Subscribe News Feed Subscribe Comments

The Adidas Originals Star Wars Collection

É de conhecimento geral (ou não!) que a Adidas há um tempinho lançou calçados inspirados no universo de Star Wars, mas creio que ninguém imaginou que uma grande coleção estaria por vir.
Em janeiro foi lançada a The Adidas Originals Star Wars Collection, a coleção é composta de diversas camisetas, jaquetas e tenis com modelos temáticos e baseados nos personagens da saga.

Bom, eu não imaginei que eles criariam uma jaqueta Superstar Tracktop Darth Vader.



A jaqueta é 100% poliéster (me da calor só de pensar ), tem zíper frontal, bolsos frontais, uma breast plate (quadradinho bizarro na frente), vem até mesmo com capa e capuz removíveis e custa $100 dólares.


 É a jaqueta dos sonhos de qualquer nerd que cresceu brincando de lutinha e fazendo barulho de sabres de luz com a boca... (zing). Para quem não gostou tanto assim desta jaqueta cheia de truques a adidas também lançou um moletom mais clássico e diversas camisetas mais básicas

 (uma dessas eu até queria hein)


E não é só de jaquetas que se fez esta coleção, na minha opinião, o destaque desta fica para os calçados que trazem a essência da saga Star Wars e a identidade da Adidas.

Zx 8000 Darth Vader

Superstar Death Star

Nizza Hi Tie Fighter

Skywalker

Stan Smith Millennium Falcon

Micropacer Famous Scenes

Samba X-Wing

Forum Mid At-At

ZX 700 Boat Yoda

 
Superskate Mid StormTrooper

Parece na verdade que a Adidas entrou para o lado negro do lucro fácil, mas devo dizer que pelo resultado final, esta coleção ganhará destaque e não será esquecida (pelo menos nao pelos fãs da saga, zing )

1 comments:

Unknown disse...

Muito Nerd daria tudo por essa jaqueta!

Já e fato comprovado de que fãs de SW são bastante receptivos ao consumo de qualquer acessório e quinquilharia relacionados a Saga. Adidas, não sendo boba, lançou a coleção pra aproveitar!
Eu gostei do resultado! Achei que pegaram bem a essência da franquia. Mas não sei se teria coragem de usar isso na rua :x. Prefiro usar os itens "padrão" da Adidas e deixar minha nerdice aflorar em outros momentos e lugares

Mto bom Bee. Continua assim, começando com o pé direito!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB