Subscribe News Feed Subscribe Comments

Jen's Hot Ride


Jennifer Aniston dando uma voltinha com o Bentley de somente $200,000 doláres.
Na verdade o carro seria presente (e que presente não?) para o ex John Mayer, mas depois de terminarem o namoro ela resolveu ficar com o carrão. Fez muito bem.

Castoo


Eu nunca tive o luxo de quebrar ossos, o que talvez seja uma proeza pois sempre fui meio muleca, mas se por um acaso acontecesse, pode apostar que eu usaria uma dessas castoos (gesso + tatto = castoo).



Este é o tipo de idéia que quando eu vejo eu penso "mas é tão obvio como ninguém pensou nisso antes?". O conceito é bem simples, foram criados transfers de estampas variadas para serem colocados em gesso para imobilizações ortopédicas, o que pode ser feito ate mesmo com o calor de um secador!
Para conseguir um basta mandar um e-mail para a empresa com a imagem desejada que pode ser desde o raio-x do membro quebrado como também dragões, fadas e o que a imaginação permitir.
O preço fica em torno de 20 - 40 dólares, que creio somente com muito efeito de analgésicos pagaria, e provavelmente quando chegasse no Brasil eu não estaria mais usando o gesso, zing.


Mas parece ser uma idéia interessante para crianças e adolescentes que se quebram por aí, ninguém precisa mais ficar com vergonha que está de gesso e este estraga o visual, com essas castoos todo mundo pode exibir o braço ou perna quebrados por aí com um pouco mais de orgulho ou rebeldia.


Fonte: http://www.trendhunter.com/

Skin Imprinting



Quem nunca acordou com a marca do travesseiro na bochecha denunciando que dormimos demais? Ou então marcas pelo corpo de uma roupa ou lingerie um pouco mais apertada? Pensando nisso a designer holandesa Ninette van Kamp explorou em seu mestrado a relação entre dor e beleza, entre as peças que usamos e a reação de nossa pele à estas. Apartir desta idéia ela criou lingeries com jóias na parte interna. Bizarro? Sim! Deve ser muito incomodo mas o resultado é: pele marcada com os mais diversos desenhos.

As mulheres não se importam de sofrer um pouco em nome da beleza mas será que os homens curtiriam mulheres marcadas com desenhos na pele? Pelo menos os desenhos não são permanentes.


Fonte: http://maurenmotta.com.br

The Adidas Originals Star Wars Collection

É de conhecimento geral (ou não!) que a Adidas há um tempinho lançou calçados inspirados no universo de Star Wars, mas creio que ninguém imaginou que uma grande coleção estaria por vir.
Em janeiro foi lançada a The Adidas Originals Star Wars Collection, a coleção é composta de diversas camisetas, jaquetas e tenis com modelos temáticos e baseados nos personagens da saga.

Bom, eu não imaginei que eles criariam uma jaqueta Superstar Tracktop Darth Vader.



A jaqueta é 100% poliéster (me da calor só de pensar ), tem zíper frontal, bolsos frontais, uma breast plate (quadradinho bizarro na frente), vem até mesmo com capa e capuz removíveis e custa $100 dólares.


 É a jaqueta dos sonhos de qualquer nerd que cresceu brincando de lutinha e fazendo barulho de sabres de luz com a boca... (zing). Para quem não gostou tanto assim desta jaqueta cheia de truques a adidas também lançou um moletom mais clássico e diversas camisetas mais básicas

 (uma dessas eu até queria hein)


E não é só de jaquetas que se fez esta coleção, na minha opinião, o destaque desta fica para os calçados que trazem a essência da saga Star Wars e a identidade da Adidas.

Zx 8000 Darth Vader

Superstar Death Star

Nizza Hi Tie Fighter

Skywalker

Stan Smith Millennium Falcon

Micropacer Famous Scenes

Samba X-Wing

Forum Mid At-At

ZX 700 Boat Yoda

 
Superskate Mid StormTrooper

Parece na verdade que a Adidas entrou para o lado negro do lucro fácil, mas devo dizer que pelo resultado final, esta coleção ganhará destaque e não será esquecida (pelo menos nao pelos fãs da saga, zing )

Semana de moda de londres tem transmissão online

A Semana de Moda de Londres para outono/inverno 2010/11 está chegando e já foi divulgado o line-up. Quem quiser conferir os desfiles internos, estes serão transmitidos online pelo site London Fashion Week


19/02
Paul Costelloe
Caroline Charles
Maria Grachvogel
Aminaka Wilmont
Hakan
Borá Aksu
Jena Theo
Felder Felder
Hannah Marchall
Jean-Pierre Braganza
Sass & Bide
Orla Kiely
bSTORE
Craig Lawrence
BODYAMR

20/02
Daks
Charles Anastase
Kinder Aggugini
Fashion East
Unique
Emilio de la Morena
Mark Fast
Mary Katrantzou
House of Holland
John Rocha
Ann-Sofie Back
PPQ
Maria Francesca Pepe
Danielle Scutt
Sykes
Louise Gray
Holly Fulton

21/02
Betty Jackson
Richard Nicoll
Margaret Howell
Jasper Conran
Matthew Williamson
Todd Lynn
Louise Goldin
Julien Macdonald
Meadham Kirchhoff
Aquascutum
Vivienne Westwood Red Label
Central Saint Martins
Clements Ribeiro
Eley Kishimoto
Cooperative Designers
Mulberry
Future Classics
Twenty8Twelve

22/02
Nicole Farhi
Antonio Berardi
Osman
Christopher Kane
Roksanda Ilincic
Erdem
Jaeger London
Marios Schwab
Paul Smith
Pingle of Scotland
Markus Lupfer
Hussein Chalayan
Emma Cook

23/02
Ashish
Peter Pilotto
Basso and Brooke
Jonathan Saunders
Nathan Jenden
Amanda Wakeley
Burberry Prorsum
Issa London
Jenny Packham
Eun Jeong
Antoni & Alison
Krystof Strozyna
Boudicca
Christian Blanken

24/02
Carolyn Massey
J.W.Anderson
E. Tautz
Hardy Amies
Gieves & Hawkes
Christopher Shannon
James Long
MAN
Tim Soar
Topman Design
James Small
Wintle
A Child of the Jago
Aitor Throup
Fashion East Menswear Installations
Lou Dalton
Omar Kashoura

Estou particularmente ansiosa pelo Hussein Chalayan, o que será que ele irá apresentar desta vez? Suas criações são até mesmo copiadas por Lady Gaga, não há como ser mais vanguardista que esse cara.
Related Posts with Thumbnails
 
FashionOsOlhos | TNB