Subscribe News Feed Subscribe Comments

Castoo


Eu nunca tive o luxo de quebrar ossos, o que talvez seja uma proeza pois sempre fui meio muleca, mas se por um acaso acontecesse, pode apostar que eu usaria uma dessas castoos (gesso + tatto = castoo).



Este é o tipo de idéia que quando eu vejo eu penso "mas é tão obvio como ninguém pensou nisso antes?". O conceito é bem simples, foram criados transfers de estampas variadas para serem colocados em gesso para imobilizações ortopédicas, o que pode ser feito ate mesmo com o calor de um secador!
Para conseguir um basta mandar um e-mail para a empresa com a imagem desejada que pode ser desde o raio-x do membro quebrado como também dragões, fadas e o que a imaginação permitir.
O preço fica em torno de 20 - 40 dólares, que creio somente com muito efeito de analgésicos pagaria, e provavelmente quando chegasse no Brasil eu não estaria mais usando o gesso, zing.


Mas parece ser uma idéia interessante para crianças e adolescentes que se quebram por aí, ninguém precisa mais ficar com vergonha que está de gesso e este estraga o visual, com essas castoos todo mundo pode exibir o braço ou perna quebrados por aí com um pouco mais de orgulho ou rebeldia.


Fonte: http://www.trendhunter.com/

1 comments:

Unknown disse...

Sem dúvida mais moderno e elegante que as clássicas pichações e assinaturas de amigos com canetinha! Ainda prefiro meus ossos inteiros, mas se vier a acontecer alguma fratura, quem sabe huh? haha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB