Subscribe News Feed Subscribe Comments

Design Your Own Shoes


Se você é uma daquelas pessoas que curte exclusividade vai amar esta idéia. o site Shoes of Prey te possibilita criar seu próprio sapato. Você pode escolher o design, a cor, o tecido e até mesmo o tamanho do salto.


É só entrar no site e clicar em Start Designing , inicialmente você escolhe a forma do sapato que te apetece mais.









Em seguida você poderá escolher todas as características do sapato. Pode mudar o tamanho do salto, a cor, os materiais. Não é super legal?! :D


Depois que termina o design é só clicar em purchase e o sapato que você customizou aparece com todos os detalhes, inclusive o preço, que é bem salgadinho mas para quem curte exclusividade vale a pena.


Para quem não quer customizar ou quer uma ajudinha na hora da criação o site também tem exemplos de sapatos.


Você pode clicar em cada modelo e ver mais detalhes e com uma foto maiorzinha.


Para aquelas que nunca encontram o sapato do jeitinho que querem, este site é o paraíso! E dizem também que os sapatos são super confortáveis (não que a maioria das mulheres se importam né? mas eu, por exemplo, me importo!)
A boa notícia é que o site entrega no mundo todo. Não sei quanto ficaria o frete pro Brasil, mas pra quem quer pagar mais de $200 dólares em um sapato, um fretezinho caro não é nada demais! E para aquelas que não ficam satisfeitas com o sapato, é só devolver que eles reembolsam o dinheiro todo!

2 comments:

Unknown disse...

web 2.0, TV 2.0, e agora moda 2.0 :D?
Interessante isso ae. Mulheres ricas e fanáticas por sapatos vão fazer a festa com o grau de exclusividade que essa forma de vender proporciona!

Muito bom Ana! Ta quase despertando o meu estilista interior! Quase!!!

Sisombinho! disse...

EU QUERO UM ZAPATINHO MAS PARA HOMEN E PARA JOGAR FUTBOL ! ;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB