Subscribe News Feed Subscribe Comments

Nivea My Silhouette



O novo Nivea My Silhouette é um creme/gel que promete reduzir medidas e remodelar o corpo em 4 semanas de uso. O creme/gel tem uma fórmula inovadora que contém o Bio-Slim Complex, um complexo natural bio-redutor que combina ativos naturais de alta performance, sendo eles: 

Chá Branco: que é bem conhecido por acelerar o metabolismo (dizem que pode acelerar em até 8% o metabolismo, tomara! rs), ajuda a inibir o acúmulo de gordura no organismo. Portanto podemos dizer que ele da uma ajudinha na redução de medidas.

Extrato de Anis: Atua no metabolismo das células ajudando a aumentar a produção de colágeno para tonificar e remodelar a pele.

Sempre encontramos por aí produtos que prometem reduzir medidas, mas nunca sabemos ao certo como são realizados os testes. No caso do Nivea My silhouette a eficácia foi comprovada através do Body Scanner 3d, uma tecnologia pioneira na medida de corpo através de raios laser que fazem uma leitura óptica do corpo. Apartir dos dados coletados pelo Body Scanner 3d foram criados modelos 3d em um computador que acompanhou o antes e depois das voluntárias do tratamento.

Resultado: Utilizando o produto duas vezes ao dia é possível perder 3 cm de cintura, quadril e coxas apartir de 4 semanas de uso. Pode parecer muito pouco, mas pra quem precisa de um dedinho para poder fechar uma calça que gosta, faz diferença rs 

O produto pode ser encontrado em farmácias e o preço varia entre R$28 a R$47 . (minha mãe conseguiu comprar por 28 reais na Drogaria São Paulo) e a embalagem contém 200g.

Eu comecei a usar e daqui uns 2 meses venho dizer se ajudou mesmo. Mas creio que vou continuar passando pois o cheirinho é muito bom, deixa a pele gostosa e parece dar uma firmadinha na pele que é perceptível.

Big brown eyes Makeup Tutorial

Sempre ouço comentários "Que olhos grandes você tem!" (chapeuzinho vermelho style) haha eu já tenho olhos grandes por natureza, mas também gosto de realçar isto com a maquiagem. Pensando nisto fiz um video para ver se ajuda quem quer ficar com olhos grandes também. Espero que gostem pois a edição deu trabalho xD, sou noobie de edição , estou até tonta de tanto ver esse video haha



Produtos:

MAC Studio Moisture Tint - Medium Dark
Pincel de Base O Boticário
MAC Studio Finish Concealer - NC 35
Mac Mineralize Skinfinish Natural - Medium Dark
Pincel Chanfrado O Boticário
MAC Espresso
NYX Eyeshadow Base - ESB 03
Pincel de sombra Proart
Contém 1g artist palette Chocobrown - Cor 1. PELE ACETINADO
Revlon contour shadow brush
Contém 1g artist palette Dia:
Cor 3. MARROM OPACO
Cor 4. TAUPE OPACO
Cor 2. NUDE ACETINADO
MAC Fluidline - Blacktrack
Pincel de delineador de 2 reais :D
Contém 1g - Lápis Preto textura macia
Contém 1g - Lápis Branco textura macia
Curvex Lacross
Maybelline The colossal Volum Express - Glam Black
NARS Blush Orgasm
Pincel de blush Artdeco
MAC Lipstick - Honeylove
MAC Cremesheen Glass - Boy Bait
Maybelline Eyeshadow - 22 Pearly




A qualidade do video melhora assim que terminar de processar :)

Pânico 4 confirmado!




Desta vez é verdade! Dimension Films confirmou que as filmagens de Pânico 4 começam agora na primavera (de lá) e está previsto para estrear em 15 de abril de 2011, mais de uma década depois da estréia de Pânico 3.












Wes Craven dirigirá novamente Courteney Cox (a linda da esquerda), seu marido David Arquette e Neve Campbell, para interpretarem seus papeis originais da franquia juntamente com um elenco de atores mais novinhos. Será que vai ficar bom? Isso eu não sei, mas eles estão se preparando para fazer mais uma trilogia!

Fonte

Ellen Degeneres Free Gift!

Ellen estava falando sobre o lançamento do DVD de New Moon em seu programa e disse "Não sei se é porque sou uma grande celebridade mas eu ganhei um brinde com o meu DVD" e ela sai pra procurar. Eis que aparece Kellan Lutz atras da TV! hahaha que mulher não ia querer um brinde desses? Só a Ellen que não! hahaha

Design Your Own Shoes


Se você é uma daquelas pessoas que curte exclusividade vai amar esta idéia. o site Shoes of Prey te possibilita criar seu próprio sapato. Você pode escolher o design, a cor, o tecido e até mesmo o tamanho do salto.


É só entrar no site e clicar em Start Designing , inicialmente você escolhe a forma do sapato que te apetece mais.









Em seguida você poderá escolher todas as características do sapato. Pode mudar o tamanho do salto, a cor, os materiais. Não é super legal?! :D


Depois que termina o design é só clicar em purchase e o sapato que você customizou aparece com todos os detalhes, inclusive o preço, que é bem salgadinho mas para quem curte exclusividade vale a pena.


Para quem não quer customizar ou quer uma ajudinha na hora da criação o site também tem exemplos de sapatos.


Você pode clicar em cada modelo e ver mais detalhes e com uma foto maiorzinha.


Para aquelas que nunca encontram o sapato do jeitinho que querem, este site é o paraíso! E dizem também que os sapatos são super confortáveis (não que a maioria das mulheres se importam né? mas eu, por exemplo, me importo!)
A boa notícia é que o site entrega no mundo todo. Não sei quanto ficaria o frete pro Brasil, mas pra quem quer pagar mais de $200 dólares em um sapato, um fretezinho caro não é nada demais! E para aquelas que não ficam satisfeitas com o sapato, é só devolver que eles reembolsam o dinheiro todo!

Jen's Vivienne Westwood Coat

Eu juro que este blog não é do fã club da Jennifer Aniston, rs mas ela está super em voga ultimamente por conta do filme novo que ela está lançando, o Bounty Hunter , e como ela está sempre bem  vestida e linda, vale a pena falar dela.



Ontem, dia 14, ela foi vista em New York entrando em uma conferência para o novo filme Bounty Hunter. 


 Não preciso dizer que ela estava super elegante com este casaco da Vivienne Westwood. Nota-se que a loira gosta muito deste casaco pois ela foi vista hoje novamente usando o mesmo.

 
Jen estava toda sorrisos hoje de manha na Times Square em New York City a caminho do programa Good Morning America. Ela contou um pouco sobre seu novo filme e as dificuldades que sentiu a correr de salto. Disse "É dureza para os pés, mas me tornei muito boa nisso. Eu duvido que exista alguém que me derrote numa corrida de 50 metros no salto alto". 


O casaco ficou lindo tanto com calça e bota quanto com vestido e sandálias.



Fotos: Just Jared

Fonte: IMDb

The Bounty Hunter London Premier


Fazia uma noite muito fria em Londres na última quinta-feira, dia 11, e Jen Aniston chegou para a pré-estréia de Bounty Hunter, o novo filme que Jen contracena com Gerard Butler. A loira veste um super micro vestido de Valentino e nos pés, sandálias Lance de Jimmy Choo.























Jen chegou acompanhada de Butler (que veste Gucci) e tirou o blazer por um tempinho de nada, creio que somente para tirar umas fotinhos, porque estava muito friooo. Se ela tivesse usado o casaco da passarela teria ficado um arraso, rs. Mas realmente não faz o tipo dela.























A maquiagem e os cabelos estão basicamente do mesmo jeito que ela sempre faz. Maquiagem discreta com cílios bem destacados, e os cabelos lisos e soltos como sempre. Ela é a mulher mais linda desse mundo, mas bem que ela podia fazer algo diferente com o cabelo às vezes ne? E ela também sempre usa sandálias lindas, mas esta realmente está um luxo, adorei!


Mais celebridades poderiam seguir o exemplo de Aniston, pois mesmo com um super micro nano vestido ela consegue manter a dignidade, sempre esconde o que não é para ser mostrado, mesmo "sem querer". Ela mostra muita coisa sem mostrar o prato principal, rs.

Fonte: http://www.redcarpet-fashionawards.com/ e http://www.hollywoodlife.com

Viva Glam Gaga


Recentemente a MAC lançou dois batons em edição limitada, são estes: Viva Glam Gaga e Viva Glam Cyndi. Pra quem ainda não está familiarizado com a campanha MAC Viva Glam saibam que cada centavo da venda dos batons vão para M·A·C AIDS Fund que ajuda homens, mulheres e crianças que vivem com HIV e AIDS. Assim além de nos sentirmos bem em comprar algo que gostamos podemos nos sentir bem também pois estamos ajudando o mundo a ficar um pouquinho melhor para alguns ^^

 Fotos com e sem flash.

A cor que eu tenho é o Viva Glam Gaga, que minha cunhadinha me trouxe de Miami. Essas duas edições do Viva Glam ainda não chegaram as terras brasileiras, mas eu creio que está previsto pra chegar em abril. E se você não tem uma loja da MAC perto de casa, pode sempre encomendar pela internet. A sacks entrega em todo o Brasil, por exemplo.

Foto com flash

O Viva Glam Gaga é de um rosa chiclete com uma base azul (não se preocupem porque não aparece azul nenhum no batom, só deixa ele com um tomzinho meio roxo, mas bem de leve), o acabamento é lustre, ou seja ele não fica tão forte quanto o acabamento Matte, mas se você for passando várias camadas ele vai ficando mais forte, e ele também tem um brilhozinho de nada no acabamento. Eu pensei que não fosse ficar muito bom em mim pois tenho a pele morena e nem todo tipo de rosa ficar lindo em mim, mas este eu gostei. Então recomendo a todas mulheres, qualquer que seja o tom da pele.



Foto sem flash

Eu só espero que a MAC repense sobre ser uma edição limitada, porque se tornando parte da linha permanente, tenho certeza que vai vender sempre aos montes. rs

82nd Annual Academy Awards

Eu amo cinema mas minha parte favorita do Oscar é o red carpet, é incrível como um evento pode influenciar tantas pessoas ao redor do mundo de uma forma tão avassaladora. As roupas, maquiagens e acessórios que vemos nas estrelas viram tendências imediatamente, podemos ver a influência disto nas ruas no dia seguinte ao evento. Pensando nisso organizei alguns looks das estrelas que se destacaram mais ou pelo traje e acessórios ou pela maquiagem. O post é grande hein, se preparem.

Penelope Cruz



            Penelope Cruz veste Donna Karan e a maquiagem não é muito diferente da que ela sempre usa, olhos e sobrancelha bem marcados. Nos olhos tem delineador, sombra cor de pele na palpebra e um marronzinho no côncavo. Para as buchechas e boca ela optou por cores mais discretas.


















Nos cabelos optou pelo coque mais cheio, penteado que veremos está na cabeça de muitas.


Kate Winslet


Kate Winslet veste Yves Saint Laurent e colar de diamantes da Tiffany & Co (coisa pouca de 2,5 milhões de dólares!). Kate estava, em minha opinião, a mulher mais bonita e fina da noite. É um look pra não colocar defeito. Nos cabelos ela tem aquelas ondas marcadas lindas dos anos 40, e maquiagem simples com cílios marcados, bochechas rosadas e lábios com um batom nude rosado.


Zoe Saldana


Joe Saldana veste Givenchy e sua maquiagem é toda da NARS. A estrela estava usando diversos lançamentos da marca como o Enchanted Cream Blush, que ficou lindo nas bochechas da morena, e também o batom Love Devotion, eu quero os dois rs.



















Também optou pelo coque com um pouco de volume.


Anna Kendrick


Anna Kendrick veste Elie Saab. Da para notar que contracenar com Robert Pattinson e George Clooney faz um bem danado a beleza! rs Achei que ela ficou linda e sofisticada, há quem diga que não curte gente de pele clarinha assim usando roupas nude. mas eu achei ela um arraso. Mandou bem também na maquiagem que está mais discreta porém com os cílios super destacados e adorei a sombra dourada rente aos cílios inferiores.

Nos cabelos ela também tem um coque porém mais soltinho, é como um amontoado de mechas presas e levemente soltas na parte da frente.


Sigourney Weaver


Sigourney Weaver veste Lavin e Jimmy Choo. Se eu chegar aos 60 anos assim eu estou feliz. rs achei que ela está muito linda neste vestido e a maquiagem está bem simples mas realçou bem os olhos.



 Ryan Reynolds


Ryan Reynolds veste Tom Ford. Que chique nao? rs

Demi Moore 

Demi Moore veste Atelier Versace, mas ela também pode vestir qualquer coisa que vai estar sempre linda. Adorei a maquiagem com cílios postiços, olhos marcados e uma sombra meio roxinha bem rente aos cílios inferiores. 


 Demi também optou pelo coque porém o dela é um tanto mais trabalhado na parte de traz e meio soltinho na parte da frente. Linda!!

Cameron Diaz 

Cameron Diaz veste Oscar de la Renta e maquiagem Chanel.

Os olhos estão simples porém a boca chama bastante atenção, ainda mais com este sorriso. Ela usou Lip Definer na cor Rouge para o contorno e o batom Rouge Coco na cor Gabrielle (super desejado). Foi uma das poucas que usou o cabelo solto, também com ondas porém não tão marcadas como as de Kate Winslet.


Kristen Stewart



Kristen Stewart veste Monique Lhuillie. Com a mesma cara de sempre e a mesma maquiagem de sempre, que eu adoro, com olhos bem marcados, que da um ar mais sofsticado. O vestido é realmente lindo mas tive a impressão que é um número maior que o dela. rs Não que seja, mas às vezes dá a impressão. Gosto dos looks e maquiagens dela, mas bem que ela poderia sorrir às vezes, com o namorado que ela tem e continua com essa cara triste, não sei o que faria essa mulher feliz. rs

Nos cabelos ela tembém optou pelo coque, levemente volumoso e todo trançado.

Taylor Lautner


Taylor está uma gracinha de Tux mas eu nao pude deixar de rir a hora que ele e Kristen Stewart apresentaram aquela montagem de filmes de horror (que ele apresenta muito bem por sinal!), e de repente aparece uma cena do New Moon com os dois. Wft? New Moon é terror agora? Eu senti uma certa alfinetada vinda da academia hein! Ri horrores!


Amanda Seyfried 
 

Amanda  Seyfried  veste Armani Privét. Mais uma adepta do coque (será que virou tendência? rs). O coque é sem volume e bem baixo. A maquiagem também é simples com sombra marrom nos olhos e muito rímel.

Diane Kruger


Diane Kruger veste Chanel, super fina como sempre. Também adepta do coque, como sempre, porém dessa vez fez um pouco mais elaborado.



Gerard Butler


Gerard Butler veste Gucci. Clássico e elegante. 

Os irmãos Gyllenhaal


Maggie Gyllenhaal veste Dries von Noten. Ela é linda mas acho que vestido de gala com estampa é muito difícil de ficar bom. E o dela nao ficou muito bom não. Já o irmão Jake apostou no clássico e elegante. O que nao foi o caso de...

Robert Downey Jr.


 Robert Downey Jr ( com a esposa Susan Downey) trouxe algo diferente ao tapete vermelho. Sempre tem que ter alguém assim, senão a festa fica sem graça. rs
Carey Mulligan


Carey Mulligan veste Prada e tem o vestido mais bonito da noite em minha opnião. Apesar de eu não achar este cabelinho muito charmoso, ela está linda. A maquiagem é bem simples, delineador e cílios postiços.



Sandra Bullock



A queridinha ao oscar de melhor atriz, e não decepcionou. Sandra Bullock veste Marchesa-Passo e está lindíssima, porém o vestido não valorizou o corpo lindo que ela tem. A maquiagem é toda Chanel e este batom pink (sim é pink gente!) é o Rouge Coco cor Paris, que é a super tendencia agora, batom pink!!!





Achei demais o discurso que ela deu quando ganhou.

E agora pra finalizar aquela que sempre erra de propósito, porque não é possível alguém gostar tanto de se vestir bizarramente mal.

Rachel McAdams

Rachel McAdams vest Elie Saab, é aquilo que eu falei, vestido de gala com estampa é muito difícil de ficar bom, mas acho que no caso da Rachel ela até que conseguiu ficar bem! Tirando os cabelinhos arrepiados dela que ficavam escapando do coque, ela estava linda. Maquiagem é super simples não tem muito o que falar, ainda bem porque vestido estampado e maquiagem de pirua nao combinam né?


Nicole Richie

O que Nicole Richie veste não é importante pois estava lamentável para o Oscar, mas a maquiagem está demais! É meio pirua sim rs, mas ela consegue segurar a onda né? Ela usa uma sombra clara para a palpebra, delineador estilo gatinho (meu preferido) e o côncavo segue a mesma forma porém com uma sombra meio roxinha. Ela pegou leve no blush e no batom, ainda bem né? Senão nao ia rolar sair com esse make de casa.

Jennifer Lopez
 

Dá até uma certa vergonha de dizer que o vestido é Armani Privét pois parece que ela está embrulhada em um plástico bolha rosinha, com um bônus de 10 ou 15 kg a mais. Ela bem que poderia começar a se vestir bem né? Ela tem o corpo bonito e é bonita. Só faltou a classe!


Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB