haha Não sei o que ela ainda quer com Bill, tendo um vampiro desses aos pés dela... Ai ai ai

By the way... Feliz dia das Mães :)

20% off NYX Cosmetics



Para as makeup junkies de plantão... O site que eu compro os produtos da NYX está com 20% de desconto em tudo. Para quem quiser se perder em dívidas no cartão de credito é só entrar lá, rs.
O site entrega no Brasil e inclusive a entrega é muito rapida, uma vez demorou menos de 2 semanas.
Estou me segurando, ainda não comprei nada. Será que resitirei? haha

Atualizando: De fato, eu não resisti! haha

Link

Estilinho Hippie Nicole Richie


Gente adorei o estilinho Hippie que a Nicole Richie está usando ultimamente. Adorei os cabelos,  esse enfeite na cabeça e a maquiagem retro cat eyeliner arrasou!
Vocês sabem onde vende desses enfeites de cabeça? Eu queroooooooooo! :D

Kardashian Loves


































As irmãs kardashian parecem estar sempre com sapatos lindíssimos. São sempre muito altoss e descolados. As duas também compartilham uma paixão por vestidos colados. Quem pode, pode né?
Qual das duas vocês preferem? Eu já prefiro a Kim (esquerda) ela está sempre lindamente maquiada e bem vestida. Também ,com este corpo impecável, quem não ficaria bem em um vestido assim? rs

Meninas me desculpem por não estar respondendo os comentários, mas estou fazendo estágio (até de sabado) e o tempo fica mais limitado. Assim que der respondo tudinho.
Bjos

Lady Gaga de Armani



De todas as roupas doidas da Lady Gaga devo dizer que esta foi a que eu mais gostei. Não que alguém pudesse sair assim na rua né? Mas este é objetivo dela mesmo, chocar. E porque ela faz isso? Só para ficar famosa e chamar atenção? Creio que isto faça parte do pacote, mas ela diz que cada roupa que ela usa é parar fazer alguma crítica a alguma coisa ou a alguém. Como por exemplo aquela roupa cheia de sapos de pelúcia que ela usou uma vez.





Ela disse que usou este look para criticar o uso de casacos de pele e coisas do tipo. Eu adorei quando ela contou isso, porque para mim não tem nada mais absurdo que casaco de peles e olha que eu estou me formando em Moda. xD






Enfim, ontem a Lady Gaga se apresentou de Armani  no American Idol (que eu gosto pouco viu gente, rs) e ao que parece Lady Gaga e Giorgio Armani criaram uma ótima relação de trabalho, pois os looks que saem dos dois para ela usar são um arraso.



E o desenho ficou fodástico  muito lindo! 
E para quem quer ver a roupa e o video da performance dela no American Idol é só clicar no video abaixo.



Fonte

Quem ainda não se inscreveu no primeiro sorteio do blog clique aqui

Nivea Angel Star Soft Soufflé


Encontrei o meu creme preferido de todos os tempos! rs Não é exagero não, esses dias eu estava na farmácia e me deparei com essa embalagem fofa e obvio que ela estava gritando por mim. E o que eu fiz? "Vem para a mamis!" haha Ok, confesso que comprei pela embalagem, mas como é Nivea eu já esperava que fosse no mínimo bom, porque eu sempre adoro as coisas da Nivea (exceto aqueles lenços de limpeza pra tirar maquiagem, eles ralam minha pele horrores e ainda deixam o rosto com uma sensação "oi eu estou oleoso")


Para quem não sabe (e eu não sabia até encontrar este creminho)  a Angel Star  é uma linha nova da Nivea para teens que teve lançamento mundial há pouco tempo.
O creme que eu comprei foi o Soft Soufflé que promete o Efeito WOW (imagina o namorado dando aquele cheirinho e falando WOW haha) promove uma sensação de frescor e maciez à pele por todo dia (é verdade isso hein) .


O que eu amei tanto neste creme? Pra começar quando você abre o pote vem aquele cheiro delicioso de framboesa que é docinho mas não é forte nem enjoativo. Ele também tem uma consistência meio que de Iogurte, o que o torna muito fácil de passar na pele e massagear. E por fim ele realmente deixa a pele bem hidratada, macia e cheirosa, e dura o dia todo. Vale super a pena comprar, e custa só R$9 . Se eles não tornarem este creme parte da linha permatente, vou chorar litros!
Eu queria é que eles fizessem uma embalagem menorzinha para eu carregar na bolsa, porque esse é meio grandinho, tem 200g. E ai gente o cheiro é muito bom! Já deixei claro que gostei né? haha  Então fica aí a dica. Alguém aí já conhecia esse creme? O que vocês acham dele?

Para quem ainda não se inscreveu no primeiro sorteio do blog, clique aqui

Blake Lively's Lips


Blake Lively usou um vestido Marchesa ontem no Costume Institute Gala, que aconteceu no MET (The Metropolitan Museum of Art) e para variar estava linda.  Mas o que mais chamou atenção em minha opinião foram os lábios dela, que descobri ser o Nars love devotion.


Ai ai como deve ser difícil ser loira, bronzeada, linda e namorar o Penn Badgley. rs

Para participar do primeiro sorteio do blog click aqui

Primeiro Sorteio do blog yay \o/ (fechado)


Este é o primeiro sorteio do blog uhuuuuuuuuu \o/  E porque o sorteio está rolando?  Para comemorar meus seguidores, que passam de 60 \o/ Fico surpresa de ter tudo isso (porque pra mim já é muito) de seguidores porque eu só posto aqui o que me dá vontade :D E quem diria que teria tanta gente interessada em ouvir as besteiras que eu tenho pra falar haha
Enfim, vou sortear um batom da NYX, Mars e um esmalte da Colorama, Atrevida. Só haverá um ganhador e o sorteio vai ser feito pelo random.org

Regras:

1- Ser seguidor(a) do blog e comentar neste post: "Participo". Por favor deixe seu Nome completo e nome de seguidor(a) e Email  (Não esqueça de colocar o email!)
2- Cada pessoa tem direito a apenas 1 (um) comentário.
3- Tem direito a um segundo comentário o(a) seguidor(a) que divulgar esse sorteio em seu próprio blog (postando foto e regras) e deixar o link da postagem aqui. Tem direito também a mais um comentário quem postar no Twitter e/ou Facebook.
4- Ter endereço no Brasil.

Este post é só para o sorteio, se tiver alguma dúvida comente em outro post por favor.
O sorteio termina no dia 23 de maio (2010) às 23:59 (horário de Brasília).

Quem quiser seguir meu twitter e o canal do blog no youtube também pode, não é obrigatório para o sorteio, mas ganha pontos comigo :)

É isso ai pessoal, boa sorte a todos e espero que tenham gostado dos mimos :)

ps: Gente não precisa ter blog pra conseguir seguir. Só clicar ali na direita (embaixo do meu perfil) em Seguir .

Emma Watson: MET Ball 2010

Emma Watson arrasando, segunda-feira 3 de maio, no MET (The Metropolitan Museum of Art, em New York).

 A loirinha está posando em um maravilhoso vestido branco da Burberry, feito sob medida (privilégio de quem é o rostinho da marca).   Gente, sou só eu ou esta menina tem um bom gosto fodido ferrado?


Ela sempre usa aquela maquiagem discreta (realçando os olhos, usando um blush rosinha bem fofo e boca apagada) mas usa alguma coisa que sempre chama atenção, como por exemplo este anel chiquérrimo e essa bolsa que não deve caber nada dentro mas é linda de morrer!


Em minha opinião ela tem o melhor look de Red Carpet do ano (estamos em maio ainda, mas por enquanto ela arrasou).



Para mim o vestido remete a um tradicional distorcido, ficou lindo não? E levemente sexy, ainda mais na Emma com as pernocas bronzeadas e pele com um leve brilho. Não preciso dizer que adoro o jeito como ela se veste né? haha

Fotos: Just Jared

Swatches NYX round lipsticks




Nyx é uma marca de cosméticos de nome inspirado na própria deusa Nyx, que representa a noite. Arrasou! haha A marca foi criada em 1999 em Los Angeles e possui como objetivo oferecer produtos de qualidade profissional a preços atrativos. Eu posso dizer que para os Estados Unidos isso é uma verdade, mas aqui no Brasil os preços da Nyx são meio absurdos.

Eu me apaixonei por dois batons da marca, sendo eles Mars e Tea Rose e comprei aqui em São Paulo em um shopping que não lembro o nome, rs Paguei R$28 em cada um, realmente não é caro para um batom, certo? Ok, mas quando você fica sabendo que o batom lá custa 2 dólares, da uma certa raivinha não? haha

Até um tempinho atrás nós podíamos acessar o site gringo da Nyx, mas por motivos from hell desconhecidos agora só conseguimos acessar o site nacional da marca. Mas não se desesperem meninas, é obvio que eu não comprei tudo em terras brasilis. Fiquei fuçando na internet da vida e encontrei uma loja ótima, que na época vendia o batom a $1,75 e agora está $2, o que pra nós brasileiras ainda é consolo né? haha Assim que descobri que esse site era confiável me joguei nesses batons hahaha


Uranus
Doll

Fire

Margarita

Spell Bound
Femme

Mars 

Tea Rose

Thalia


Lembrando que a foto fica gigante quando você clica nela :)

Ok, agora falando sobre os batons... a nyx tem um acervo incrível de cores de batons e com um preço desses dá para fazer uma coleção de cores exóticas fácil! Cada batom tem um acabamento diferente (eu prefiro qualquer um que não tenha muito brilho) e é interessante que a cor dele é mostrada na parte inferior do produto, e posso dizer que é quase fiel ao próprio batom.
Sobre a duração dele na boca eu diria que é digna, algumas cores até deixam os lábios meio manchadinhos, mas não é aquele batom que dura o dia todo. Bebeu ou comeu (que seja o namorado) já tem que reaplicar o batom.

Eu gosto bastante da Nyx porque além desses batons maraaaa, também tem diversos outros produtos ótimos como blush, sombras, gloss e um montão. Logo mais farei outro post com umas palettes que eu tenho da nyx.

O site que eu comprei é este e posso dizer que é de confiança, eu comprei duas vezes, sendo que na primeira chegou em menos de 15 dias a encomenda, na outra demorou mais de um mês porque pedi no final de dezembro e a gente sabe que essa época do ano o mundo pára. Mas no geral a entrega é bem rápida. Se alguém souber de mais algum site gringo que vende Nyx e entrega no Brasil e seja tão barato quanto, me avisem. Mas este site é o único que eu conheço e comprei, por isso posso fazer por conhecimento de causa :P

Eu não estou sendo paga nem estou ganhando nada fazendo este post, bem que eu podia né? haha mas enfim,, estou compartilhando algo que tenho certeza que pode ajudar alguém que está indeciso quanto a alguma cor ou que até mesmo não conheça a marca.

O blog ta crescendo aos pouquinhos e eu já tenho um pouco mais de 50 seguidores, yay \o/ Vou comemorar fazendo um sorteio, e advinhem. Vou sortear um batom da Nyx e alguma coisa mais. :) Mas por hoje é só.
=*



Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB