Subscribe News Feed Subscribe Comments

Nivea Angel Star Soft Soufflé


Encontrei o meu creme preferido de todos os tempos! rs Não é exagero não, esses dias eu estava na farmácia e me deparei com essa embalagem fofa e obvio que ela estava gritando por mim. E o que eu fiz? "Vem para a mamis!" haha Ok, confesso que comprei pela embalagem, mas como é Nivea eu já esperava que fosse no mínimo bom, porque eu sempre adoro as coisas da Nivea (exceto aqueles lenços de limpeza pra tirar maquiagem, eles ralam minha pele horrores e ainda deixam o rosto com uma sensação "oi eu estou oleoso")


Para quem não sabe (e eu não sabia até encontrar este creminho)  a Angel Star  é uma linha nova da Nivea para teens que teve lançamento mundial há pouco tempo.
O creme que eu comprei foi o Soft Soufflé que promete o Efeito WOW (imagina o namorado dando aquele cheirinho e falando WOW haha) promove uma sensação de frescor e maciez à pele por todo dia (é verdade isso hein) .


O que eu amei tanto neste creme? Pra começar quando você abre o pote vem aquele cheiro delicioso de framboesa que é docinho mas não é forte nem enjoativo. Ele também tem uma consistência meio que de Iogurte, o que o torna muito fácil de passar na pele e massagear. E por fim ele realmente deixa a pele bem hidratada, macia e cheirosa, e dura o dia todo. Vale super a pena comprar, e custa só R$9 . Se eles não tornarem este creme parte da linha permatente, vou chorar litros!
Eu queria é que eles fizessem uma embalagem menorzinha para eu carregar na bolsa, porque esse é meio grandinho, tem 200g. E ai gente o cheiro é muito bom! Já deixei claro que gostei né? haha  Então fica aí a dica. Alguém aí já conhecia esse creme? O que vocês acham dele?

Para quem ainda não se inscreveu no primeiro sorteio do blog, clique aqui

7 comments:

Juliana disse...

Ahh eu vi na farmáciaa!!
Vou comprar!!
Bjuss

Anônimo disse...

Aninha, que interesante, to aprendiendo muito portugues leyendo sua blog, un beijo!!
sisombinho =*

Nathy disse...

Humm, deve ser uma delícia!!Vou experimentar!

Oficina Chic disse...

Eu gosto muito dos cremes da nívea, mais esse eu ainda não conheço.. Vou procurar porque amo mudar de hidratante.
Beijinhos, Gabi

Unknown disse...

ótima dica. beijos

Anônimo disse...

mas este é para o corpo ou só pra mão ? ou pros dois ? HAHA ;*

Anônimo disse...

Comprei hoje esse hidratante..é uma delícia mesmo!!! Vale a pena!!..bjusss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB