Subscribe News Feed Subscribe Comments

Lolavie Ad Campaign Revealed

Ok, não é surpresa para ninguém que eu vou falar mais uma vez de Jennifer Aniston haha. Ontem fui ao cinema, com o namorado, para assistir Bounty Hunter (yay!) Posso dizer que o filme é meio ruimzinho de história (um ex policial que vira caçador de recompensas e cujo próximo alvo é a ex-mulher?!) porém (rá) dá pra dar risada muitas vezes durante o filme e é obvio que olhar para a Jen durante vários minutos, NUNCA É DEMAIS!

Jennifer Aniston (para os mais íntimos, Jen) sentadinha em Cabo San Lucas, Mexico em uma nova campanha para sua fragrância, Lolavie. A loira diz que o projeto vem de um ano e meio pra cá e nunca tinha pensado em participar de algo assim. "Não era só questão comparecer a um ensaio fotográfico e colocar meu nome em um frasco. Eu me senti como uma química"


Jen conta que a fragrância é um perfume não perfume. Sexy e limpo. Floral mas não tão floral. Ou seja, é aquele perfuminho que você passa e todos pensam ser seu cheiro natural e não um perfume.
Adorei a idéia! Quando o assunto é perfume eu sou muito fresca, até porque eu tenho alergia e meu nariz não pode com perfumes muito fortes! haha
O perfume será lançado no Verão de lá,ou seja, inverno aqui! Espero que o perfume seja tão bom quanto a imagem da Jen na praia.

3 comments:

Summer Candia disse...

I love Jen, she's so gorgeous and she seems like a really nice person! I think her image will last a long time :)

Thanks for sharing! xxx

Sarah @http://www.inkandbelle.blogspot.com

Hermke disse...

jennifer aniston is awesome, i love her in friends!

Paulinha C. disse...

aaaiiii eu viiii issso! só não sabia do perfume! deve ser ótimo para usar durante o dia! só que, quando eu vi essa foto, achei super caseira! hahaha a sua do perfil, no entanto! achei linda! beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB