Subscribe News Feed Subscribe Comments

The Bounty Hunter London Premier


Fazia uma noite muito fria em Londres na última quinta-feira, dia 11, e Jen Aniston chegou para a pré-estréia de Bounty Hunter, o novo filme que Jen contracena com Gerard Butler. A loira veste um super micro vestido de Valentino e nos pés, sandálias Lance de Jimmy Choo.























Jen chegou acompanhada de Butler (que veste Gucci) e tirou o blazer por um tempinho de nada, creio que somente para tirar umas fotinhos, porque estava muito friooo. Se ela tivesse usado o casaco da passarela teria ficado um arraso, rs. Mas realmente não faz o tipo dela.























A maquiagem e os cabelos estão basicamente do mesmo jeito que ela sempre faz. Maquiagem discreta com cílios bem destacados, e os cabelos lisos e soltos como sempre. Ela é a mulher mais linda desse mundo, mas bem que ela podia fazer algo diferente com o cabelo às vezes ne? E ela também sempre usa sandálias lindas, mas esta realmente está um luxo, adorei!


Mais celebridades poderiam seguir o exemplo de Aniston, pois mesmo com um super micro nano vestido ela consegue manter a dignidade, sempre esconde o que não é para ser mostrado, mesmo "sem querer". Ela mostra muita coisa sem mostrar o prato principal, rs.

Fonte: http://www.redcarpet-fashionawards.com/ e http://www.hollywoodlife.com

3 comments:

Anônimo disse...

ae querida, o blog ta muito bom, ate eu q nao me encarno nessas coisas fikei lendo tudo (e claro, com as fotos detalhadas das pernas e dos decotes fica tudo mais interessante neh) =o

bjo do vi ;*

Pam disse...

Minha pretinha lindaaa...quando vc fala da Jen( EU CHAMO ELA ASSIM PQ SOMOS INTIMAS TAH!)eu fico doidinhaaaaa ela tah linda meu...maravilhosa...se bem que somos suspeitas pra falar neh...mas o blog tah demais...te amo bjus

Taise disse...

eh uma jimmy choo a sandaliaa lindaaaaaaa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB