Subscribe News Feed Subscribe Comments

Urban Decay Primer Potion Review


Eu já tinha comentado sobre o Urban Decay Primer Potion (UDPP) neste post aqui. Mas eu tinha prometido que fazeria um post mais detalhado sobre o produto. Para quem está acostumado a ler sobre maquiagem por aí deve conhecer bem este produto, ele sempre aparece em listas de "melhor do ano", "melhor primer ever" e etc. Eu sempre quis ter um desses, pois obviamente depois de ler sobre um produto tantas vezes e 99% das vezes, ler coisas boas, desperta uma certa curiosidade né?
Infelizmente ainda não vende Urban Decay no Brasil (demorou pra sacks começar a vender =/ ) mas por sorte minha cunhadinha estava em Miami há um tempinho e foi assim que consegui um. Mas pessoas que visitam meu blog, tenham fé porque um dia ainda venderá Urban Decay em Terras Brasilis, mas, enquanto não tem, o jeito é comprar em sites gringos.
Depois de ler muito sobre o produto confesso que minhas expectativas estavam a perder de vista haha Mas o produto não decepcionou (claro , que eu ainda esperava que ele dançasse pra mim ou falasse comigo, mas não aconteceu =/) e ele cumpre tudinho que promete.

O meu UDPP teve um upgrade (jeito nerd de dizer que ele é uma versão nova lol) ele vem com um aplicador diferente (meio torto), eles tiveram que mudar o aplicador pois o antigo era reto e não alcançava todo o produto da embalagem, que é linda porém muito ordinária, rs
 

Este defeitinho resultou em muitos UDPP mutilados =/ Vejam aqui e aqui. É incrível a quantidade de produto que ainda tem dentro da embalagem mesmo quando o produto parece ter acabado. Espero que um dia alguém da Urban Decay tenha a brilhante idéia de mudar a embalagem para uma que não precise ser violada para podermos desfrutar 100% do produto.


 O produto tem uma textura bem leve, parece meio grudentinho (afinal de contas ele faz a sombra colar na pele loucamente) tem cor bege mas depois de aplicado e espalhado ele fica meio transparente, portanto quase não dá para se notar o produto nas pálpebras. O produto promete fixação boa, intensificação da cor da sombra e ainda "proteger" a sombra da oleosidade da pele, para que não aconteçam aquelas linhas estranhas de oleosidade e sombra misturadas

Foto Sem Flash
 Sombra MAC Carbon sem UDPP na esquerda e com UDPP na direita.

Foto com Flash

Sombra MAC Carbon sem UDPP na esquerda e com UDPP na direita.

Não sei se vocês conseguem notar nas fotos, mas o UDPP realmente deixa a sombra com a cor mais intensa isto porque ele adere mais o produto à pele.
Eu tenho um outro primer da NYX que eu achava muito bom ( e ainda acho) mas depois que eu comprei o UDPP só uso ele, a fixação é tão boa, que mesmo o rosto ficando oleoso (ewww) a sombra ainda fica no lugar. Ou seja,  eu recomendo este produto horrores, é impossível se arrepender :D

De 0 à 10 eu dou 9,9 para o Urban Decay Primer Potion (porque a gente nunca sabe quando vai sair um produto novo e melhor né)

Como eu falei anteriormente não vende Urban Dexay no Brasil, mas podemos recorrer a sites gringos como o Asos (link direto para o UDPP) que é um site confiável e que sei que vende produtos da Urban Decay. No site custa £11.50 o que dá aproximadamente uns 30 reais. Nos EUA custa aproximadamente $17 (que foi o que eu paguei).


E chega de falar em UDPP né gente? haha E quem ler o post até o final ganha uma bala! :D haha

6 comments:

Unknown disse...

Poxa, que legal que você esta ampliando e diversificando sua coleção! Me pareceu muito bom o produto, quero ver usando um dia desses!!!

E como disse no link armadilha q você me mandou, é um vidrinho muito bonito! Parabéns por mais esse item na sua coleção! :3

Lady disse...

Adorei!!
É que eu realmente não tenho paciência e prefiro lápis sombra, mas esse produto parece muito bom!

Fora que é muito bonitinho, apesar de pecar no lance do formato..

Parabéns pelo blog! COm certeza ótimas dicas para uma noob em maquiagem que nem eu =)

Flavia disse...

Eu li o post até o final, quero minha bala =)
Sobre o formato, é tão lindoooo, dá vontade de ter só por causa do visual dele, assumo. Mas é realmente um produto muito bom q faz falta qd precisamos de uma make q dure muito. Qd o meu terminar eu vou abrir tb pra tirar todo o restinho q sobra.
Bjo

Neluma Magalhães disse...

não li até o fim, mais gostei, eu não conhecia o produto! aiuheuia ahhhhh e vou aderir o "upgrade" no meu vocabulário, msmo não sendo nerd! haha bejos, gostei do blog ;**

Unknown disse...

oie parece ser ótimo e dar uma grande diferença, ouço falar mt bm dele. beijos

eFe de Letra F disse...

ola adorei seu blog!
suas fotos sao muito boas :)

nossa juro q nao reconheceria a kelly o.

um xuxu seu blog
beijinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB