Subscribe News Feed Subscribe Comments

Nivea My Silhouette



O novo Nivea My Silhouette é um creme/gel que promete reduzir medidas e remodelar o corpo em 4 semanas de uso. O creme/gel tem uma fórmula inovadora que contém o Bio-Slim Complex, um complexo natural bio-redutor que combina ativos naturais de alta performance, sendo eles: 

Chá Branco: que é bem conhecido por acelerar o metabolismo (dizem que pode acelerar em até 8% o metabolismo, tomara! rs), ajuda a inibir o acúmulo de gordura no organismo. Portanto podemos dizer que ele da uma ajudinha na redução de medidas.

Extrato de Anis: Atua no metabolismo das células ajudando a aumentar a produção de colágeno para tonificar e remodelar a pele.

Sempre encontramos por aí produtos que prometem reduzir medidas, mas nunca sabemos ao certo como são realizados os testes. No caso do Nivea My silhouette a eficácia foi comprovada através do Body Scanner 3d, uma tecnologia pioneira na medida de corpo através de raios laser que fazem uma leitura óptica do corpo. Apartir dos dados coletados pelo Body Scanner 3d foram criados modelos 3d em um computador que acompanhou o antes e depois das voluntárias do tratamento.

Resultado: Utilizando o produto duas vezes ao dia é possível perder 3 cm de cintura, quadril e coxas apartir de 4 semanas de uso. Pode parecer muito pouco, mas pra quem precisa de um dedinho para poder fechar uma calça que gosta, faz diferença rs 

O produto pode ser encontrado em farmácias e o preço varia entre R$28 a R$47 . (minha mãe conseguiu comprar por 28 reais na Drogaria São Paulo) e a embalagem contém 200g.

Eu comecei a usar e daqui uns 2 meses venho dizer se ajudou mesmo. Mas creio que vou continuar passando pois o cheirinho é muito bom, deixa a pele gostosa e parece dar uma firmadinha na pele que é perceptível.

2 comments:

Ashley disse...

Aninha!


Okay so because I love your blog so much, I have decided to make you one of my ten people to receive the Sweet Blog Award! Go to http://awfulbeautifuldisarray.blogspot.com/2010/03/award.html to get your award!!!!! :D

You get this award because I think your blog is beautiful AND sweet!!

Loves!
Ashley
awfulbeautifuldisarray.blogspot.com

PI disse...

Conheço um bom também...

Chamado Nivea My Academia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB