Subscribe News Feed Subscribe Comments

82nd Annual Academy Awards

Eu amo cinema mas minha parte favorita do Oscar é o red carpet, é incrível como um evento pode influenciar tantas pessoas ao redor do mundo de uma forma tão avassaladora. As roupas, maquiagens e acessórios que vemos nas estrelas viram tendências imediatamente, podemos ver a influência disto nas ruas no dia seguinte ao evento. Pensando nisso organizei alguns looks das estrelas que se destacaram mais ou pelo traje e acessórios ou pela maquiagem. O post é grande hein, se preparem.

Penelope Cruz



            Penelope Cruz veste Donna Karan e a maquiagem não é muito diferente da que ela sempre usa, olhos e sobrancelha bem marcados. Nos olhos tem delineador, sombra cor de pele na palpebra e um marronzinho no côncavo. Para as buchechas e boca ela optou por cores mais discretas.


















Nos cabelos optou pelo coque mais cheio, penteado que veremos está na cabeça de muitas.


Kate Winslet


Kate Winslet veste Yves Saint Laurent e colar de diamantes da Tiffany & Co (coisa pouca de 2,5 milhões de dólares!). Kate estava, em minha opinião, a mulher mais bonita e fina da noite. É um look pra não colocar defeito. Nos cabelos ela tem aquelas ondas marcadas lindas dos anos 40, e maquiagem simples com cílios marcados, bochechas rosadas e lábios com um batom nude rosado.


Zoe Saldana


Joe Saldana veste Givenchy e sua maquiagem é toda da NARS. A estrela estava usando diversos lançamentos da marca como o Enchanted Cream Blush, que ficou lindo nas bochechas da morena, e também o batom Love Devotion, eu quero os dois rs.



















Também optou pelo coque com um pouco de volume.


Anna Kendrick


Anna Kendrick veste Elie Saab. Da para notar que contracenar com Robert Pattinson e George Clooney faz um bem danado a beleza! rs Achei que ela ficou linda e sofisticada, há quem diga que não curte gente de pele clarinha assim usando roupas nude. mas eu achei ela um arraso. Mandou bem também na maquiagem que está mais discreta porém com os cílios super destacados e adorei a sombra dourada rente aos cílios inferiores.

Nos cabelos ela também tem um coque porém mais soltinho, é como um amontoado de mechas presas e levemente soltas na parte da frente.


Sigourney Weaver


Sigourney Weaver veste Lavin e Jimmy Choo. Se eu chegar aos 60 anos assim eu estou feliz. rs achei que ela está muito linda neste vestido e a maquiagem está bem simples mas realçou bem os olhos.



 Ryan Reynolds


Ryan Reynolds veste Tom Ford. Que chique nao? rs

Demi Moore 

Demi Moore veste Atelier Versace, mas ela também pode vestir qualquer coisa que vai estar sempre linda. Adorei a maquiagem com cílios postiços, olhos marcados e uma sombra meio roxinha bem rente aos cílios inferiores. 


 Demi também optou pelo coque porém o dela é um tanto mais trabalhado na parte de traz e meio soltinho na parte da frente. Linda!!

Cameron Diaz 

Cameron Diaz veste Oscar de la Renta e maquiagem Chanel.

Os olhos estão simples porém a boca chama bastante atenção, ainda mais com este sorriso. Ela usou Lip Definer na cor Rouge para o contorno e o batom Rouge Coco na cor Gabrielle (super desejado). Foi uma das poucas que usou o cabelo solto, também com ondas porém não tão marcadas como as de Kate Winslet.


Kristen Stewart



Kristen Stewart veste Monique Lhuillie. Com a mesma cara de sempre e a mesma maquiagem de sempre, que eu adoro, com olhos bem marcados, que da um ar mais sofsticado. O vestido é realmente lindo mas tive a impressão que é um número maior que o dela. rs Não que seja, mas às vezes dá a impressão. Gosto dos looks e maquiagens dela, mas bem que ela poderia sorrir às vezes, com o namorado que ela tem e continua com essa cara triste, não sei o que faria essa mulher feliz. rs

Nos cabelos ela tembém optou pelo coque, levemente volumoso e todo trançado.

Taylor Lautner


Taylor está uma gracinha de Tux mas eu nao pude deixar de rir a hora que ele e Kristen Stewart apresentaram aquela montagem de filmes de horror (que ele apresenta muito bem por sinal!), e de repente aparece uma cena do New Moon com os dois. Wft? New Moon é terror agora? Eu senti uma certa alfinetada vinda da academia hein! Ri horrores!


Amanda Seyfried 
 

Amanda  Seyfried  veste Armani Privét. Mais uma adepta do coque (será que virou tendência? rs). O coque é sem volume e bem baixo. A maquiagem também é simples com sombra marrom nos olhos e muito rímel.

Diane Kruger


Diane Kruger veste Chanel, super fina como sempre. Também adepta do coque, como sempre, porém dessa vez fez um pouco mais elaborado.



Gerard Butler


Gerard Butler veste Gucci. Clássico e elegante. 

Os irmãos Gyllenhaal


Maggie Gyllenhaal veste Dries von Noten. Ela é linda mas acho que vestido de gala com estampa é muito difícil de ficar bom. E o dela nao ficou muito bom não. Já o irmão Jake apostou no clássico e elegante. O que nao foi o caso de...

Robert Downey Jr.


 Robert Downey Jr ( com a esposa Susan Downey) trouxe algo diferente ao tapete vermelho. Sempre tem que ter alguém assim, senão a festa fica sem graça. rs
Carey Mulligan


Carey Mulligan veste Prada e tem o vestido mais bonito da noite em minha opnião. Apesar de eu não achar este cabelinho muito charmoso, ela está linda. A maquiagem é bem simples, delineador e cílios postiços.



Sandra Bullock



A queridinha ao oscar de melhor atriz, e não decepcionou. Sandra Bullock veste Marchesa-Passo e está lindíssima, porém o vestido não valorizou o corpo lindo que ela tem. A maquiagem é toda Chanel e este batom pink (sim é pink gente!) é o Rouge Coco cor Paris, que é a super tendencia agora, batom pink!!!





Achei demais o discurso que ela deu quando ganhou.

E agora pra finalizar aquela que sempre erra de propósito, porque não é possível alguém gostar tanto de se vestir bizarramente mal.

Rachel McAdams

Rachel McAdams vest Elie Saab, é aquilo que eu falei, vestido de gala com estampa é muito difícil de ficar bom, mas acho que no caso da Rachel ela até que conseguiu ficar bem! Tirando os cabelinhos arrepiados dela que ficavam escapando do coque, ela estava linda. Maquiagem é super simples não tem muito o que falar, ainda bem porque vestido estampado e maquiagem de pirua nao combinam né?


Nicole Richie

O que Nicole Richie veste não é importante pois estava lamentável para o Oscar, mas a maquiagem está demais! É meio pirua sim rs, mas ela consegue segurar a onda né? Ela usa uma sombra clara para a palpebra, delineador estilo gatinho (meu preferido) e o côncavo segue a mesma forma porém com uma sombra meio roxinha. Ela pegou leve no blush e no batom, ainda bem né? Senão nao ia rolar sair com esse make de casa.

Jennifer Lopez
 

Dá até uma certa vergonha de dizer que o vestido é Armani Privét pois parece que ela está embrulhada em um plástico bolha rosinha, com um bônus de 10 ou 15 kg a mais. Ela bem que poderia começar a se vestir bem né? Ela tem o corpo bonito e é bonita. Só faltou a classe!


1 comments:

Unknown disse...

Trabalhou nesse post em Ana! Muito bom!
Sempre tenho uma sensação de que muitas dessas estrelas estão mais preocupadas na impressão que vão deixar com seus visuais do que propriamente em assistir e participar do OScar haha.
Sempre temos os elegantes, os arrojados e os totalmente sem noção. é engraçado de se ver. Mas é como você disse, a festa é uma janela de exposição absurda, para estilistas e para os atores, então todos querem dar um jeito de marcar sua presença, seja da forma que for.

Bjos Bee, continue o bom trabalho

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB